Tem como apagar isso da minha mente?... 1x16

119 11 81
                                    


O vento ricocheteia as lágrimas salgadas passando no rosto da jovem ao olhar uma última vez ao melhor amigo parado no mesmo lugar a segundos atrás. Parecia que o mundo dele tinha caído assim igualando ao seu, ter que desabituar-se dos dias repetidos no colégio, ver Josie caminhando nos corredores lhe encarando de sobrancelhas erguidas e uma revirada de olhos lenta o suficiente para que pudesse compreender o sentido da negação, a sua presença ao lado dela se tornando cada vez mais excessiva. Aquilo aos poucos cavava fundo no seu peito na necessidade de manter sua postura severa, atitudes objetivando uma única causa que ninguém reconhecia além de Penélope.

A porta do carro se fechou, a partir deste instante se um dia fosse retornar da Bélgica em busca de uma vida diferente, respostas sobre a fusão, este suposto emprego novo de sua mãe. Primordial, transições não aguardadas por Park, que insistiu para que pudessem ficar por míseros minutos, era tarde demais para recolher os cacos de vidro, se arrepender, descer do veículo e correr aos braços da ex-namorada que neste instante deveria sentir toda a culpa sobrecarregando suas costas, coisa que incomodava, longe dela querer que sua Jojo sofresse tanto por ela.

[......]

Milton teria tomado uma atitude diferente se soubesse que a sua amiga mais próxima desde iria partir em cerca de alguns dias, agora se tornando segundos quando o carro começou a sumir na neblina esbranquiçada em meio a uma noite densa e escura, a luz da lua refletia bem levemente entre as nuvens espalhadas na cortina azulada do céu de Mystic Falls, ainda considerando o clima pacato daquela noite a sensação de desespero sobrecarregando as costas do garoto. Ele estaria mentindo para si mesmo se não estava realmente sofrendo com Penélope ter ido embora, para ele significava ter perdido seu próprio Batman, e Robin não vive sem o seu super herói charlatão que sempre sabe o que fazer. E se Lizzie lhe desse outro gelo? para quem pediria dicas ou uma ajuda parceira?

Como um filme as imagens dos seus momentos ao lado da bruxa passando em câmera lenta sobre seus olhos, aos poucos permitiu-se recorrer ao aperto no peito com a última palavra de Penélope cintilando na parte superior da sua cabeça - Guarde a caneta que te dei no natal e sempre escreva pra mim sobre ela - fará jus a promessa de Park, era o máximo que conseguiria fazer, por Josie como a prioridade enquanto seus problemas eram mínimos. Greasley engoliu um seco lhe dando uma sacudida mental visando sair do transe, sem ter noção da quantidade de minutos que passou trêmulo na porta da escola.

Gesticulou as mãos e as pernas estalando seus dedos quando os apoiou na coxa, virou a cintura ao lado percebendo uma correria familiar vindo do seu lado oposto. Desta forma, reconhecendo de longe Landon correndo nos arredores completamente difuso em seus próprios devaneios - Ele não deveria estar dançando com Hope? - pensou MG, enquanto caminhava de volta para dentro do colégio. Se não fosse uma urgência achar Josie, teria ido atrás de Landon para ter certeza de que não precisava de ajuda. Por outro lado, sua amiga precisava mais dele. Pondo a mão dentro do bolso, usufruindo de sua velocidade sobrenatural passou pelos corredores da escola no centro onde acontecia o baile, ou pelo menos os minutos finais.

Josie já não aguentava mais soluçar devido ao choro. Era involuntário o movimento da palma da sua mão repousando delicadamente sobre as bochechas avermelhadas por causa do choro, a região a poucos segundos com o toque acolhedor de Park pareciam ainda estar por ali. A jovem de - madeixas castanhas e presas num coque alto - respirou fundo sentindo um peso acomodar-se no seu peito conforme puxava o ar, era um pressentimento indiferente que resolveu deixar de escanteio. Josie se culpava por isso, ter sido cega demais para enxergar todos os pontos positivos que Penélope pudesse ter feito visando ao seu bem.

Você está na minha cabeça - (pt.br)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ