Você acha que ela gostaria disso?.... 1x20

85 9 35
                                    


Mystic Falls 


Era notável o cansaço sobre os seus olhos quando durante aquela madrugada chuvosa seus olhos abriam e fechavam, tentando permanecer acordada visando encontrar as páginas que faltavam sobre a tal fusão. Os trovões causam estrondos na biblioteca, os pingos de chuva batendo tão fortemente sobre as janelas que a impressão era de que a água na verdade eram pedaços pequenos de rochas, ventos assombros de causar medo nas crianças que residem nesta escola. Nem mesmo a tempestade envolve do local poderia acordar Josie naquele momento, tão afundada em seus pensamentos, focada nos fatos apontados naquele diário que passou a tarde inteira buscando informações. Nem mesmo passou pela cozinha, sua irmã tentou mais uma vez lhe convencer de comer trazendo outro agrado que com certeza não foi feito por ela, e sim por Hope. 

Uma das suas comidas favoritas como se isto pudesse anular a cólera que sentia apenas por olhar Elizabeth de esguelha, o ar que inspirava próximo causava-lhe irritação como se fogo saísse de seus lábios e rasgasse a pele que cobria o coração. Poderia estar sendo rígida com a gêmea, mas ainda recente a partida de sua amada o rancor tomava-lhe conta e guiava suas emoções. O seu corpo continuava frágil, sem vontade alguma de comer o máximo que conseguia ingerir é alguma fruta que vez ou outra um aluno esquecia sobre a mesa próximo a janela. 

Tinha em vista de que se cruzasse esse corredor novamente a fadiga e fraqueza a levariam direto para o chão, chamaria a atenção dos demais e do seu progenitor que tomaria medidas cautelosas para mudar seu comportamento. Josie abona que torturar-se seja sua rendição por fazer exatamente a mesma coisa com Penélope desde o seu término, evitando a qualquer custo qualquer chance de voltarem, e agora que ela não escutaria seus gritos, a salvaria, render-se a fome e cansaço estava longe de ser deixado para trás.

 A jovem estufou o peito de ar assim que moveu os braços levemente dormentes sobre os livros abertos. Cerca de oito diferentes edições espalhadas na mesa, um objeto mágico que facilitava a busca parado na palavra ''fusão'' e ao lado o diário vermelho de Park fechado. Tão pouco deduziu que adormeceu no tempo de meia hora. A chuva ainda caia em cortinas extensas nos vidros e seu corpo amuado encolhia-se de frio, o uniforme largo nos pulsos por ter emagrecido tão rápido.

Seus lábios estavam tão secos que observar a corrente de água escorrendo lhe deixando sedenta, o estômago vazio parecia oco, a região da testa doía sem parar, e as mãos trêmulas quando roçou novamente os dedos na capa dura e vermelha do diário. Fora quando subitamente um som de passos acelerados vindo de trás a terrificar, desta maneira num movimento de palma para baixo fechando as páginas abertas e agarrando o anuário da bruxa sobre seu peito, virando as costas para trás, vendo quem se aproximava.

—— MG? O que faz aqui nessa hora? —— Protestou a garota num tom de voz manhoso. Não esperava ninguém perambulando pelo instituto, ainda mais durante uma madrugada chuvosa e barulhenta. De qualquer forma, a presença do amigo passou a sensação de alívio. Bastava aparentar estar frágil como uma formiga fora da zona de conforto, ter que se explicar a um aluno curioso a deixava envergonhada —— Pensei que estaria dormindo, como todos devem estar fazendo...

Havia uma linha de decepção estendida nas suas palavras. Antes fosse aos alunos que trocavam o dia pela noite, se tratava dela mesmo e sua incompetência em fechar os olhos e dar ao seu corpo o devido descanso. Josie tentou transformar seus pensamentos em nuvens brancas, mas era como se perdesse total controle dos grãos de memórias. As lembranças ao lado da Park faziam festa nessas horas, cintilantes e dançantes eram suas doces memórias que insistiam em permanecer ali quase o dia todo, a exceção de horas eram o tempo que tive para vir à biblioteca e dar xeque-mate a uma das questões que a bruxa de - cabelos ébano e curtos - atirou em seus braços. Situação da qual Josette teria medo que sua ex-namorada estivesse certa de novo. 

Você está na minha cabeça - (pt.br)Where stories live. Discover now