Talvez a gente ainda não se conheça...2x01

79 8 49
                                    


O clima de férias pairava nos arredores da escola para alunos sobrenaturais. Nos corredores a conversa sobre planos para onde tal família irá passar esse ano, sendo viagens longas, ficar na cidade junto aos amigos, festas entre outros. Todo ano acontecia a mesma coisa, situação do qual deixava Hope entediada. Havia feito uma promessa a sua melhor amiga, de que desta vez iria visitar sua tia Freya em busca de informações sobre a fusão. Porém, seus planos precisam esperar uns dias, ainda desconfiava de fatores que seu grupo poderia não ter notado. Mas, a jovem de fios avermelhados sabia que certos comportamentos vindos dela, dois lobos e uma bruxa perderam o controle tão de repente. Deveriam vir de alguém ou algo, era seu dever - ao menos é o que acha - vasculhar até encontrar um culpado.

Durante essas duas semanas desde a última vez que conversou com Lizzie referente ao destino dela está traçado a morte. Que este assunto não saia da sua cabeça, como se a cada instante que fechasse os olhos, uma lâmpada acesa iluminava seus pensamentos de tal maneira que a vontade de dormir se dissipasse. De certa forma mantinha a transparência na presença da filha do diretor, cogitando ofuscar que sua ausência suspeita em alguns jantares seguiu um cronograma. Se caso se atrasasse tinha a justificativa exposta na palma da mão, andava correndo como lobo na floresta para espairecer. Claro, nem sempre funcionava pois a gêmea de Josie sabia distinguir quando Andrea mentia.

A jovem de madeixas ruivas não se sentia confortável em esconder coisas dela, tentava a todo custo manter a honestidade que sua mãe sempre ensinou-lhe a seguir. Entretanto, tinha em vista que contar seu plano contaria com Elizabeth a seguindo, tentando se meter antes mesmo dela resolver. Parecia errado ao seu ver, escondia suas buscas até mesmo de Josette que de uns dias em diante havia evitado passar muito tempo com ela. Os motivos ainda não sabia distinguir, mas optou por dar este tempo a ela. Além disso, nenhum dos livros supostamente tinham explicações plausíveis de como impedir a fusão, era tão secreto assim? Andrea já folheou um por um dos exemplares na biblioteca, alguns deles faltavam páginas.

Andrea começa a perder sua paciência, detestando a sensação de não saber explicar ou feitiço usar. Seus pensamentos embaralhados num quebra cabeça infinito de possibilidades. Divididos entre deixar o orgulho de lado e pedir ajuda, ou suceder a viajar imediatamente a Nova Orleans. Para convencer sua tia de que passeios podiam ficar para depois, ela tem prioridades que são salvar suas amigas custe o que custar. Certa manhã junto a Josie foram questionar Alaric, caso ele tivesse alguma pista do que fazer.

Nenhum resultado, as buscas incansáveis de Caroline nunca chegavam a nada. Fora naquele momento que se exaltou, saíram da sua boca palavras que fizeram a filha mais nova do diretor enrugou o cenho e olhar para Hope tão venenosamente, que depois disso a única troca de palavras que tinham era resumida em - Bom dia, passar bem, estou ótima - sempre de maneira evasiva somente porque ela dissera que resolveria sozinha e que Olivia deveria deixar de se preocupar tanto.

——— Eu não entendo como ela ficou tão brava comigo por isso ——— Suplicava Hope num tom quase inaudível, mais para si mesmo do que propriamente a outra pessoa. Apoiando o cotovelo na mesa, sua cabeça ficou apoiada e seus olhos fechando por breves segundos ——— Só não quero a ver chateada outra vez.

——— Já pensou que possa ser por fazer ela pensar que é uma boneca de porcelana que não pode se machucar? ——— Aparecendo ao seu lado, uma voz masculina um tanto grave indagava. Sentado ao seu lado, Landon Kirby possuía um sorriso sincero, mas que fizera a garota de olhos azulados revirar os olhos ——— Desculpa, estava passando aqui para ver se achava um bom livro sobre criaturas desconhecidas e ouvi sem querer..

Você está na minha cabeça - (pt.br)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora