O seu coração é podre e vazio...2x03

80 7 45
                                    

• BÉLGICA •

[....]

Com o passar dos dias, o grandioso e renovado castelo da escola para bruxas e bruxos, Lanoly Brockveld, se tornava mais tedioso aos olhos de Penélope Park. As torres eram maiores do que o catálogo que olhou várias vezes a caminho. O local parecia ter saído de dentro de um livro antigo em época medieval. Apesar de ser reconstruído, a arquitetura e decoração envolta estavam de acordo com o padrão da atualidade. A sacada de cor marrom, detalhes em cinza que destacavam o grande brasão do colégio interno - a letra LB iniciais do título, nas cores roxo, azul escuro e branco - tinham por volta de quarenta dormitórios - estes divididos entre os estudantes e alguns professores que optavam por morar do outro lado do castelo -, mais de cinquenta cômodos e salas de aula para diferentes matérias.

Ainda incluso com áreas de esportes do lado de fora, perto dali havia um lago onde - até o que lhe contaram - os estudantes faziam festas ou costumavam fumar durante a noite, quando nenhum zelador rabugento os incomodava. Seus pais a mandaram a um lugar aparentemente perfeito? Sim, eles estavam cientes disso, mas ao ver dela um lugar como esses escondiam mistérios, nem tudo deve ser esplêndido.

Localizado em um local conhecido da Bélgica, próximo de Ardenas onde uma grande população de bruxos e bruxas viviam. O castelo possuía duas torres mais altas, a torre de astrologia (para aulas sobre os astros e fases da lua) e a torre de necromancia (na ala oeste, onde estudantes do último ano podem frequentar aulas sobre magia negra). Haviam também salas secretas, as alas de quartos para meninas e meninos devidamente separados em corredores de lados opostos.

 A jovem de pele caramelo percebia em duas semanas, que somente pelo fato de não andar pelos corredores pensando qual seria o próximo monstro a ter que enfrentar, era um grande alívio. Por outro lado, a quantidade de trabalhos semanais dobraram de tamanho, se houvesse a existência dos mesmos, os alunos estariam preparados? Não, definitivamente não, tudo parecia sempre tão calmo que soava controverso.

De fato, os defeitos de Brockveld eram quase impossíveis de se encontrar, mas não era como se tudo lhe agradava, faltava algo, talvez uma pessoa em particular que a mesma optava por deixá-la guardada dentro de uma caixinha no fundo do seu armário. Depois que deixou a Escola Salvatore, tornou a abandonar uma parte de seu estilo. O laço que usava no pescoço fazia-lhe recordar de Josie, especificamente o vermelho. Fora um presente no primeiro natal que passou junto às gêmeas, seis meses depois que tivera seu primeiro encontro com a Saltzman de olhos cor de café.

Rosalie decidiu que se quisesse tornar sua missão um foco, ela teria que tirar sua ex-namorada da cabeça. Guardá-la junto a fotos, laços e a caneta mágica na caixa de madeira. Mesmo que a contragosto, se apegar a coisas do passado lhe faziam mal, vontades passavam por sua cabeça. Quem sabe pegar suas malas, o dinheiro de sua mesada e voltar visando descobrir sobre a fusão junto da mesma. Porém, seria uma tentativa falha e desvalida, não havia pista nenhuma naquele lugar. Além disso, ela terminou o relacionamento por querer que Josette compreendesse que a codependência a Lizzie estava lhe atrapalhando de viver sua própria vida, sem ser nas costas da irmã gêmea que a sugava com sua energia desalinhada. Com sua presença, Josie não enxergaria onde estava se afogando.

——— Quanto tempo você vai ficar parada olhando pra dentro desse armário? parece obcecada! ——— Dizia uma voz feminina e afinada vindo de uma garotinha sentada na cama próximo a porta. Seus braços estavam cruzados, olhando para a Park com o canto dos olhos ——— É a segunda vez nessa semana que fica encarando essa caixinha. Eu sei que você é toda misteriosa, mas o que tem nela de tão importante?

Você está na minha cabeça - (pt.br)Where stories live. Discover now