Dulce María Saviñón 📖Como é bom acordar, sabendo que o homem que você ama, ficou completamente perturbado com o que aconteceu, ontem a noite, quando estávamos na cozinha. Ele comendo sanduíche, enquanto praticamente fugia desesperado da mesma. E o meu sorrisinho da vitória por ter conseguido fazer ele me notar como mulher. Então como posso falar para vocês sobre o nosso relacionamento. Como sabem Christopher namora com minha maninha há 6 anos, bastante tempo não é? A verdade e que sou completamente apaixonada por ele desde os meus 12 anos, mas como ele nunca me notava, eu fazia de tudo para chatea-lo. Uma vez peguei a bola preferida dele de futebol e rasguei a inteirinha, botando a culpa no lesson o nosso falecido cachorrinho, tadinho imagina o bichinho levar a culpa de uma coisa que não fez. Pois é, ele levou e o Christopher não fez nada de ruim com o nosso cachorro. Infelizmente mais tarde ele descobriu que fui eu que rasguei a sua bola, e se vingou de mim pegando umas das minhas bonecas prediletas botando fogo no cabelo dela. Sim gente ele colocou fogo no cabelo da Tiffany, fiquei com uma tremenda raiva dele, e acabei pegando metade das suas coleções de carrinho e quebrei um por um por um. Pelo menos me vinguei do cabelo da minha boneca. Hoje e o meu primeiro dia de aula, e estou mega ansiosa para começar a cursar Literatura Inglesa. Ai vocês me perguntam, porque uma mexicana vai fazer literatura inglesa? Bem pra falar a verdade eu faço inglês desde os 4 anos de idade. E desde os 6 falo fluentemente, e também sou fascinada por leitura desde os meus sete anos. Mas os meus livros preferidos sempre foram os de romance. Porque imagino um dia poder viver uma bela história de amor, principalmente se for com o meu crush o gostoso do Christopher que infelizmente era namorado da minha irmãzinha. Resolvi levantar para me ajeitar pro tão esperado primeiro dia de aula, e quando eu estava devidamente pronta, voltei para o quarto, e peguei minha bolsa retornando novamente para sala. Sorri maliciosa, ao dar de cara com o gostoso do meu cunhado. Nossa logo de manhã, e o filha da mãe resolve ficar andando sem camisa pela casa, pois isso e uma verdadeira tentação. Tudo bem que eu não o suporto, mas infelizmente o que sai da minha boca, e totalmente diferente do que sinto por ele. Mas vamos e venhamos Christopher esta uma delicia.
Como eu sou uma pessoa muito educada, e nunca perdia tempo de deixá-lo irritado, cumprimentei o com um beijo na bochecha e sentei em seu colo só para provoca-lo. Sorri ao sentir seu membro duro sobre a minha bunda, e imediatamente ele me empurrar do seu colo, correndo até seu quarto. Com certeza foi aliviar o seu amiguinho.
Observei a porta do banheiro abrir, e com os cabelos levemente molhados Belinda caminhou em direção ao sofá e sentou ao meu lado.
- Bom dia Dulce! - Ela passou rapidamente seu olhar pela sala, e olhou novamente para mim - Você viu o Christopher? Bom e que quando você saiu do quarto ele estava aqui?
- Sim Bel ele entrou no quarto, assim que eu coloquei a bolsa sobre o sofá.
Ah, se ela soubesse o verdadeiro motivo daquele idiota gostoso ter ido para quarto.
- Obrigada Dul!
Levantou do sofá, indo atrás daquele panaca gotoso.
Involuntariamente sorri, cantando vitória, por mais uma vez, provocar o idiota certinho gostoso do meu cunhado. Ai como eu adoro ver a cara dele quando eu faço esses tipos de provocação. Depois de alguns segundos mergulhada em meus devaneios, acabei despertando dos mesmos, quando Bel e o idiota gostoso apareceu na sala. Sério o jeito que ele me olhava me causou um certo medo, pois o mesmo me fuzilou com aqueles olhos castanhos frios que por um momento pareciam gélidos. Eu acho que se ele tivesse uma faca ou um revolver em suas mãos, com certeza me mataria. Até parece que sou culpada dele não saber controlar os seus hormônios quando o provoco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad
Romance𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎: 01/04/2021 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎: 19/09/2022 ATENÇÃO: CONTÉM ERROS GRAMÁTICAS, E PASSARÁ POR UMA BREVE REVISÃO. Será Reformada no final do próximo ano. +18|| Dulce nunca medirá esforços para conquistar o homem que ama. Desde a infân...