🎓 8°Quase pego em flagrante

322 40 25
                                    


Depois das três aulas cansativas e exaustivas que tive, duas de L1 e uma de L3, caminhei em direção ao café, e comecei a pensar nas coisas que aquele cretino disse assim que me puxou para aquele corredor completamente vazio. Como ele pôde me usar dessa forma e simplesmente descartar? E me tratar como se eu fosse uma qualquer. Peguei o celular, para olhar as horas, e vi que o mesmo marcava 14:30, e me surpreendi quando de longe vi Jean sentado em uma mesa do outro lado do café. Me aproximei dele, e vi o mesmo levantar mostrando um sorriso largo em seu rosto.

- Oi, eu não sabia que você já estava ai. Aí meu Deus! Eu fiz você esperar muito né?

- Que isso gata, não precisa se preocupar, pois eu esperaria por você o tempo que fosse preciso.

Segurou minha mão, levando a até os lábios e a beijou. Sorri com o seu cavalheirismo, assim que os seus lindos olhos verdes encontraram os meus.

- Vamos lá princesa.

Assenti, ajeitando minha bolsa nos ombros, enquanto ele apoiou o braço direito no mesmo, caminhando comigo em direção ao seu carro. Quando chegamos me surpreendi outra vez com ele que abriu a porta do mesmo para que eu entrasse. Me acomodei no banco do carona assim que entrei, mantendo o mesmo sorriso em meus lábios, e vi ele rodear o carro e entrar.

Durante o trajeto até o apartamento, trocamos os nossos números, pois assim ficaria mais fácil de nos comunicarmos. Quando Jean parou com o carro em frente ao prédio de dez andares com algumas sacadas que completava a arquitetura do mesmo, me despedi dele com um beijo em cada lado do seu rosto, e mais uma vez, o mesmo beijou minha mão de forma sutil.

- Nossa que homem cavalheiro! Sabia que hoje em dia existem pouquíssimos homens que são assim. Digamos que são raros.

Peguei uma mecha de cabelo e comecei a enrolar com o indicador. Ele devolveu o meu elogio abrindo um sorriso largo mostrando os dentes brancos e perfeitamente alinhados.

- Fico feliz que pense assim de mim gatinha. E amanhã eu posso vim te buscar que horas?

Desviei o olhar do seu olhando para dentro do prédio, e assim que vi o idiota do Christopher conversando algo com porteiro, pensei em aceitar sua proposta da carona voltando a olhar para ele.

- Você pode vim me buscar as 7:00, pois amanhã a minha aula será às oito.

Colocou a mão direita em cima do meu joelho, e acariciou aproximando seu rosto do meu com os olhos fechados, provavelmente ele queria me beijar, mas eu fui mais esperta me esquivando dele, e tirando a sua mão que agora estava na minha coxa.

- Então Jean eu já vou indo, tá. Muito obrigada pela carona, até amanhã.

Abri a porta do carro, e vi ele acenar para mim com a cabeça, logo após ligar o carro, e sair. Interfonei para o porteiro que abriu o portão que era automático e fui caminhando até a portaria. Mas assim que passei pela mesma e cumprimentei o Sr Wilson, Christopher me encarou com uma carranca em seu rosto, e terminou de pegar algumas correspondências, falando algo a respeito disso com o mesmo, enquanto sua mão direita agarrou o meu pulso do braço esquerdo.

- Você vem comigo.

Enfiou as correspondências em sua bolsa, e me arrastou até o elevador, enquanto eu tentava me esquivar.

ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad Onde histórias criam vida. Descubra agora