🎓 23° Esclarecendo as coisas

197 31 29
                                    

Belinda

Hoje estava completando três semanas que a Dulce tinha saído aqui do apartamento, e que também não nós falávamos. Precisava ligar para ela, e saber como estavam as coisas, já que eu passei parte dessas três semanas ocupada com as provas do semestre, e também os trabalhos, que não foram poucos. Até viagem nós fazemos no meio da semana quando fomos a uma empresa de moda, que era muito famosa em New York. A H&S fashion, para ver como funcionava, a empresa, e também as criações do famoso estilista Christian Chávez.

E como se já não bastasse, logo após ficar quase uma semana fora de casa, eu acabei encontrando o Christopher, deitado na minha cama assim que cheguei em casa. Mas que folga!

- Eu posso saber o você está fazendo deitado na minha cama?

Cruzei os braços na altura do peito, enquanto o encarava de forma seria. E ele que estava deitado de bruços com a cabeça virada para o lado esquerdo, virou o seu corpo, e esfregou o olho olhando diretamente para mim.

- Bom dia! Eu não sabia que você iria chegar tão cedo. Para mim você só iria estar aqui a tarde. Que horas são? -Ele perguntou sentando na cama.

- Vai dar oito horas. - Olhei no meu relógio de pulso, que eu tinha comprado no Brooklyn.

- Ih caramba! Estou mega atrasado, tenho uma paciente marcada para as oito.

Ele levantou depressa, e pegou a toalha que estava pendurada na arara de madeira e saiu correndo para o banheiro.

- Depois eu te explico o porquê de eu ter dormido aqui.

- Eu acho bom mesmo tá Chistopher.

Olhei para a cama toda bagunçada, e passei a mão sobre ela, antes de sentar. Tirei as sandálias e aproveitei que Christopher estava no banheiro, para tirar a roupa e colocar o roupão. Já que depois que ele saísse, eu iria tomar um banho para tirar a inhaca da viagem. Deitei na cama, e comecei a pensar em tudo que aconteceu na minha vida, nesse quase um mês que passou. A traição de Christopher, que não foi a primeira, e a mudança repentina da Dulce, juntamente com a história que ela me contou da qual eu não tinha engolido até hoje. Com certeza aconteceu algo com ela e o Christopher, da qual ela não quis me contar. Mas eu iria descobrir o motivo dessa briga, a se ia. Estava desconfiada deles há tempo, principalmente depois daquele dia em que os dois chegaram juntos em casa.

Ainda distraída com os meus pensamentos, eu acabei levando um susto, quando Christopher cutucou o meu pé.

- Ei já desocupei lá. - Ele piscou.

Christopher não tinha jeito, como era instente. Só que dessa vez não vai ser igual a outra, pois eu não vou perdoa-lo, e nem tampouco reatar o namoro.

- Como sabe que eu quero usar o banheiro?

- Eu te conheço Belinda. Afinal são vinte e dois anos de convivência.

Ele bateu na minha coxa, e depois piscou novamente. Abusado!

- Agora eu quero saber o que você estava fazendo deitado na "minha cama"? - Enfatizei.

- Então... - Ele coçou a cabeça. - E que ontem eu sai com o Poncho, e acabei bebendo além da conta, e como eu não estava bem, errei de quarto.

ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad Onde histórias criam vida. Descubra agora