Cap 08 - Dupla Explosiva

2.1K 384 2.5K
                                    

Notas da autora: Olá, criaturinhas <3 

O banner maravilhoso foi feito pela @jubanglo 

E a partir de agora todos os capítulos serão betados pela @VanteLady. Estamos nos dando super bem e confio tanto nela, quanto no trabalho dela. <3

Não esqueçam de votar e comentar, pf <3

Boa leitura e...

Se estiver em território desconhecido, cuidado onde pisa.


**********************************************************


Daegu - South Korea, 24 de agosto de 2017 – 20:17pm

Oficina Mecânica dos Min Três anos atrás


Seco aos meus cabelos com a toalha após ter ficado por mais de meia hora no banho tentando tirar a graxa dos meus dedos. Olho-me no espelho, ajeito os fios loiros de minha franja e visto a jaqueta em tom verde militar. Nem me lembro quando foi a última vez que me arrumei tanto para sair.

Pego meu celular e faço uma ligação:

— Hobi? — pronuncio seu nome assim que me atende.

— Alô, Yoongi?

— Estamos prontos. Podemos ir aí te pegar?

— Hm... Acho que vão ter que aguardar mais uma meia horinha. Ainda tenho mais algumas pessoas para atender aqui na academia.

— Tudo bem... Nós esperamos.

— E que filme vamos ver?

— Não tenho ideia... Nem sei o que tem de lançamento no cinema. Espera aí... Vou ver aqui no site. — Abro o notebook, faço a busca pelos títulos que estão estreando nesse mês, falo todas as opções e escolho a minha. — Então será Os Guardiões da Galáxia.

— Ah, não... — A senhora Min contesta, parando ao meu lado. — Eu preferia assistir "O Estranho que nós amamos".

— Sua mãe quer ver outro filme — informo ao Hoseok.

— Não, vamos ver "Na mira do atirador" — meu pai recomenda apontando para o título na tela. — Eu ouvi falar muito bem desse.

— Eu queria ver "Dupla Explosiva" — Hobi comenta pelo telefone.

— "Dupla Explosiva"? — Fico pensativo e olho para o banner do lançamento. — Tá bom. Pode ser esse — concordo com sua sugestão após reconhecer os renomados atores na imagem. — O Hoseok quer ver "Dupla Explosiva" — aviso para a minha madrasta e para meu pai.

— Hm... Parece bom também — comenta a mãe dele, olhando para a tela do site. — Filho? Você vai demorar muito aí ainda? — Ela aproxima-se do celular.

— Mais alguns minutos, mãe. Estou esperando para atender mais uns- — Hoseok se cala. — Espera aí. Já volto — pede, e eu aguardo na linha.

Nossos pais vão até o cabideiro e vestem seus casacos, faz tempo que não saímos todos juntos em família, não sou exatamente a pessoa que fica mais animada com passeios, mas quando Hobi está junto tudo fica um pouco mais tolerável. Seu bom humor é contagiante, e não existe uma só pessoa à mesa que não fique rindo das coisas que ele fala até a barriga e as bochechas doerem.

FamintosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora