Capítulo 2 - Príncipes

42 4 8
                                    

No capítulo anterior:
Jimin descobre seu passado e vai a superfície, mas por ironia do destino, acaba salvando a vida de um humano.

— Jungkook? - uma voz um tanto estridente é escutada pelo mais novo — Jungkook! - o garoto finalmente acordou, tendo a visão de todos os seus Hyungs em volta de sua cama.

— Ah... eu estou apaixonado. - Jungkook pronunciou sorrindo bobo, deixando todos os outros confusos. Pensavam se Jungkook havia batido a cabeça na queda.

— Caiu do Navio, sumiu nas águas do mar e agora misteriosamente aparece na praia. - Seokjin suspirou cansado. Estava prestes a explodir com o príncipe. — E a primeira coisa que tu dizes é que estás apaixonado! - Proferiu alto, todos deixando o mais velho repreender o outro. — Enlouquecestes?

— Ele deve ter batido na casca do navio quando caiu... - Yoongi brincou, fazendo Hoseok e Taehyung rirem baixo.

— Aish. Vocês não entenderiam... - Jungkook levantou-se da cama, dessa vez sem precisar de ajuda. Partiu em direção ao banheiro.

— Se achas que essa conversa acabou, estás enganado! - Jin já estava lagrimando. Depois da morte dos Reis Jeon, Jungkook era o único herdeiro, e mesmo tendo esse cargo para lidar, continuava agindo inconsequentemente. Bebendo, indo a prostíbulos e desrespeitando aqueles que o amavam. Namjoon passou os braços pelo ombro de seu amado, tentando reconforta-ló. — Poxa Namjoon... eu pensei que... pensei que...

— Eu sei meu bem... eu sei. - Namjoon beijou a testa do ômega. Estava cansado de ver Seokjin sobrecarregado por causa de Jungkook.

— Vamos. Vamos deixar Jungkook sozinho. - Yoongi falou por fim. — Alfas? - Hoseok e Taehyung olharam-o instantaneamente. — Vamos para nosso quarto, eu preciso me recuperar... depois de tantas emoções, meu filhote está agitado em meu ventre. - O ômega passou às mãos por cima de sua barriguinha de 5 meses.

— Claro, meu bem. — Taehyung abraçou o mais velho por trás enquanto Hoseok ficou ao lado dos seus amados.

Depois que todos saíram de seu quarto, Jungkook voltou para a cama suspirando como um adolescente apaixonado. O que de fato era.

Não conseguia tirar da cabeça os olhos pisciano do rapaz que salvou sua vida. Mas também havia incerteza em seu coração, como um belo rapaz estaria em alto mar? Seria um anjo? Essa foi a desculpa mais fácil de absorver.

Jungkook fora salvo por um anjo.

🍁

Jimin nunca havia nadado tão depressa quanto agora. Estava atrasado e caso soubesse do seu paradeiro, seu pai ficaria furioso.

Mas mesmo cansado, Jimin atentou a nadar cada vez mais rápido. As barbatanas extras ajudavam o jovem a se direcionar melhor enquanto nadava.

Assim que chegou em Suta, pôde ver guardas e mais guardas saindo do castelo ligeiros a mando do rei. Este que estava com um semblante desesperado pelo seu filho.

Não tinha jeito, Rei Park iria fazer picadinho de sua cauda.

— Aqui! O príncipe Jimin voltou! - um dos guardas gritou, fazendo toda a movimentação de pessoas pararem em conjunto.

E sem delongas, viu seu pai nadar rápido até chegar em si e abraçá-lo. Foi uma reação pouco esperada por Jimin. Estava esperando um sermão ou um baita puxão de orelha, mas ganhou um abraço.

— Por Poseidon... onde esteve? - O Rei perguntou ao jovem.

— Pai... eu estive na superfície. - por fim, contou. Jimin odiava mentiras e por mais que estivesse morrendo de medo, nunca mentiria para seu pai.

𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑒𝑟𝑚𝑎𝑖𝑑 𝐹𝑜𝑙𝑘𝑙𝑜𝑟𝑒 ✹ 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜 ✹Where stories live. Discover now