Capítulo 3 - Reencontro de Almas

38 4 16
                                    


No capítulo anterior:
Jungkook e Jimin se encontram apaixonados. Não conseguem tirar da cabeça a sensação do choque em seus corpos.

Seokjin se encontrava pasmo. Pela primeira vez em muitos anos, Jungkook aparecia para tomar café da manhã junto de seus irmãos de coração.

Yoongi, que estava reclamando sobre seus pés inchados e culpando seus alfas por isso, parou para observar o príncipe sentar-se na cadeira principal da mesa.

— O que há com esses olhares? - Jeon indagou.

— Não dormistes fora? - Seokjin foi o primeiro a perguntar.

— Olhe para ele Seokjin. Uma noite de sono e suas olheiras já sumiram! - Hoseok comentou. — Sangue Lupino tsk. - Brincou.

Jungkook suspirou. Não estava com vontade de responder as perguntas pois nem ele entendia o que estava acontecendo, só conseguia pensar no seu anjo.

Ontem quando estava pronto para sair e se divertir, Jungkook olhou em direção a grande varanda que fazia parte de seu quarto, olhando o horizonte vasto do mar que separava Coreia e Japão. Lembrou-se de Jimin. Com o coração apertado e um grande vazio, resolveu ir dormir.

E agora se encontrava tomando café da manhã com todos olhando para si.

— Vocês não tem mais o que fazer não? - O mais novo reclamou. — Irão me furar daqui a pouco!

Os outros riram. Fazia tempo que não sentiam um ar agradável na mesa de refeições junto a Jungkook. O alfa sempre aparecia bebado e na maioria das vezes, com ômegas da vida como acompanhantes, no final Seokjin acabava expulsando todos a vassouradas do castelo.

Mas hoje não, hoje o menino estava sóbrio.
Em dado momento os ombros de Seokjin relaxaram e pôde respirar em paz. Sem angústias ou medo do seu príncipe estar vagando por lugares imundos.

Namjoon percebeu e inconscientemente sorriu ao mais novo. Jungkook retribuiu, ele sabia o tendel que Seokjin sofria por causa de si, mas mesmo assim, não conseguia largar aquela vida, até agora.

A manhã se passou silenciosa e tranquila, todos muito atarefados em seus deveres. Namjoon junto de Jungkook e Yoongi formavam planilhas com gastos e lucros de futuras plantações, relações exteriores e o bem estar do povo.

Hoseok e Taehyung cuidavam dos guardas e monitoravam a ordem na grande Coreia.

E Seokjin, esse cuidava de todos. Literalmente. O médico era muito subestimado por ser um ômega, mas era brilhante em tudo que fazia. Ajudava outros ômegas em seus difíceis partos e era sábio em ervas medicinais.

O primeiro médico a estudar a anatomia dos ômegas e a compreender os melhores métodos para um parto seguro e saudável, principalmente os ômegas machos. Muitos morriam em seus partos, mas graças ao ômega, diversas vidas foram salvas graças a ele. Um herói.

Apenas uma coisa lhe angustiava: a demora para ter um filhotinho.

Seokjin sabia muito bem de sua condição recessiva. Nascido de pai ômega e pai beta, o ômega era considerado uma aberração da natureza. E mesmo com todas as palavras cruéis que recebeu ao longo de sua vida, nunca deixou de seguir seu sonho: a medicina. E nessa jornada difícil, encontrou Namjoon, seu amado alfa.

𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑒𝑟𝑚𝑎𝑖𝑑 𝐹𝑜𝑙𝑘𝑙𝑜𝑟𝑒 ✹ 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜 ✹Where stories live. Discover now