Capítulo Um

1.4K 132 251
                                    


ATENÇÃO: Esse capítulo pode conter gatilho, Louis quase é abusado sexualmente, não é tão forte mas por favor, se cuida.

Quando a fanfic estiver em itálico, será flashback.

Prestem atenção nas palavras que estiverem assim.

Capítulo com quase 9k de palavras então desculpem pelos erros!

Leiam com calma e desfrutem da leitura!

Votem e comentem.

×××

Louis se lembra com clareza, o desespero que sentiu quando percebeu que não estava mais em seu mundo. Era uma sensação nova florescendo como uma flor em seu peito, entretanto, a flor em seu interior que crescia  progressivamente a cada minuto não era uma flor bonita, ela tinha sim sua beleza, porém, cada pedaço dessa planta era altamente tóxica. O sentimento de medo representava sua flor Veratrum, e estava envenenando seus órgãos gradativamente a cada segundo, seu estômago deu uma pontada de dor fazendo Louis se curvar sobre seu corpo no chão, o nervosismo corroendo todos seus pensamentos e tornando o desespero crescente e crescente, como uma bola de neve que aumentava a cada volta em um penhasco. Como uma bomba prestes a explodir.

Louis sentiu um frio glacial por todo seu corpo, Como nunca antes, transformando a lentidão em seus ossos, transformando seu corpo todo em uma tremedeira sem fim. Tudo isso causado pela energia ruim que tomava cada grama de gota de seu ser. Aquele sentimento tão estranho percorrendo suas veias com tranquilidade, parecendo querer deixar seu sangue que corria livremente por suas veias em uma forma congelada. A frieza sentida como nunca antes parecendo querer transformar seu coração em gelo.

Foi tão obscuro, como seu pior pesadelo se transformando em realidade. Ele sentiu primeiro. A sensação andando livremente e lentamente por seu corpo, como pequenas formigas deixando sua pele formigando. Quem dera que fosse apenas simples formiguinhas inofensiveis. Quem dera que o momento tivesse acontecido mais rápido. Quem dera que em um simples piscar de olhar, seu destino não foi jogado contra as simples mãos de um desconhecido.

Ele lembra quando a sensação forte de tontura e enjoo pararam e ele abriu seus olhos. Ele estava jogado no chão como um boneco descartado e ele não sabia onde estava, não se lembrava do que havia acontecido. Mas ele sabia, na mais profunda batida de seu coração, que não estava mais em seu mundo.

Era como um baque de água fria, caindo por seu corpo quente e tentando o fazer ter um choque térmico. Querendo o matar com apenas um simples virada de balde.

Ele não conseguia se lembrar de nada que havia acontecido, não lembrava como havia parado ali, não sabia como estava ali, o porquê, a razão. Ele não tenta se levantar do chão porque sabe que não vai conseguir, sabe que a tontura tomará conta de seu ser e ele cairia com força novamente contra o chão. Ele também ainda sente aquele profundo frio que toma conta de si e está tremendo tão fortemente que parecia que ele teria uma convulsão.

Ele consegue sentir sua magia tentando se esvair de suas veias mas ele está tão cansado com todo aquelas sentimentos que sua magia para em alguns segundos, ele sabe que é instintivo deixar sua habilidade de cura sair, porém, nessa situação, sua magia apenas se sente ameaçada, algo a impede de conseguir o ajudar e Louis teme que essa força maior transforme sua magia em nada mais que obscura. Que tome dele e o deixe implorar para que nada aconteça. Que se volte contra ele o faça ter uma morte muito mais rápida.

Helpless Heart On FireWhere stories live. Discover now