Capítulo Cinco

502 78 50
                                    

Boa leitura!

×

Harry Styles era o melhor líder que uma alcateia buscaria ter.

Ele era um lobo incrível e admirável. Guiava seus lobos na direção certa, sabia quais coisas eles necessitavam e precisavam. Sabia o que era melhor para eles. Sabia como os deixarem seguros e protegidos, como os orientar e ajudar. Ele os conhecia e os compreendia. Sabia o que era melhor para todos eles.

Ele sabia como liderar.

Ele era um lobo forte e poderoso, acima de tudo, que prezava pelo bem de todos. Que amava e os admirava. Ele alcançou esse lugar, percorrendo um caminho árduo, mas alcançou. Com honra e orgulho, e o mais importante, alcançou esse lugar sendo respeitado.

Ele alcançou seu lugar como líder, provando que era digno, que era merecedor. Alcançou sendo honesto, bondoso, dedicado, gentil. Alcançou provando que conseguiria proteger e defender seus lobos. Lutou contra ameaças e desafios até o momento em que nada poderia o derrubar.

Esse era seu lugar destinado.

Ele cuidava de seus lobos, todos eles dependendo dele para conseguirem sobreviver, e por mais que tivesse uma enorme pressão em suas costas para sempre fazer o melhor, ele dava conta. Ele dava seu melhor, sendo o melhor quando passava suas noites despertado pensando em estratégias para deixar seu bando melhor, para conseguir que todos ficassem satisfeitos, para que todos estivessem felizes vivendo ali.

Seus lobos o amavam por quem ele era. Pelo que ele alcançou.

Ele era um exemplo a ser seguido, devotado à sua alcateia, dedicado a tentar sempre fazer o melhor, ele se entregava de corpo e coração para todos seus lobos. Ele era gentil, era um lobo bom. Aconselhava todos e os ajudavam sempre que possível. Ele não usava sua força ou poder para conseguir o que queria, para usar contra seus próprios lobos.

Ele não precisava ser agressivo, violento ou dominante para que a alcateia o respeitassem e obedecessem. Ele não queria ser respeitado pelos outros lobos porque era temido, ele queria ser respeitado pelo que era, pela sua história.

E seus lobos já o respeitavam, sem o temerem.

Harry Styles era um lobo bom, porém ele também poderia não ser. Ele não era bom quando mexiam com sua alcateia, com seus lobos. Ele não era bom quando mexiam com quem ele amava. Ninguém ousaria o desafiar, ele alcançou seu lugar como líder porque provou que poderia os proteger. Porque provou que sua força era potente, provou suas habilidades, suas capacidades e mostrou seus talentos.

Ele possuía inteligência, possuía agilidade e prática. Ele era influente, dominante e poderoso.

Harry Styles tinha o controle de seu lobo, sabia como lidar com ele e como manter seu domínio. Quando precisava ser racional, ele era. Ele precisava ter o controle de si mesmo para poder guiar e comandar uma alcateia.

E ele achava que tinha controle de seu lobo até que, bem, uma certa fada apareceu em sua vida.

Porque de repente, ele não tinha controle de seu lobo. Não tinha controle de seus movimentos, de seus pensamentos, não tinha controle quando ele próprio se sentiu dominado e puxado para mais perto daquele outro lobo.

Ele não teve controle quando seus olhos se tornaram mais escuros, o preto reinando seu poder sobre o verde, não teve controle quando quase deixou um rosnado escapar por entre seus lábios. Não teve controle quando o aroma de hortelã liderou seus sentidos e ele se viu aromatizando o quarto de uma forma violenta.

Não teve controle quando viu aqueles olhos dourados de um ômega o olharem quase assustados pela aproximação súbita, não teve controle quando novamente, ele tocou aquele ser.

Helpless Heart On FireWhere stories live. Discover now