4 - Hot : menina má

22.1K 1.4K 3.7K
                                    

Eu estava ansiosa e preocupada com o que seria meu destino a partir de agora.
Antes que eu pudesse deitar no meu sofá para pensar mais sobre isso, fui interrompida por Hidan que parou em frente e minha porta me olhando.

- Vamos, estamos indo para nosso esconderijo - Ele disse.

- Achei que era aqui .. - Eu falei olhando para ele.

- Não, aqui e so aonde nos reunimos para dar conta do trabalho com os jinchūrikis - Ele falou me olhando, me fitou dos pés a cabeça.

Eu nao gostava do jeito que ele me olhava, mas nao tinha escolha, concordei com o que ele disse e me encaminhei junto com ele. Chegamos no começo da caverna que está aberta, todos estavam lá, pareciam me esperar. Essa seria uma ótima oportunidade para tentar uma fuga, iríamos sair para fora, seria difícil eu sei, mas nao iria morrer sem tentar.

Eles se encaminharam para fora, todos juntos e Pain a frente, a "porta" da caverna se fechou e nos começamos a caminhar pela floresta. Esperei uns minutos e fiquei observando eles.

Deidara era um jovem como eu, tinha cabelo loiros e ficava discutindo sempre com o Tobi, eles falavam sobre arte e Deidara sempre dizia que sentia falta do Mestre Sasori.

Kakuzu e Hidan também brigavam bastante, mas so Hidan falava na discussão e Kakuzu só revirava os olhos.

Konan e Pain ficavam calados o tempo todo, um ao lado do outro sempre.

Itachi e Kisame também, sempre atentos com a floresta e observando cada passo.

Tentar fugir ali não seria fácil, mas eu não poderia ficar parada, esperei eles se afastarem, diminuindo meus passos e eles nao perceberam, consegui ficar a uns 5 metros de distância de Itachi, que era o último na trilha do grupo. Percebi isso e logo me virei para subir em uma árvore, e comecei a correr e saltar sobre as árvores o mais rápido que conseguia.

Quando eu sai, ouvi eles gritando.

- YUMI - Itachi fez posição para correr mas foi parado pelo Tobi.

- Eu vou atrás da Yumi sama - Ele disse, naquele tom fino, como uma criança.

Eu ouvia aquilo e acelerei meus passos mais ainda, saltando nas árvores, ativei meu sharigan para sentir quando ele estivesse se aproximando de mim, mas nao senti nada, ele nao estava vindo, nenhum deles, por um momento veio um alívio no meu peito, só por um momento mesmo, quando fui reparar tinha chocado meu corpo contra o de Tobi, que se materializou na minha frente sem eu perceber.
Fui ao chão rápido e forte, senti uma das minhas costelas saindo do lugar e gritei alto com a pancada. Ele veio até mim rápido, me imobilizado, encima de mim.

~ Qual a mania dele de ficar desse jeito encima de mim? ~

- Você ficou louca ? - Ele disse encima de mim e olhando para meus olhos.

Eu precisava pensar rápido, ele apertava forte meu punho a ponto de ficar vermelho, sabia que na força gruta eu nao iria conseguir sair dali, então tive uma ideia. Sou uma mulher, sempre me dei bem com os homens e tentei usar isso ao meu favor. Olhei fixadamente para o olho dele, ele virou o rosto achando que eu iria colocar ele em um genjutsu. Mas eu desativei meu sharigan, fazendo meus olhos azuis voltarem. Ele percebeu isso e ficou me encarando.

Eu aproveitei que ele estava encima de mim e levantei meu quadril, desse modo ele caiu para frente, com o rosto colado no meu, na verdade o meu rosto colado naquela mascara. Meu plano era, fazer ele distrair e subir por cima dele, trocando nossas posições, desse modo conseguindo escapar. Não tive sucesso, ele parou com o rosto colado com o meu e susurou.

- O que você está querendo com isso menina.... - Ele disse rouco, a voz dele era tão grave que eu me gelei inteira, me distraindo com aquilo.

O feitiço virou contra o feiticeiro, eu queria distraí-lo mas quem fez isso foi ele. Eu fiquei o encarando, encarando seu olho por aquela máscara na verdade, o Sharigan dele estava ativo, e me olhava de ponta a ponta. Eu corei, confesso, e ele percebeu isso. Apertou meu punho com mais força e disse no pé do meu ouvido.

A Favorita - Uchiha Obito Where stories live. Discover now