63 - Minhas crianças

3.7K 309 1.1K
                                    


( Obito narração )

No meio daquela bagunça toda Madara chegou em mim e disse que iria reviver Hashirama hoje a noite, na floresta ao norte das fontes termais, ele pediu para que eu levasse Yumi lá as 00:00, que era um horário que não teríamos receio de ser vistos.

Nos saímos para tomar café no restaurante do hotel, todos menos Hidan, que estava se "castigo". O lugar tinha várias mesas, nos pegamos a maior, que tinha lugar para todos. Sentou-se Pain em uma ponta, a esquerda eu, Yumi e Itachi , Madara na outra ponta, a direita, Deidara, Kakuzu e Kisame.

Comemos em uma paz e silêncio, provavelmente por Hidan não estar lá. Yumi pegou um guardano e levou alguns pedaços de bolo para ele depois.
Depois de uma hora eu e ela voltamos para o quarto, ela pegou o corpo de Hidan na água, puxando pelo pé e ajudou a encaixar na cabeça dele.

- Deixe ele aí Yumi.. - Eu falei.

- Tadinho Obito, ele tá tremendo de frio. - Ela falou colocando a cabeça dele no corpo.

- Princesa, Jashin vai te abençoar em dobro.. - Hidan falou batendo o queixo.

Yumi pegou uma linha de costurar que não sei da onde ela arrumou e começou a costurar a cabeça de Hidan, que estava até meio roxa de frio. Ela terminou e ajudou ele a levantar, caminhando até o banheiro.

- Toma um banho quente, depois se agasalhe, eu deixei um pedaço de bolo pra você encima da prateleira. - Ela disse sentando ele encima da tampa do sanitário.

- O..obrigado Yumi. - Ele disse, era nítido que Hidan estava meio mal.

Ela fechou a porta e logo ouvimos o barulho do chuveiro. Yumi não tinha jeito, ela sempre iria arrumar uma forma de ajudar alguém, até mesmo uma pessoa como o idiota do Hidan.
Se não bastasse tudo isso, Yumi pegou uma toalha e colocou na maçaneta da porta, pra quando Hidan abrisse, pegar depois.

- Você é muito boazinha sabia ? - Disse me sentando na beirada da fonte, colocando meus pés pra dentro da água quente.

- E você é muito frio, sabia ? - Ela se sentou do meu lado. - Aonde Madara quer me levar hoje ?

- Não posso te falar, ele pediu que fosse assim- Falei pegando a mão dela.

- Tomara que não seja mais uma daquelas surpresas igual da vez do meu aniversário kkkk - Ela riu, apoiando a cabeça no meu ombro.

- Dessa vez... e diferente. - Eu falei baixo, respirando fundo.

Eu e Yumi ficamos ali durante uma boa parte do dia, ficamos conversando sobre as missões que tínhamos feito nesse tempo separados. Ela me contou com muito receio sobre o sexo oral que teve com Itachi e semi sexo com Konan, e por incrível que pareça eu não surtei, ela disse que aquilo foi pelo fato de achar que eu tinha transado com a ninja da nuvem.

- No seu lugar eu faria o mesmo.. - Disse.

- Ainda bem que não continuei aquilo, iria me arrepender. - Ela falou.

Depois disso ela me contou sobre sua aproximação com Madara, sobre a história dos shanrigan e ficou se perguntando o porque dele não ter tocado nesse assunto mais, ah.. se ela soubesse...
Eu contei sobre a missão com Deidara e ela riu várias vezes enquanto eu imitava o jeito que Deidara falava.

- Ah.. sabe o que eu sinto falta as vezes? - Ela falou com a cabeça ainda escorada no meu ombro.

- O que ? - Disse enquando acariciava sua mão com meus dedos.

- Do Tobi kkk - Yumi.

- Ahhhhhhhh Yumi Channnnnn ! O Tobiiii tá aquiiiii - Eu fiz aquela foz fina.

A Favorita - Uchiha Obito Donde viven las historias. Descúbrelo ahora