17 - Hot : Sharingan

13.1K 673 2.6K
                                    

PS: link do grupo de wpp no mural

_________________________________________
( Yumi narração)

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, abri os olhos e pareceu que levei uma surra porque tava tudo doendo, desde minha cabeça até minhas pernas que estavam pesadas, a luz da janela incomodava pelo brilho e eu me cobri com o lençol para tentar abri os olhos direito, quando parei pra pensar "Como eu estou na minha cama ? "
Me sentei devagar e reparei que tava com um pijama, nao lembro de ter me vestido ontem, na verdade minha lembrança de ontem e meio turva. Parei e fechei os olhos de novo, tentando me recordar de tudo que tinha acontecido.

~ PUTA QUE PARIU ~

Coloquei a mão na cabeça em negação com tudo aquilo, como eu me descontrolei desse jeito? Não! não acredito nisso. Me levantei e andei de um lado pro outro no quarto e quando me lembrei de como tinha parado lá, me segurei na cômoda e fiquei em choque.

~ Pain e Tobi no mesmo lugar, me dando banho ainda ~

Eu ainda disse o nome do Madara ! Meu Deus eu estou literalmente fudida hoje, não tenho nem coragem de olhar pra eles depois de tudo isso ? E o Itachi?
Não acredito que sentei no colo dele, e quase o beijei, sério, preciso me controlar.
Tava perdida nos meus pensamentos e me assutei com alguém batendo na porta.

- Quem é?

- Sou eu Yumi, a gente precisa conversar - Era a voz de Itachi, merda, justo agora, eu nem assimilei as coisas direito e já teria que arcar com as consequências dos meus atos logo de manhã.

- Entra .... - Me sentei na cama e respirei fundo, seria uma conversa longa.

Itachi entrou e estava com uma cara péssima, os olhos fundos, o cabelo todo bagunçado e a expressão de cansaço.

- Oi..... - Ele falou se sentando do meu lado - Ontem a gente passou dos limites....

- Eu sei.. - Revirei os olhos e coloquei a mão no rosto - Desculpa ter feito aquilo eu estava..

Itachi me interrompeu - Você não fez sozinha, e eu não vou mentir em dizer que não gostei.

Fiquei surpresa com aquele comentário, não passava pela minha cabeça que até Itachi chegaria nesse ponto. Ele percebeu que eu fiquei meio desconfortável.

- Não quero te deixar assim, mas não vou mentir para você - Ele respirou fundo - Eu só vim aqui, pra falar que está tudo bem, não precisa se preocupar comigo, sei que você agiu assim por estar bêbada e também sei que vou ter consequências disso com o Madara e o Pain.

- Itachi... - segurei a mão dele - Obrigada por sempre me ajudar, mas "você não vez nada sozinho" - Disse repetindo a fala dele, ele deu um sorriso com isso - Então não jogue a culpa de tudo encima de você.

Peguei na mão dele e escorei minha cabeça próximo ao seu ombro, Itachi tombou para de lado se escorando em mim também, nos dois ficamos em silêncio pensando na bagunça que tínhamos feitos e como isso iria trazer efeitos colaterais. Se eu parasse pra pensar, ele era a única pessoa que me aconselhava ali, estava sempre do meu lado em qualquer momento.

- Preciso te falar uma coisa.....

- O que ? - Itachi disse me olhando.

- Eu chamei o Tobi de Madara ontem....

Itachi levantou rápido do meu lado e arregalou os olhos assustados - VOCÊ O QUE ?

- Eu estava bêbada.... não foi por querer eu juro !

Itachi colocou a mão na cabeça e andou de um lado para o outro, foi até a janela e apoiou as mãos nela, respirou fundo e se virou pra mim com um sorriso no rosto.

A Favorita - Uchiha Obito Onde histórias criam vida. Descubra agora