33 - Hot : Você é minha

9K 399 1.1K
                                    

( Yumi narração )

Eu não conseguia me controlar perto dele, Obito era meu ponto fraco, ele podia fazer o que for, que sempre no final eu ficava rendida a ele. Principalmente olhando pra aquele corpo, aquele rosto, as mãos, lembrar do toque dele no meu corpo... me deixava doida.

Consegui conectar minha corrente de chakra ao dele, o chamando para ficar comigo. Não ia conseguir mesmo ver ele depois de tanto tempo e não tirar meu atraso de um bom Uchiha, sinceramente, ele tinha seu charme.

Obito foi até meu banheiro, tirando o manto para tomar banho comigo, me dando a visão perfeita de vê-lo nu e já bastante animado lá baixo.
Ele veio sorrindo de lado para mim, ativando seu shanrigan para me observar, e já puxando meu corpo para perto do seu, deixando ser molhado pelo chuveiro.

Já começamos a nos beijar logo, estava nítido na respiração ofegante dos dois e dos beijos intensos e fortes que estávamos com saudades um do outro.

- Você tá precisando aprender uma lição.. - Ele disse entre o beijo.

- Me castiga então.. - Eu disse o provocando.

Obito parou o beijo sorrindo de lado, me olhou, observando cada detalhe do meu rosto. Não importa o quantas vezes nos já tínhamos transado, todas as vezes eu ficava corada percebendo o quanto ele me desejava.
Puxei ele de novo para um beijo, me acabando naquela boca gostosa e na sua língua me deixando excitada. Obito apertou seu corpo no meu, fazendo eu sentir seu membro encostando na minha barriga.

- Tava com saudades dele... - Eu disse parando o beijo e abaixando a mão até o membro de Obito.

Assim que eu fiz isso ele inclinou a cabeça para trás, fechando os olhos e gemendo baixo, apertando a mão que estava na minha cintura.
Comecei a masturbar Obito encarando ele, passando minha mão molhada nele por inteiro, movimentando para frente e para trás bem devagar, ficando mais duro ainda.
Ele estava com a respiração ofegante, abaixou a cabeça e ficou me olhando, sorrindo fraco de lado, apertando minha cintura mais ainda, deixando vermelha.

Achei que ele me deixaria ficar ali, massageando com a mão, mas Obito me virou de costas pra ele, puxou meu corpo pra próxima do seu e levou uma mão no meu peito. Massagendo eles.
A mão de Obito era tão grande e forte que ele conseguia encaixar meu peito todo nela, apertando com certa força, o que me fez soltar um gemido baixo. Eu estava com saudades dessa ignorância...

- E eu com saudades do meu brinquedo favorito aqui.... - Ele falou colocando a outra mão na minha intimidade.

Eu gemi alto dessa vez, colocando a cabeça para trás. Obito me massageou, lá em baixo, passando a mão molhada por toda a minha intimidade, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. Ele que me masturbava dessa vez, enquanto apertava meu peito com a outra mão.

Eu revirava os olhos ao sentir ele tomando conta de mim toda, me deixando submissa a qualquer pedido que ele fizesse.
Obito apertou o bico do meu peito, puxando um pouco e soltando depois, deixando essa região vermelha. Enquanto fazia isso, ele apertava sua mão na minha intimidade, afundando o dedo no meu clitóris, que sensação gostosa.

Tudo naquela situação estava maravilhoso, a água caindo sobre o nosso corpo deixava mais excitante as preliminares, e virar a cabeça pra trás e ver Obito com seu shanrigan ativo, me olhando com um semblante de tesão, me deixava mais louca ainda.
Ele era perfeito, cada detalhe, desde seu cabelo que agora estava molhado e caindo sobre a testa, até seu abdômen que conseguia contar os quadrados que marcava, seus braços e ombros também não passava despercebido, ele era tão forte que cada centímetro do corpo tinha marcas, falando em centímetro, não podia mentir que seu membro era o lugar que eu mais amava, por ser o primeiro que eu senti tesão de verdade, e por mim, ficaria o resto da minha vida só dando pra ele.

A Favorita - Uchiha Obito Onde histórias criam vida. Descubra agora