31 - Eu imploro

4.4K 390 1K
                                    

( Obito narração )

Já eram oito horas, eu coloquei meu manto da Akatsuki e a máscara laranja, estava com uma ansiedade diferente, não era uma coisa boa, e sim uma sensação de que estava indo pra uma batalha, como se fosse uma guerra interna.
O combinado foi eu, Itachi e Nagato sairem discretamente para não chamar atenção dos restantes, pois se soubessem, viriam junto.

Ainda não estava conseguindo usar meu Kamui, aquele ódio intenso de manhã me deixou com sequelas, meu shanrigan estava doendo até agora quando eu utilizava qualquer quantidade de chakra a mais. Então precisaríamos ir andando, seria umas 4 horas em média.
Fui para fora da casa, saindo pela minha janela no quarto, fiquei em frente a porta de entrada, do lado de fora, observando a floresta escura. Só tinha uma fonte de luz que brilhava as folhas das árvores, que era a lua.

- Está pronto ? - Sai dos meus pensamentos quando Itachi se aproximou de mim.

- Sim, aonde está Pain ? - Eu falei ainda virado para frente.

Quando eu fiz esse pergunta senti o chakra de Hidan e Kakuzu, eles abriram a porta e estavam vestidos com os mantos, Hidan com sua foice nas costas e Kakuzu com a máscara.

- Você estava achando mesmo que iria invadir uma VILA e não precisaria de ajuda ? - Hidan falou indo na minha direção.

- Isso não é problema seu, não interfira - Itachi disse.

- Não estamos aqui por vocês, e sim por ela - Kakuzu respondeu se aproximando.

- Fico chateado de não ter me chamado Itachi - Kisame falou se aproximando também, com a samehada nas costas, saindo da casa acompanhado de Deidara, eles tinham se reunido - Vocês não são os únicos na vida dela...

- Isso mesmo hm ! Yumi também e importante pra nós, ela é um membro da Akatsuki! - Deidara falou cruzando os braços. - Vocês agem como se ela fosse preocupações só suas ! Hm !

- Querendo ou não, você tem que admitir que Yumi faz bem para todo mundo aqui, então.. - Hidan apontou o dedo no meu peito - Vamos atrás da nossa garota favorita.

Eu olhei aquela cena e fiquei com certo orgulho, grande parte deles estavam ali por mim, de ter escolhido a dedo pra entrar na organização, e nesse momento, acho que foi a decisão mais sábia que já tive.

- Obrigado...... - Disse os olhando.

Todos se assustaram, Hidan franziu a testa e cruzou os braços, enquanto Kakuzu me olhava com desconfiança e Itachi sem entender muita coisa.
Deidara inclinou a cabeça de lado e Kisame coçou o queixo.

- Agradeço por estarem aqui e lutarem por ela. - Disse me virando de costas de novo.

~ se controla o porra, para de demonstrar sentimentos assim ~

- Parece que já temos uma decisão então - Ouvi a voz de Pain e me virei de novo, ele estava saindo da casa e fechando a porta. - A missão será executada com excelência, caso contrário terá riscos de vida...

Nagato começou a falar e todos prestaram atenção, calados, Pain sempre ditava os detalhes de cada missão com muita perspicaz, por isso todas foram finalizadas com sucesso.

- Vamos invadir Konohagakure pela madrugada, que será o horário estimado de chegada, isso não é inteligente, pois é provável que a maiorias dos nijas de elite estejam na vila nesse horário, mas pela situação que estamos, não temos escolha. - Pain olhou para cada um de nós. - Deidara será responsável pelo nosso transporte e fuga, terá que ser muito ágil para as duas partes serem rápidas, principalmente a fuga, pois será que ser em 2 pontos diferentes, fazendo 2 pássaros de argila para nós tirar de lá.

A Favorita - Uchiha Obito Место, где живут истории. Откройте их для себя