020

2.7K 161 40
                                    

Arabella

Eu estava começando a me sentir melhor sobre o que havia acontecido entre mim e Draco no trem. Depois que ele falou comigo na outra noite, meio que fez sentido porque ele queria manter o que estávamos tendo em segredo.

Nunca estive em um tipo de relacionamento como esse, puramente baseado no prazer, sem sentimentos vinculados, embora isso não fosse estabelecido entre nós, eu já sabia o que era.

O problema era que eu estava tendo dificuldade em decidir se sentia algo por ele ou se estava apenas com tesão.

Eu estava sentada em adivinhação, girando minha pena entre meus dedos, não tinha percebido que deveríamos fazer anotações. Eu estava muito ocupada pensando nele.

"Cho, em que pergunta estamos?" Eu sussurrei para ela.

"Pergunta 6" ela respondeu.

Agradeci a ela e voltei a me concentrar no meu trabalho.

"Sr. Malfoy e Srta. Parkinson, se vocês não puderem ficar quietos, um de vocês terá que trocar de lugar" A professora disse.

Eu me virei para olhar para eles, Pansy estava com o rosto vermelho e Draco estava sorrindo.

"Desculpe professora" ele disse com um sorriso. O que estava acontecendo entre os dois? Eu não sei o que era, mas meu coração doeu com a ideia de eles ficarem juntos enquanto ele ainda estava envolvido comigo.

A aula acabou e era hora de estudar com Draco, Astoria e Blaise. Eu saí da classe, andando sozinha, já que todos haviam ido para caminhos diferentes.

"Me siga" Draco correu enquanto caminhava na minha frente.

Meu coração começou a acelerar instantaneamente, correndo atrás dele enquanto ele aumentava o ritmo, olhando ao redor em cada corredor para ter certeza de que ninguém estava olhando.

A biblioteca?

Nós entramos lá, eu tentei ver se conseguia localizar Astoria e Blaise, mas eles não estavam aqui ainda. Íamos estudar em outro lugar hoje? Um milhão de perguntas passaram pela minha mente enquanto eu seguia Draco.

"Depressa, porra- você anda devagar."

Peguei meu passo e colidi com suas costas quando ele parou na entrada.

Draco olhou para mim e revirou os olhos, enviei a ele um sorriso fraco.

"Desculpe."

Ele balançou a cabeça e usou sua varinha para entrar na parte restrita da biblioteca. Ele olhou em volta e me puxou para dentro.

"Vamos" ele disse enquanto me puxava para a seção restrita.

"Draco o-"

Ele me calou me beijando rudemente. Seus dentes morderam meu lábio inferior, fazendo-me gemer levemente. Eu já sabia que tinha que ficar quieta, estávamos em uma biblioteca.

"Eu disse que ia compensar você, não disse?"

Ele abriu os botões da minha camisa da escola, minha bolsa caiu no chão. Ele voltou a me beijar e abriu minha camisa sem terminar o resto, fazendo com que três dos botões saltassem.

Eu olhei para ele com irritação e ele apenas riu, Draco deixou beijos molhados ao longo do meu pescoço e descendo até o meu peito.

Abaixando meu sutiã, ele trancou a boca em um dos meus mamilos, massageando e beliscando o outro com a outra mão. Eu segurei minha mão na minha boca e gemi nela. Ele chupou e mordeu meu mamilo e, em seguida, mudou-se para o próximo.

Eu precisava de mais dele, meus quadris estavam empurrando para frente tentando sentir seu pau que eu sabia que já estava duro. Ele tirou a mão do meu peito e empurrou meus quadris para trás. Removendo sua boca do meu mamilo.

"Não" ele rosnou. "Você precisa ser paciente, Bella."

Eu engoli em seco, ele colocou dois de seus dedos perto da minha boca e me disse para abrir, eu permiti que seus dedos entrassem na minha boca e os chupei, mantive contato visual com ele, suas pupilas se dilataram e seus olhos ficaram em um tom mais escuro de cinza. Ele tirou os dedos e arrastou os mesmos pela minha coxa nua.

Ele escovou levemente minha fenda e puxou minha calcinha para o lado, ele usou o polegar para esfregar círculos ao redor do meu clitóris.

"Draco" eu sussurrei.

Ele lambeu o fundo do lábio e continuou a observar minhas reações. Ele começou a esfregar um oito no meu clitóris e usou um dedo para entrar na minha buceta. Fui gemer e ele bateu com a outra mão na minha boca e balançou a cabeça.

Ele entrou em outro dedo, curvando-os e bombeando para frente e para trás, ele estava escovando meu ponto G repetidamente. Minhas paredes começaram a apertar e eu estava perto, tão perto que podia sentir o gosto. Era tão erótico, os únicos ruídos eram minha respiração pesada e os sons da minha buceta molhada.

"Não goze ainda" ele grunhiu.

Eu olhei para ele com olhos suplicantes.

"Eu quero provar você."

Draco ficou de joelhos, levantando minhas pernas em seu ombro. Eu segurei uma das estantes de livros e sua cabeça desapareceu debaixo da minha saia.

Seu hálito quente soprou na minha buceta, seus dedos pararam de bombear dentro de mim. Eu olhei para baixo para ver por que ele havia parado. Sua cabeça veio por baixo da minha saia e ele olhou para mim.

"Você tem a buceta mais bonita que eu já vi, Bella."

Corei e ele voltou para baixo. Ele lambeu minha fenda e sua língua encontrou meu clitóris, sugando lentamente e cantarolando como se estivesse gostando do sabor. Ele acrescentou três dedos dentro de mim e empurrou para dentro e para fora enquanto ainda chupava meu clitóris.

"Porra, Draco" Eu cobri minha boca novamente e ele mordiscou meu clitóris levemente. Foi um aviso para ficar quieta.

Ele moveu os dedos e mergulhou a língua dentro e fora da minha entrada, movendo o polegar de volta para a minha protuberância inchada, ele começou a esfregar duramente. Ele serpenteou sua mão livre em direção à minha bunda e a apertou, massageando-a com as mãos frias.

Eu não aguentava mais, meu estômago começou a apertar e minha boceta começou a latejar. Draco agora começou a enfiar seus dedos dentro de mim, o barulho da minha excitação ficou mais alto. Sua língua sacudiu rápido no meu clitóris.

"Goze, Bella" ele ordenou e eu soltei.

Fechei os olhos, minha cabeça girava e comecei a ficar tonta. Draco lambeu meus sucos, ele então mudou-se para seus dedos e começou a lamber o que havia de minha excitação neles. Eu olhei para ele e ele sorriu, ele reajustou minha calcinha e se levantou.

Sua boca estava brilhando, seus olhos estavam encobertos. A grande protuberância em suas calças havia se tornado mais aparente. Ele me puxou para um beijo, permitindo que eu sentisse o meu gosto em sua língua. Eu gemi em sua boca e ele se afastou. Ele enxugou os cantos da boca e pegou minha bolsa, entregando-a para mim.

"Vamos, Blaise e Astoria estarão esperando."

Eu balancei a cabeça e o segui.

Eu balancei a cabeça e o segui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
bare, draco malfoy. (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now