076

1.1K 46 4
                                    

Arabella

Me deitei na cama de Draco, esperando por ele voltar. Ele disse que precisava falar com Snape sobre algo. Isso foi há uma hora. Eu estava entediada - não, mais do que entediada, eu quase não falava mais com ninguém além de Draco, então ele acabou se tornando a minha única fonte de entretenimento.

Peguei minha bolsa e procurei por algo para comer. "A rá" eu disse animadamente quando achei um pirulito de morango. Esqueci quando comprei isso, talvez alguém tenha me dado. 

Eu rolei de barriga para baixo, chutando minhas pernas no ar enquanto abria o doce. 

"Bella" Virei minha cabeça vendo Draco entrar em seu quarto. Oh, ele parecia bem, estava com a camisa branca desabotoada no topo, a gravata solta no pescoço. Lambi meus lábios e coloquei o doce ao lado.

Ele franziu a testa enquanto eu o observava entrar no banheiro. "Como foi sua conversa com Snape?" Eu perguntei e consegui ouvir o barulho da torneira sendo ligada, ele provavelmente estava lavando as mãos. Aproveitei a oportunidade para afofar meu cabelo e puxar minha saia para que ele pudesse ter um vislumbre da minha bunda.

Eu o ouvi arrastando os pés no banheiro. Rapidamente eu saquei meu gloss da minha bolsa e coloquei uma camada rápida assim que ele saiu do banheiro. Seus olhos viajaram pelo meu corpo e depois de volta aos meus olhos.

Ele descartou seu manto "Foi tudo bem. O que você está fazendo, Bella?" ele perguntou, olhando para as minhas pernas que estavam chutando atrás de mim.

"Eu? Oh nada, estou apenas relaxando."

Ele balançou a cabeça e se sentou ao meu lado com as costas contra a cabeceira da cama. Draco inclinou a cabeça para trás, suspirando profundamente e fechando os olhos.

Eu levantei minha sobrancelha para ele "Você está cansado?"

Ele abriu um dos olhos para mim, um pequeno sorriso em seu rosto "Você claramente não está."

Mordi meu lábio inferior e balancei a cabeça.

"Hmm, o que você quer fazer?" ele perguntou, seus dois olhos agora estavam abertos, porém cerrados - por cansaço ou desejo, eu não sabia qual.

Sua mão pousou suavemente na minha coxa. Não houve nenhum movimento, ele apenas a descansou ali. Eu olhei para trás e depois para ele. Ele deitou a cabeça para trás novamente e fechou os olhos.

Alcancei atrás de mim e puxei sua mão ainda mais para cima, então agora ela estava na minha bunda. Ele não se mexeu, sua respiração estava normal. Eu rolei meus olhos por sua falta de atenção para mim.

Alcançando atrás de mim novamente, tirei sua mão da minha bunda e coloquei-a entre minhas coxas. Tenho certeza que ele podia sentir o quão molhada eu estava por ele, ele nem precisava sentir - ele já sabia.

Ele cantarolou "É isso que você quer, huh?"

Seus olhos se abriram e olharam diretamente para onde eu coloquei sua mão, lambendo seu lábio inferior como se ele pudesse me provar.

"Você sabe que é isso que eu quero, Draco."

Ele sorriu e levantou minha saia para revelar minha bunda "Toque em mim então, Draco."

Draco soltou uma risada curta "Tão ansiosa".

Minha cabeça descansou em minhas mãos, que foram sustentadas por meus cotovelos. Observei enquanto seus olhos escureciam, ele enrolou o dedo em volta da minha calcinha, empurrando-a para o lado.

Eu cantarolei com seu toque, seu anel frio causando arrepios na minha pele. Seu dedo médio deslizou para cima e para baixo na minha boceta, recolhendo minha excitação, ele então ergueu o dedo em direção à boca.

bare, draco malfoy. (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now