025

2.4K 136 14
                                    

Draco

"Se toque para mim, Bella" eu a instruí. Ela tinha acordado cedo esta manhã para tomar banho, eu não poderia deixar de ver seu corpo molhado e nu.

"Draco" ela sussurrou mordendo o lábio inferior. Ela ficou perto do chuveiro, a água espirrando em seu cabelo enquanto ela me observava com empolgação do outro lado do box.

"Finja que sou eu te tocando, eu quero ver você gozar" eu perguntei. Foi um pedido simples. Desde o momento em que ela me disse que podia cuidar de si mesma eu queria saber exatamente como ela fazia isso. Ela ainda estava hesitante, nervosa com o que eu estava pedindo a ela.

"Você quer que eu faça isso com você?"

Seus olhos brilharam e ela balançou a cabeça. Eu espalmei meu comprimento, trazendo-o à sua dureza total. Ela moveu a mão ao longo de sua cintura fina e alcançou sua buceta.

"Boa menina. Agora toque seu clitóris, Bella."

Ela fez o que eu pedi. Um leve gemido escapou de sua boca enquanto ela colocava pressão em sua protuberância inchada.

"Continue fazendo isso, porra, você é tão gostosa."

Ela acelerou o ritmo e eu espelhei sua velocidade. Eu estava duro por ela, nunca fiquei tão duro por outra garota antes. Minhas bolas estavam apertadas, ansiando por uma liberação. Tem sido assim desde que ela me chupou no ano passado.

"Draco, eu preciso de você." ela gemeu.

"Imagine que sou eu, Bella, tocando em você, fazendo você se sentir bem."

Eu não duraria muito, a visão dela dando prazer a si mesma não era nada como eu tinha visto antes. Ela pegou a outra mão e massageou seu seio esquerdo, beliscando seu mamilo ereto e gemendo o meu nome de satisfação.

"Coloque dois dedos dentro de você, Bella."

Ela seguiu minhas instruções, mordendo o lábio com a sensação.

"Você sente isso, quão apertada é a sua buceta, quão quente é?"

Ela acenou com a cabeça e continuou a bombear dois dedos para dentro e para fora. Meu pau estava latejando, bombeei mais rápido quando ela estava perto também.

"É tão bom, Draco" ela choramingou.

"Eu sei, Bella. É assim que você me faz sentir" eu admiti.

Seus olhos se abriram, eles estavam cheios de luxúria e fome. Ela acrescentou outro dedo, circulando seu clitóris com o polegar.

"Draco, eu vou gozar" ela gemeu.

Bella beliscou seus mamilos e aplicou mais pressão em seu clitóris. Ela gemeu meu nome enquanto gozava e puxou seus dedos para fora. Observei enquanto seus joelhos se dobraram ligeiramente, segurei sua cintura para o caso de ela cair.

"Porra, isso foi bom" ela riu abrindo os olhos.

Ela correu os dedos por baixo do chuveiro e olhou para mim.

"Você não terminou?" Ela questionou.

Eu balancei minha cabeça, eu estava muito concentrado em fazê-la atingir o orgasmo. Ela mordeu o lábio, querendo dizer algo, mas se conteve.

"O que você quer, Bella?" Eu perguntei a ela. Ela olhou para o meu pau e depois de volta para mim.

"E-eu quero que você goze na minha boca." Meus olhos se arregalaram com o seu pedido, ela desviou o olhar, evitando o que ela tinha acabado de perguntar.

Eu agarrei seu queixo "Pegue o que quiser de mim, Bella."

Dando-lhe um beijo áspero, ela caiu de joelhos correndo as mãos pelas minhas coxas. Ela olhou para mim e eu observei enquanto ela acariciava minhas bolas, levando-as em sua boca uma de cada vez. Ela chupou enquanto esfregava para cima e para baixo no meu comprimento.

"Merda", minha cabeça encostou-se na parede de ladrilhos do chuveiro enquanto ela colocava o máximo de mim em sua boca. Ela engasgou um pouco, mas continuou, movendo a cabeça para trás e para frente, chupando vigorosamente enquanto massageava minhas bolas.

Ela usou as duas mãos e a boca para me fazer gozar. Eu agarrei a parte de trás de seu cabelo, incitando-a a tomar mais de mim. Sua saliva transbordou de sua boca para o meu pau enquanto eu batia no fundo de sua garganta. Eu empurrei em sua boca enquanto ela arrastava seus dedos ao longo da parte de trás das minhas coxas.

Soltando sua cabeça, ela chupou minha ponta olhando para mim.

"Porra Bella, você não sabe o quão linda você está agora" Eu rosnei. Seus olhos estavam vidrados, as lágrimas escorrendo pelo rosto. "Eu vou gozar" eu engasguei. Ela gemeu, as vibrações de sua garganta me enviaram ao ápice.

Minha visão ficou embaçada, comecei a ver estrelas. Ela chupou todo o meu esperma, engolindo tudo como se estivesse morrendo de sede. Ela me soltou com um 'pop' e beijou minha ponta enquanto meu pau amolecia. Eu estendi minha mão para ajudá-la a se levantar. Ela sorriu para mim inocentemente.

Seus lábios estavam inchados e seus olhos ainda estavam vidrados de onde ela havia chorado. Eu agarrei sua garganta e a empurrei contra a parede.

Atacando sua boca com a minha, ela gemeu no beijo. Puxando-me para mais perto dela, ela afundou os dentes no meu lábio inferior.

O sabor metálico entrou na minha boca, percebendo que ela havia tirado sangue. Puta merda, meu pau não estava mais mole. Entrei minha língua em sua boca e ela seguiu o exemplo. Eu apertei minha mão em volta do seu pescoço dando um aperto, ela soltou um pequeno grito em resposta, porém continuou a me beijar como se sua vida dependesse disso.

Eu a soltei, nossas respirações cambaleantes. Olhamos nos olhos um do outro. Nós sabíamos o que tinha que ser feito, nenhum de nós era capaz de controlar o que estava para acontecer. Seria necessário apenas um de nós falar primeiro e acabar com isso, acho que era eu.

Ela olhou para seus pés, eu segurei um dedo sob seu queixo e empurrei seu queixo para que ela pudesse me ver. Para que ela pudesse entender o que eu ia dizer. Ela respirou fundo e mordeu a parte inferior do lábio. Tirei o cabelo molhado de seu rosto.

"Eu não quero compartilhar você, Bella. Você entendeu?" Eu perguntei enquanto ela parecia um pouco confusa.

Ela respirou fundo "Eu só quero você, Draco" ela sussurrou. "Isso é tudo que e sempre quis", acrescentou ela.

Eu sorri e ela me puxou para outro beijo.

Eu sorri e ela me puxou para outro beijo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
bare, draco malfoy. (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now