056

1.2K 72 1
                                    

Draco

Bella estava agindo diferente comigo desde a noite de sábado. Ela me deu espaço, mas quando estava perto de mim ela me tratava como se eu fosse frágil. Eu odiava isso, eu odiava ser fraco perto dela, eu a odiava por estar lá, eu a odiava por ainda me amar depois de afastá-la. Por mais que eu precisasse dela, ela me proporcionava um conforto diferente que nem minha própria mãe me oferecia.

A sensação era estranha, ter alguém que se preocupa tanto com você, alguém que queria estar perto de você, que te amava. Achei que o que meus pais tinham mostrado para mim era amor, mas eu estava errado. Bella me mostrou o que era o amor verdadeiro sem nem mesmo tentar. Seus atos foram sutis, muitos pensariam que o que ela faz por mim é o padrão.

Ela limpou meu quarto para mim, me abraçou até eu adormecer, certificou-se de que eu comia, de que estava confortável. Ela não estava me sufocando como antes, acho que finalmente entendeu quando me viu no meu estado mais fraco. Eu estava me apaixonando cada vez mais por ela a cada dia, o que era um problema. Ela merecia coisa melhor, mas eu não podia, não queria, deixá-la ir.

Minha tarefa ainda estava incompleta, este fim de semana tinha me tirado do curso, o feitiço não estava funcionando direito. Todos queriam uma atualização sobre meu progresso, mas eu não pude dar a eles, o que me pressionou mais.

"Draco, você está pronto?" Bella falou do lado de fora da minha porta.

Ela saía do meu quarto, de madrugada, depois de me ajudar a dormir. Eu não queria que ela fosse embora, mas é como se ela soubesse que precisava. "Estou indo", respondi. Eu coloquei meu manto e caminhei em direção à porta. Ela estava encostada na parede, brincando com as mãos, ela olhou para mim sorrindo.

"Dormiu bem?" Ela perguntou descendo as escadas.

"Mais ou menos" eu disse, ela balançou a cabeça e caminhou na minha frente. Porra, eu precisava dar algo a ela, para mostrar o meu apreço, afinal não fazíamos sexo há alguns dias. Eu sabia que ela queria, eu também, não sei por que estava me segurando. Na verdade eu sabia, era mais fácil para mim fazer o que eu precisava fazer, menos distrações.

Merlin sabe o quanto eu só queria afundar meu pau em sua buceta apertada e molhada. Eu gemi silenciosamente para mim mesmo, aí vem, uma contração em minhas calças, felizmente meu manto cobriu a protuberância crescente.

Eu só precisava de algo "Bella" eu sussurrei, puxando seu pulso e virando-a.

"Sim?" Ela perguntou, seus olhos se voltando para os meus.

Minha mão segurou sua nuca, inclinando sua cabeça para cima. Aproximei-me de seus lábios, ela ficou na ponta dos pés, os olhos semicerrados, observando meus lábios. Seu peito estava subindo e descendo lentamente enquanto sua respiração soprava em minha boca. Lambendo meus lábios, mergulhei em um beijo.

Ela segurou minha nuca com força, me puxando para mais perto dela enquanto sua boca se movia contra a minha. Ela tinha um gosto celestial, seus lábios eram macios e carnudos. Ela enfiou a língua na minha boca, me provando, um leve zumbido saiu de sua garganta. Meu pau estava lutando contra a minha calça, esse foi o meu aviso para me afastar.

Ela soltou meu pescoço, lambendo os lábios. "Eu amo o seu gosto", ela sussurrou.

Ela enxugou os cantos da boca e depois se virou e continuou andando. Eu estava com muito tesão para isso, me recusei a usar minha mão porque queria que ela tivesse o que eu tinha para oferecer. Meu esperma era dela, eu seria amaldiçoado se eu o desperdiçasse no chão do chuveiro.

Eu a segui enquanto caminhávamos para a aula de feitiços. Ela se sentou ao meu lado, a tensão entre nós era densa. Ela se mexeu na cadeira, eu sabia que era porque sua calcinha estava molhada. Eu ri para mim mesmo silenciosamente e prestei atenção em Flitwick. Ele estava falando sobre feitiços não-verbais, Bella parecia estar focada, escrevendo notas para tudo o que ele dizia.

"Agora, alguém pode executar um feitiço não verbal?" Ele perguntou. Eu esperava que Granger fosse a única a levantar a mão, a aula de feitiços era difícil para a maioria das pessoas. Especialmente neste ano, nem todos tinham capacidade mental para realizar tais feitiços.

"Por favor, professor, eu posso" Bella disse ao meu lado, sua mão estava no ar, acenando ao redor.

Eu olhei para ela confuso, eu não sabia que ela era boa em feitiços, muito menos em feitiços não-verbais. Granger também estava com o braço levantado, no entanto, o professor finalmente decidiu por Bella. Ela levantou da cadeira animada quando foi escolhida, contornando seu caminho para fora da cadeira e em direção à frente da sala de aula.

"Qual feitiço você usará, Srta. Roseberry?" Ele perguntou.

"Você verá" ela disse com uma pitada de diversão em seus olhos.

"Pansy, vem aqui" ela disse conduzindo Parkinson para a frente da classe. Ela estava inquieta, mas foi até a frente.

Bella estava confiante, sua varinha pronta, determinação em seus olhos. Porra, isso me excitou.

"É seguro, Srta. Roseberry?" O professor perguntou atrás dela, com uma expressão preocupada no rosto.

Ela acenou com a cabeça ansiosamente e voltou sua visão para Pansy.

"Não faça nada estúpido" Pansy disse nervosamente.

"Graças a Merlin você está usando calças hoje" Bella riu.

"O que exatamente isso signific-".

Pansy gritou quando Bella fez um movimento para cima com sua varinha. Pansy estava agora suspensa no ar pelos tornozelos, a turma inteira engasgou e bateu palmas. O rosto de Pansy estava vermelho, ou pelo sangue correndo para ele ou por sua raiva.

"Me põe no chão!" Ela gritou.

Bella estava rindo e lentamente a deixou cair. Ela era tão poderosa e nem sabia disso.

O professor sussurrou algo para Bella e ela acenou com a cabeça antes de voltar para o assento ao meu lado.

"Onde você aprendeu aquilo?" Eu perguntei a ela.

"Você não sabia que eu era avançada em feitiços?" Ela sorriu.

"Quer dizer, você sempre ficava quieta na aula, presumi que você não sabia muito", respondi.

"Draco, feitiços são minha especialidade. Posso ajudá-lo se você estiver com alguma dificuldade", ela sorriu. Pensei comigo mesmo, não precisava de ajuda na aula, precisava de ajuda em outro lugar com um feitiço diferente.

"Há algo em que você poderia me ajudar" eu disse olhando para ela.

"Há algo em que você poderia me ajudar" eu disse olhando para ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

não se esqueçam de votar e comentar, gente! beijinhos <3

bare, draco malfoy. (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now