034

1.7K 113 49
                                    

Arabella

Não consegui dormir noite passada, Astoria me abraçou tentando me confortar a maior parte do tempo. Nada funcionou, eu só queria que ele falasse comigo, me dissesse que ele não quis dizer o que disse. Dissesse que ele não fez nada com aquela garota. Mas eu sabia que ele não iria, continuo me culpando pelo que aconteceu.

Eu realmente merecia tudo isso, talvez eu merecesse. Ele foi longe demais, porém, exibindo-a na minha frente. Sabendo que, quando fizemos sexo, eu me permiti me abrir totalmente para ele. Fui muito ingênuo, devia ter aprendido da primeira vez. Talvez eu devesse seguir o conselho de Cho, já era tarde demais.

Eu estava em poções com Astoria e Blaise, estávamos amontoados em um lado da sala. Draco estava falando com Skye e Pansy. Como ele pode ser tão grosseiramente rude, é como se eu nem o conhecesse. O Professor Snape estava nos mostrando instruções sobre como preparar Amortentia. A poção do amor mais poderosa do mundo.

Todas as garotas ficaram animadas, principalmente quando Hermione explicou que a poção cheira diferente para cada pessoa de acordo com o que as atrai. Fomos divididos em grupos, mais especificamente em nossas casas, e disseram para preparar a poção.

"Acho que consegui!" Eu gritei. Astoria correu ao meu lado e olhou para o meu trabalho.

"Blaise, quanto perfume você colocou hoje, porra, é forte!" ela disse enquanto olhava para a poção.

Eu ri e ela olhou para mim confusa. "Não é o Blaise, você está cheirando a poção que cheira ao Blaise!" Eu ri e ela corou. Blaise se aproximou e respirou fundo.

"O que você cheira?" Astoria perguntou nervosamente.

"Cerejas e um toque de coco, então você basicamente", ele sorriu para ela. Draco estava assistindo do outro lado da mesa.

"Deixe-me cheirar!" Skye gritou. Ela passou por Astoria e sentiu o cheiro da poção.

Seus olhos se fixaram nos de Draco, "Estou sentindo seu cheiro", ela mordeu o lábio.

Meu coração caiu, ele não respondeu a ela, apenas balançando a cabeça com os olhos que mostraram uma pitada de constrangimento. Ela pulou de volta para ele e sentou-se ao lado dele.

"Não se preocupe Bell" Astoria disse enquanto esfregava minhas costas "vá em frente, você está sentindo o cheiro."

Inclinei minha cabeça e permiti que os vapores da poção penetrassem em minhas narinas. Porra, meus olhos ficaram semicerrados quando comecei a sentir o cheiro delicioso.

"O que é Bell, parece que você vai ter um orgasmo", ela riu.

Os olhos de Draco me observaram, mas evitei seus olhos, concentrando-me em nomear os cheiros.

"Maçãs verdes - colônia cara" Fiz uma pausa e inalei mais uma vez. "Hortelã" eu disse enquanto mordia meu lábio.

Oh merda, era ele. Blaise tossiu e riu, enquanto Astoria tapou a boca com a mão, rindo silenciosamente.

"Porra, eu disse isso em voz alta?" Eu disse nervosamente.

Astoria acenou com a cabeça e eu olhei para Draco, que agora estava brincando com seus anéis.

Skye revirou os olhos, sorrindo para mim e, em seguida, colocando a mão em seu ombro sussurrando em seu ouvido. Pansy ainda estava se concentrando em preparar uma para ela, então não percebeu o que foi dito.

"Malfoy é a sua vez" Blaise disse a ele.

"Não acredito nessa merda, é ridículo", afirmou.

"Não seja um desmancha-prazeres!" Astoria disse.

"Tá bem." Eu me afastei para evitar que ele ficasse ao meu lado. Ele se inclinou sobre a poção, seus olhos fechados enquanto sentia o cheiro.

Seus olhos olharam nos meus e depois de volta para Blaise "E aí?" Blaise perguntou.

"Nada."

"Ah, não tem como você não sentir o cheiro de nada" Astoria franziu a testa.

"Eu disse que não sentia cheiro de nada", ele deu de ombros e voltou para Skye, que agora estava triste.

A aula acabou logo depois e fomos para os dormitórios. "Você pode acreditar nele!" Astoria sussurrou ao meu lado. "Ele é um idiota" ela disse e eu assenti.

Eu sabia que ele cheirava alguma coisa, não sei por que mentiu. Talvez fosse eu, talvez fosse Skye, mas eu não tinha certeza.

Entramos na sala comunal logo depois de Draco, Pansy e Skye. Eles já estavam sentados no centro. Skye em seu colo enquanto ele brincava com a bainha de sua saia. Ela estava dizendo coisas em seu ouvido e ele sorriu.

Respirei fundo e me sentei ao lado de Astoria. Ela olhou para mim e eu assenti.

"Pansy, desculpe por ter feito aquilo com você, foi errado" ela disse. Pansy olhou para ela, desde que Astoria a expôs por gostar de garotas, ela não era a mesma. Ela se manteve sozinha, falando apenas com algumas pessoas.

Ela acenou com a cabeça "Obrigada", disse ela.

Astoria sorriu "Boa" sussurrei para ela. Nós conversamos entre nós, eu continuei indo e voltando entre Draco e Astoria. Eu não queria que ele soubesse que eu o estava observando, então continuei conversando com Astoria.

"Vamos, Draco" Skye ronronou, pedindo-lhe que se levantasse.

"Não agora" ele disse olhando para ela.

"Por favor" ela sussurrou, ela tocou ao longo de sua coxa e beijou ao longo de seu pescoço.

"Peguem um quarto" Blaise disse olhando para eles com nojo.

Eu olhei para eles, Draco parecia frustrado com o desespero dela. "Malfoy, vamos embora" ela sussurrou para que todos pudessem ouvir, ela definitivamente estava fazendo isso de propósito. "Eu quero você" ela mordeu o lóbulo da orelha dele.

"A sério?" Astoria disse. "Vão se foder lá em cima", acrescentou ela agora irritada.

Eu não podia mais assistir isso, eu sei que fazia quase um mês desde que eu falei, ou mesmo estive com Draco, mas doeu - tanto que ele nem percebeu.

"Aonde você vai Bell?" Astoria perguntou olhando para mim agora se levantou.

"Só para dar uma volta, esta sala está ficando chata" falei olhando para Skye.

Ela revirou os olhos e continuou a sussurrar no ouvido de Draco. Saí da sala em direção ao meu lugar favorito.

Estava tão tranquilo, o ar frio estava ficando mais quente, as folhas estavam começando a crescer. O ar fresco do outono era delicioso. Minha cabeça girou em direção ao som de alguém subindo as escadas.

 Minha cabeça girou em direção ao som de alguém subindo as escadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
bare, draco malfoy. (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now