Ch 37: Pílulas de chakra!!

2.5K 312 38
                                    

- Tá bom herói, mas você vai tomar um banho primeiro se quiser voltar a treinar. - Falei me virando para Naruto.

- Eu não tenho tempo pra isso Shion! Dattebayo! Um grande ninja como eu... - Não deixei ele terminar de falar, agarrei a orelha dele.

- Escuta aqui! Você e o Sasuke passaram o dia inteiro enfurnados naquela floresta gastando chakra! Se quiser passar a noite lá também, você e o Sasuke vão tomar um banho e eu vou curar vocês, eu fui clara?! - Eu disse com a voz firme. Sasuke e Naruto assentiram fortemente com a cabeça. - Que bom que entenderam!! - Sorri para eles. - Amo vocês, meus amores!! - Depositei um beijo na bochecha de Naruto e Sasuke, e como sempre Sasuke reclamou me dizendo para parar de beijar ele na bochecha porque ele não é mais criança, Sasuke pode até falar isso mas ele nunca me afastou quando fui beijá-lo. - Eu e a Sakura vamos tomar banho primeiro. - Coloquei minhas mãos nos ombros de Sakura e comecei a empurrá-la até o banheiro.

- Por mim tudo bem... - Ela disse enquanto eu empurrava ela.

Quando eu saí do banho falei para o Sasuke e o Naruto que eles já podiam ir. Já que eles iriam demorar no banho eu pensei em fazer a primeira pílula de chakra, como eu já tinha todos materiais em mãos só faltava juntá-los.

Vesti meu kimono com o brasão do meu clã nas costas e um short, assim que terminei de me vestir peguei minhas coisas e coloquei no chão do quarto.

Peguei alguns papéis que eu havia escrito os selos que eu iria usar, acabei modificando alguns porque estavam muito grandes. Quando terminei a parte dos selos partir para a preparação da pílula, eu tinha selado dentro de uma nova pokebola uma garrafa com rolha e dentro dessa garrafa estavam as bolinhas de chocolate que meus clones haviam preparado antes.

Eu mudei a estrutura do selo da pokebola, porque como eu havia dito antes, ela era só um protótipo, agora ela tem selos na sua superfície e no seu interior também, eu havia adicionado a função de que o tempo não iria passar para quem ou o quê estivesse dentro da pokebola, ou seja, mesmo se eu deixar um sanduíche ou uma criança presa por um ano dentro da pokebola o sanduiche não iria estragar e a criança não iria crescer. Eu fiz isso porque era irritante ficar alimentando o Kazekage! Agora eu não preciso mais me preocupar com isso.

Tirei a garrafa de dentro da pokebola, depois tirei uma caixa que eu havia selado dentro de outro pergaminho, dentro dela tinha uma tábua de cortar carne de plástico, uma bacia pequena, uma garrafa com achocolatado dentro e um pincel novo. Arrumei as coisas no chão, coloquei uma bolinha de chocolate no meio da tábua, peguei a baciazinha e derramei achocolatado dentro dela, depois molhei o pincel dentro do achocolatado, eu iria usá-lo ao invés de tinta. Comecei a escrever os selos em cima da tábua ao redor da bolinha, quando terminei concentrei meu chakras e as palavras que eu havia escrito moveram-se para a superfície da bolinha de chocolate, eu repeti esse mesmo processo 4 vezes.

"Agora vamos para o prato principal!"

Coloquei as coisas de volta na caixa e selei ela no pergaminho novamente. No mesmo pergaminho eu havia selado outro pergaminho, eu sei que é idiota selar um pergaminho dentro de outro pergaminho, mas eu não iria carregar por ai um pergaminho que tinha 80 cm de altura! Ele quase media a altura da minha cintura.

- Minha nossa!... - Kakashi falou surpreso ao ver o grande pergaminho que eu tinha em mãos.

- AAAH!!! - Gritei assustada. - Minha nossa digo eu!! Desde quando você tá aí??

- Já faz um tempinho...

"Eu fiquei tão concentrada no meu projeto que nem percebi o Kakashi aqui..." - Senti minhas bochechas esquentarem de constrangimento.

Entrei em Naruto!Where stories live. Discover now