Ch 39: F0d@-se o plano.

2.1K 297 102
                                    


Abri meus olhos com dificuldade, minhas pálpebras estavam pesadas.

A primeira coisa que eu vi, foi o Haku deitado no chão.

"Não acredito!! O Sasuke conseguiu!!!"

- Sasuke!! Você...?! - Quando levantei meus olhos para Sasuke, percebi que a situação era diferente do que eu esperava.

Sasuke estava com agulhas atravessadas por todo o corpo.

- Caramba... Até quando eu vou precisar ficar te protegendo?... Guh! - Sasuke caiu para trás nos braços de Naruto. - Se você pudesse ver a cara que está fazendo nesse momento. - Ele deu um sorriso fraco.

- Por que você fez isso seu idiota?! EU NÃO PEDI SUA AJUDA CARAMBA!!

- Eu não podia simplesmente deixar meu irmãozinho morrer...

Sasuke e Naruto sabiam que tipo de laço eles tinham, por isso eles nunca precisaram usar palavras para defini-lo. Mas essa foi a primeira vez que Sasuke chamou Naruto de irmão, normalmente era Shion quem falava que eles deveriam se cuidar porque eram irmãos, no entanto eles sempre respondiam "Eu irmão desse ai?!", mas no fundo eles tinham um carinho especial um pelo outro, porque no fundo eles se consideravam irmãos.

Naruto sentiu seu coração apertar por saber que a primeira vez que Sasuke o chamou de irmão foi no seu leito de morte.

- Não é engraçado?... A gente se odiava, foi só a Shion se intrometer nas nossas vidas que tudo se tornou em uma bagunça... - Os olhos de Naruto começaram a lacrimejar. - Isso é tão estranho, sempre pensei que se eu morresse antes de matar o Itachi, eu iria morrer o amaldiçoando... mas neste momento, tudo que me vem à cabeça é a expressão triste da Shion. Você vai ter que cuidar dela agora, vê se não morre também... - Após falar isso Sasuke ficou inconsciente.

(...)

Sakura veio correndo junto com o senhor Tazuna para ver a situação de Sasuke.

"Vamos lá Sasuke, acorda!"

Sasuke tinha feridas espalhadas por todo o corpo, por causa disso o meu ninjutsu médico estava o curando em uma velocidade lenta.

- Ele vai ficar bem Shion? - Sakura estava com uma voz trêmula e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Sim, ele vai... Sasuke não morreria tão fácil assim. - Falei com uma voz baixa, por mais que eu estivesse tentando ser positiva, ver o Sasuke naquela situação me abalou muito.

Sakura não conseguiu segurar suas lágrimas e começou a chorar.

"Essa missão, está sendo um caos total..."

Eu sou uma idiota! Sempre falando que iria proteger eles dois de qualquer perigo, mas quando recebemos uma missão de verdade eu já estava fazendo um plano para não atrapalhar na história original, eu virei as costas para eles e escondi meus verdadeiros sentimentos! O que eu realmente quero é proteger Sasuke e Naruto, eu tô pouco ligando para a história original, f0d@-se o plano, f0d@-se tudo! Eu não ligo para mais nada! Se eu não reagir agora, todas as palavras que eu disse até agora não vão passar de palavras vazias!

Eu posso ter vindo para esse mundo, mas eu não mudei quase nada, o meu modo de pensar ainda continua o mesmo. Eu não preciso mais ficar tanto na defensiva, não posso mais lidar com as coisas apenas pensando e calculando a situação, isso não é mais um anime é a vida real! As emoções que eu me esforcei tanto para esconder e reprimir, Sasuke e Naruto conseguiram trazer elas de volta. Então dessa vez... dessa vez eu tenho a chance de fazer tudo de novo, eu não preciso mais segurar as minhas emoções, de agora em diante eu vou fazer tudo o que eu quero, vou dizer tudo o que eu quero dizer... de agora em diante eu vou viver do meu jeito! Foi pra isso que vim para cá, para poder viver livremente.

Entrei em Naruto!Where stories live. Discover now