Ch 90: Pequena luz de esperança.

223 30 55
                                    

Eu estava cansada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava cansada...

A vida havia se tornado um fardo insuportável, e a esperança parecia um conceito distante, perdido em meio à minha existência patética.

Cada tentativa de escapar desse abismo era inútil, eles sempre me encontravam, arrastando-me de volta para aquele inferno.

Minhas esperanças para um futuro feliz desapareciam lentamente, como velas prestes a serem apagadas pelo vento. Cada dia parecia uma eternidade, e o amanhã não prometia nada além de mais dor...

Era horrível...

Mesmo assim, eu continuava sendo uma covarde.

O medo da morte, a incerteza do que poderia existir além desta minha existência patética, mantinha-me amarrada a esta vida torturante.

No entanto, agora percebo que há algo pelo qual sou grata por não ter cedido ao desejo de encerrar minha própria existência: ela.

A minha salvadora.

A lembrança do nosso primeiro encontro permanece nítida em minha mente, como uma luz fraca no meio da escuridão. O instante em que nossos caminhos se cruzaram foi como a aurora rompendo a noite mais sombria. E, por um breve momento, uma chama de esperança começou a cintilar em meio à minha escuridão sufocante.

Estávamos enclausurados naquela floresta da morte, um labirinto de sombras e perigos iminentes. Meus colegas de time, animados para avançar para a próxima fase do exame chunin, propuseram a ideia de se separar para explorar o território.

Não vi isso como uma boa ideia, pois eu, sendo a integrante mais fraca do time, poderia facilmente sucumbir caso me deparasse com um inimigo. No entanto, minhas preocupações foram ignoradas, eles estavam focados apenas em passar de fase.

一 Acho arriscado nos separarmos.

Sugeri, recebendo uma resposta apática.

一 E se encontrarmos um inimigo?

一 Se isso acontecer, você só precisa se esconder. Não é tão difícil assim! 一 Retrucou um deles.

一 Nós daremos uma olhada na área. Se algo ocorrer, você estará por sua própria conta e risco. Então, melhor ficar escondida e não causar problemas, Karin!

一 Sim... Eu entendi... 一 Aceitei as palavras resignadamente, incapaz de contestar diante a autoridade que eles tinham sobre mim.

No entanto, antes que pudessem se distanciar algo atingiu o chão à nossa frente, vibrando sob nossos pés. Um urso gigante emergiu, sua altura superando os dez metros de altura.

一 Argh!! Essas criaturas são irritantes! Vamos sair daqui antes que ele nos veja!

Infelizmente, já era tarde demais, nossos olhos cruzaram com os do urso, desencadeando um confronto.

Entrei em Naruto!Where stories live. Discover now