Ch 20: Solidão.

3.9K 493 37
                                    


Shion: como assim?? Você sabe né eu não tenho rabo e nem pelo branco não tem como sermos iguais.

Chieko: Idiota! Não estou falando desse tipo de igual!!

Shion: então que tipo de igual você tá falando?? - eu pude perceber que Chieko fez uma expressão triste, quando eu vi isso parei de brincadeira. - me desculpe, pode continuar.

Chieko: o trabalho de um deus não é tão legal como pode parecer - ela subiu na sofá - eu não tô dizendo que eu não gosto de ser um deus, muito pelo contrário, eu adoro fazer as pessoas felizes. Mas isso é um trabalho só meu entende? No templo onde eu ficava não tinha ninguém além de mim... era solitário lá... eu passava a maioria do meu tempo vendo as pessoas.

Shion: como assim vendo?

Chieko: desse jeito. - ao falar isso ela fez com que um portal aparecesse do seu lado, e nele eu podia ver o Iruka-sensei na escola.

Shion: isso é como se fosse uma bola de cristal.

Chieko: exatamente, eu posso ver tudo o que quiser através dela. - ela fez com que o portal sumisse.

Shion: incrível.

Chieko: foi com isso que eu te encontrei, eu gostava de ver o seu mundo, ele é tão diferente do meu. A primeira vez que eu te vi você tinha 12 anos, eu ainda me lembro. Você tinha acabado de mudar de escola e foi também a época que você começou a assistir Naruto. Eu pensei que você seria mais um fã normal mas... foi diferente com você, mesmo que aquilo não existe no seu mundo você sempre queria aprender mais e mais sobre o nosso mundo, sem perceber todo dia eu olhava pra você. Era interessante ver o que você iria aprontar dia após dia. - acabei soltando um sorriso por lembrar daquela época.

Shion: eu fiquei conhecida como "otaku maluca". kkkk

Chieko: eu pensei que você iria parar depois de entrar na faculdade, mas não foi isso que aconteceu, pelo contrário depois de entrar na faculdade você criou mais determinação para tornar seu objetivo realidade. Isso me deixou incomodada, porque você não tinha ninguém e mesmo assim seguia em frente, enquanto eu... ficava triste por não ter ninguém... eu sou um deus e mesmo assim...

Shion: esqueça isso, isso é passado. Agora eu estou aqui graças a você.

Chieko: tem razão... depois de um tempo te observando, eu comecei a me perguntar o que você faria no meu lugar, o que você faria se estivesse aqui. Na verdade eu agir por impulso quando te trouxe para cá. - estiquei a minha mão para fazer carinho na cabeça da Chieko. - o que você está fazendo?

Shion: apenas pareceu que você precisava de um carinho.

Chieko: humana insolente... tire as mãos de mim... - ela pode ter dito isso mas ela não se mexeu e apenas deixou eu afagar sua cabeça. Eu podia sentir que ela estava triste e solitária.

"Até ela não escapou disso. Se parar pra pensar quase todo personagem de Naruto tem um passado triste e com solidão e tristeza, então não me impressiona muito o fato dela se sentir assim também."

Shion: mas, está tudo bem pra você?

Chieko: como assim?

Shion: você abandonou o seu templo, as pessoas não vão precisar de você?

Chieko: eu não preciso ficar no templo para ajudar as pessoas. Se elas rezarem pra mim no templo eu irei ouvir mesmo não estando lá, o mesmo vale para outras coisas já que eu quase não apareço no mundo humano.

Shion: entendi. Então! - falei isso e fui em direção a cozinha Chieko me seguiu com o olhar. - amanhã a sessão de estudos vai ser aqui em casa então me ajude a limpar a casa! Aliás Chieko, - me virei pra ela. - não precisa mais se sentir sozinha, agora você tem a mim. - dei um sorriso quadrado pra ela.

Chieko: se bem que eu ainda não sei se isso é uma coisa boa ou ruim.

Shion: anda logo e vem me ajudar aqui!

Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximoo:)

Entrei em Naruto!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt