DaeHo-Hyung

3.2K 174 128
                                    

ㅡ Para de ser pervertido, seu safado. ㅡ Jeongguk riu enquanto dava um tapinha na mão do namorado, que tentava acariciar seus mamilos.

ㅡ Não estou fazendo nada, você que vê malícia em tudo. ㅡ Taehyung se defendeu rindo baixinho.

ㅡ Você acabou de propor uma rapidinha no banheiro. ㅡ Jeongguk disse incrédulo com a cara de pau do namorado.

ㅡ Eu só propus. Você não aceitou, então... ㅡ Deu de ombros. ㅡ Você poderia só rebolar um pouquinho em mim, né, amor?

ㅡ Deixa de ser safado, Taehyung. Estamos no sofá da minha casa, meus pais estão na cozinha e fizemos sexo ontem a noite. ㅡ Jeongguk beijou os lábios do namorado.

ㅡ Já faz mais de doze horas. ㅡ Taehyung murmurou adentrando a blusa do namorado e apertou a cintura fina com pouca força. ㅡ Estou com vontade.

ㅡ Mas eu não estou, então aquieta esse fogo aí. ㅡ Jeongguk voltou a deitar sua cabeça no peito do namorado, que riu e deixou um beijinho nos cabelos do outro, abraçou a cintura fina e voltou a assistir o filme na TV.

Jeongguk sorriu pequeno quando Taehyung desceu suas mãos para as nádegas do Jeon e apertou fraquinho, aparentemente sem malícia.

Continuaram de chamego no sofá por mais um tempinho, até alguém bater na porta e Yoona gritar da cozinha para Jeongguk atender por ela.

O Jeon se levantou do colo do namorado depois de dar um selinho neste e rumou à porta principal da casa. Abriu a boca surpreso ao ver quem estava na porta lhe sorrindo grande e animado.

ㅡ DaeHo-Hyung! ㅡ Exclamou alto enquanto sorria feliz. Taehyung no mesmo segundo olhou para a porta e abriu a boca surpreso ao ver seu namorado abraçando o amigo com tanto afeto.

ㅡ Jeonggukie, eu estava com tanta saudades! ㅡ DaeHo disse sorrindo largo e abraçando a cintura do amigo de infância.

ㅡ Eu senti tanta falta sua, Hyung. ㅡ Jeongguk riu quando o amigo beijou sua bochecha com carinho.

ㅡ Oh! DaeHo, quanto tempo. ㅡ Yoona apareceu na sala após ouvir a voz rouca do garoto. ㅡ Como está?

ㅡ Estou bem, Noona. ㅡ O garoto sorriu gentil.

ㅡ Hey, garoto! ㅡ Jeonbin riu bagunçando os cabelos lisinhos do mais novo.

Taehyung arqueou uma sobrancelha ao ver que DaeHo ainda abraçava a cintura de Jeongguk. Bufou baixinho e se levantou do sofá.

ㅡ Ah, aliás, eu sou Kim Taehyung. ㅡ Disse assim que chegou próximo a porta, fez uma curta reverência e puxou com delicadeza o namorado para poder abraçar a cintura que só ele podia abraçar. ㅡ Namorado do Jeonggukie.

ㅡ Oh, você está namorando, Jeonggukie? ㅡ DaeHo não deixou de demostrar surpresa e... decepção?

ㅡ Estou sim, Hyung. ㅡ Jeongguk sorriu grande, animado.

ㅡ Sou Han DaeHo, é um prazer, Taehyung. ㅡ Fez uma curta reverência.

ㅡ Vem, vamos sentar para conversar melhor. ㅡ Yoona disse apontando para os sofás. ㅡ Você tirou o óculos! Ficou mais bonitinho assim.

ㅡ Obrigado, Noona. ㅡ Sorriu envergonhado. ㅡ Eu comecei a usar lentes de contato depois que meus óculos quebrou pela terceira vez. Mas as vezes ainda uso um reserva que tenho guardado.

ㅡ Ainda é desleixado com seus óculos, garoto? ㅡ Jeonbin riu negando com a cabeça.

ㅡ Ah, Hyung, eu tenho muito azar com óculos. ㅡ Corou envergonhado. ㅡ Então, Jeonggukie. ㅡ Voltou a olhar o garoto citado, que estava sentado no colo de Taehyung. ㅡ Passou na Hanyang, não é?

American Boy.  [Taekook]Where stories live. Discover now