Jeon JaeWon

1.2K 122 110
                                    

Jeongguk tentava superar o término, tentava esquecer Taehyung e toda a dor que carregava nem que por um segundo. Tentava focar em seus estudos, tentava fazer coisas produtivas até o fim do dia, pois no final do dia, deitava em sua cama e chorava, chorava por horas até dormir.

Sentia falta de Taehyung, muita falta. O cheiro do Kim ainda estava em seus lençóis, em suas roupas, em sua pelúcia de tigre, em sua mente. Sua mente ainda lembrava todas as sensações que sentia quando estava com o namorado, ex-namorado. Ainda lembrava, ainda sentia, os beijos do Kim, todos eles, os beijos de animação, os beijos de ansiedade, os beijos de excitação, os beijos tristes, os beijos provocativos, os beijos felizes, os beijos que eram só por beijar, mas não com menos sentimentos. Se lembrava perfeitamente dos sorrisos que recebia diariamente, ainda os via, em seus sonhos. Ainda lembrava das carícias do garoto na hora de dormir, dos abraços calorosos que ganhava, do jeitinho manhoso e meloso que o Kim tinha, dos chamegos gostosos. Era tudo tão bom, e sentia falta de tudo.

Às vezes, Jeongguk queria fugir, de tudo. Dos amigos que sempre perguntavam se ele estava bem, dos olhares preocupados dos pais, da saudade que sentia do ex-namorado, da faculdade, do garoto de cabelos azuis que lhe provocava falando o quanto foi bom transar com Taehyung e fazê-lo esquecer de si por uma noite toda. Jeongguk só queria ir para uma ilha deserta e colocar a cabeça no lugar, sem pensar em nada que não fosse sobre si mesmo e como deveria agir.

Neste tempo, Seokjin tem sido um grande amigo, lhe dando conselhos e tentando lhe colocar pra cima do jeito que podia. Era incrível como o garoto de cabelos loiros e sorriso cativante lhe alegrava apenas com sua presença e áurea incrível. Jeongguk sentia como se o conhecesse de outra vida.

Eles conversavam muito, sobre tudo, em qualquer hora eles estavam de falando de algo ou alguém, menos na parte da noite, era o momento de luto de Jeongguk. E Seokjin entendia bem isso, o que deixava o Jeon ainda mais feliz por tê-lo ao seu lado.

Jeongguk não via Taehyung desde a conversa em que decidiram terminar. Aparentemente o Kim havia pedido um tempo da faculdade, Jeongguk sabia pois ouviu algumas veteranas conversando outro dia. Já fazia quase um mês que o garoto não ia para a faculdade e isso preocupava Jeongguk, não queria ser o responsável por acabar com a carreira que o Kim havia lutado tanto para ter a oportunidade de conquistar.

Na primeira semana do término, Jeongguk ficou o tempo todo em seu quarto, não saia se não fosse para tomar banho ou comer, já que não queria preocupar sua mãe com sua alimentação. Chorava dia e noite sem parar. Havia desligado o telefone, não falava com ninguém, queria somente ficar sozinho, também queria voltar para os braços do Kim. Era tudo tão confuso.

Na segunda semana, Jeongguk havia decidido seguir em frente, esquecer um pouco a sua dor e continuar de cabeça erguida. Não deu muito certo, pois onde ia, lembrava de Taehyung, até uma pedra no chão fazia lembrar do Kim, doía cada passo que dava. Mas entendia que tudo aquilo fazia parte de superar. Precisava sofrer para seguir em frente, em momento algum se privou de sofrer.

Na terceira semana, Jeongguk havia decidido tirar a carteira. Fazia pouco tempo para fazer 18 anos e ir para a faculdade de metrô estava o cansando. Então pediu para seu pai o ajudar com os papéis de solicitação de carteira, assim, quando fizesse 18 anos, a solicitação já teria sido aceita.

Na quarta semana, Jeongguk começou a fazer bolos com sua mãe, era quase uma terapia. Conversavam, brincavam, falavam sobre seus sentimentos sobre todos os assuntos, depois que o bolo estava pronto, comiam enquanto tomavam chá e assistiam TV. Yoona não fazia nenhum tipo de trabalho doméstico por já estar no final da 38° semana de gravizr, com exceção aos bolos que fazia com Jeongguk, haviam contratado uma diarista para cuidar da casa e Jeonbin sempre cozinhava, para a esposa não se expor à riscos. Yoona achava um tédio.

American Boy.  [Taekook]Where stories live. Discover now