Mini-rival

4.7K 239 246
                                    

ㅡ Jeonggukie... ㅡ Taehyung gemeu baixinho manhoso. ㅡ Por favor, amor.

ㅡ Não. ㅡ Jeongguk respondeu ríspido. ㅡ Sua mãe agorinha chega, Tae.

ㅡ Mas eu quero tanto amor, não transamos já faz semanas. ㅡ Taehyung manhou subindo em cima do Jeon. ㅡ Por favor.

ㅡ Não, Taehyung! Estamos na casa dos seus pais. ㅡ Jeongguk protestou contra encarando a tela de seu celular, que foi tomado pelo Kim e colocado em cima da escrivaninha.

ㅡ Não te entendo, amor. Você não quer transar na casa dos seus pais, não quer transar na casa dos meus pais. Onde vamos transar então? ㅡ Taehyung fez um bico emburrado e Jeongguk sorriu pequeno. ㅡ Estamos juntos à três semanas e só transamos uma vez.

ㅡ Mentira, eu te fiz um boquete quando estávamos banhando juntos semana passada. ㅡ Jeongguk falou sentindo Taehyung acariciar sua bochecha.

ㅡ Isso não conta, não fomos mais à fundo. ㅡ Taehyung falou manhoso. ㅡ É tão chato ter um namorado muito gostoso mas não poder transar, é como se um leão estivesse rodeado de quilos de carnes mas fosse vegetariano.

Jeongguk riu da comparação infantil de Taehyung, o Kim conseguia ser bem insistente quando queria, insistia uma transa à alguns dias e sempre recebia uma resposta negativa do Jeon.

ㅡ Você é bobo.

ㅡ E você um filho da puta gostoso 'pra caralho que não quer transar comigo. ㅡ Taehyung resmungou e Jeongguk beliscou seu mamilo.

ㅡ Não xingue a minha mãe! ㅡ Jeongguk repreendeu e Taehyung revirou os olhos.

ㅡ Não fiz por mal, sabe disso. ㅡ O mais velho falou emburrado. ㅡ Vamos, Ggukie? Uma rapidinha ao menos.

ㅡ Não, Taehy. Para de insistir nisso. ㅡ Jeongguk falou e Taehyung resmungou algo.

Taehyung saiu de cima de Jeongguk e se sentou do lado do menor, pegou seu notebook e começar jogar alguns joguinhos aleatórios, estava emburrado e iria usar seu lado mais birrento para convencer o Jeon. E seu plano no momento era ignorar Jeongguk, por algum tempo.

Continuou mexendo no laptop sem muita vontade, já pensava na segunda parte do seu plano, sorrindo pequeno ao imaginar a reação do namorado.

ㅡ Amor? Tá zangado comigo? ㅡ Jeongguk encarou o maior, nenhuma reação da parte de Taehyung. ㅡ Não fique assim comigo, neném.

Taehyung ignorou de novo, se segurando ao máximo para não sorrir e beijar o Jeon várias vezes, já que amava quando Jeongguk o chamava de neném. Se sentia fofo e delicado quando o Jeon se referia a si daquela forma.

ㅡ Teteco? ㅡ Jeongguk chamou sem receber a atenção do Kim novamente. Revirou os olhos, Taehyung é muito infantil quando quer. ㅡ Vida? Amor? Bebê?

Sem nenhuma resposta do Kim novamente, céus, Jeongguk namorava uma criança!

ㅡ Taehyung? ㅡ Jeongguk chamou já impaciente, sem resposta. ㅡ Se você acha que eu vou ficar implorando sua atenção está muito errado.

Jeongguk voltou a mexer em seu celular dando de ombros. Taehyung sorriu ladinho, estava na hora da segunda parte do plano de Taehyung.

Abriu o navegador de internet no computador e pesquisou um site de pornô qualquer, entrou em um video pornô sem se preocupar em buscar fones, ele estava tentando fazer o Jeon ficar excitado.

Jeongguk arregalou os olhos quando ouviu gemidos escandalosos demais e barulho de tapas sair do notebook e encarou Taehyung perplexo, ele iria mesmo assistir pornô do lado de Jeongguk?

American Boy.  [Taekook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora