Aniversário

2.3K 109 68
                                    

Taehyung encarava o namorado dormir enquanto acariciava seus cabelos devagar. Eram 01:29AM e o garoto americano ainda não havia conseguido dormir enquanto pensava nas últimas coisas que vinham acontecendo nos últimos meses.

Ter Jeongguk em seus braços novamente ainda parecia algo surreal. O garoto ressonava baixinho com os lábios entreabertos, a bochecha esquerda esmagada formando um biquinho nos lábios. Deitado no peito do Kim, sem preocupações.

Taehyung sorriu pequeno e beijou os lábios do Jeon sutilmente, fazendo-o comprimir os lábios e passar a língua por cima dos mesmos. Jeongguk se aconchegou mais no peito do mais velho. Abrindo os olhos de leve logo em seguida.

ㅡ Hum. ㅡ Gemeu manhoso pelo sono. ㅡ Não consegue dormir, amor?

ㅡ Não. ㅡ Murmurou baixinho.

ㅡ Por quê?

ㅡ Só... estou pensando. ㅡ Taehyung disse simplório e Jeongguk lhe encarou com os olhos inchados.

ㅡ Em que?

ㅡ Na gente. ㅡ Voltou a acariciar os cabelos pretos. ㅡ É meio louco ter gente tão malucas a ponto de fazer tudo aquilo só para nos separar.

ㅡ Realmente. ㅡ Jeongguk passou a deslizar seu dedo pelo abdômen do mais velho. ㅡ Me sinto tolo por não ter acreditado em você.

ㅡ Não foi culpa sua. ㅡ Taehyung disse encarando os olhos do namorado. ㅡ Sinceramente, se fosse eu a receber aquela foto, eu daria um jeito de descobrir a localização e faria um barraco lá.

Jeongguk riu e esfregou seu rosto no peito do Kim, como um gatinho manhoso. Deixou um selar leve na pele bronzeada.

ㅡ Me promete uma coisa? ㅡ Taehyung perguntou com a voz suave.

ㅡ O que?

ㅡ Promete que não vamos nunca mais deixar terceiros se meterem no nosso relacionamento? Independentemente de quem for. ㅡ Taehyung disse sério.

ㅡ Prometo. ㅡ Jeongguk também disse sério. ㅡ Nosso relacionamento é só entre eu e você, nunca haverá mais alguém.

Taehyung sorriu e selou os lábios com cuidado, segurando a nuca do mais novo e o deixando dominar o beijo tão calmo e sigelo. Separou os lábios após dar dois selinhos nos lábios do menor e sorriu para este.

ㅡ Te amo. ㅡ Sussurrou baixinho.

ㅡ Eu te amo mais. ㅡ Jeongguk disse e deixou um selinho em seus lábios.

Ficaram se encarando e se beijando por alguns minutos, naquela bolha somente deles. Céus, como eles estavam felizes.

ㅡ Ah. ㅡ Jeongguk chamou a atenção do mais velho que lhe encarou. ㅡ Minha festa de aniversário é no próximo sábado, você tem que ir.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Sorriu beijando os lábios do menor.

ㅡ Seokjin-hyung deu a ideia de eu pintar o cabelo. ㅡ Comentou sentando no colo do namorado. ㅡ Que cor você acha que ficaria bom em mim?

ㅡ Roxo ficaria lindo. ㅡ Disse segurando a cintura do menor. ㅡ Ele está bem grande, acho que vai combinar bastante.

ㅡ Eu estava pensando em azul, mas já vi tanta gente de cabelo azul recentemente que tô começando a odiar essa cor. ㅡ Disse fazendo biquinho.

ㅡ É porque eu pintei. ㅡ Taehyung disse convencido e Jeongguk riu e deu um tapa em seu peito. ㅡ Bem, eu posso pintar de roxo junto com você, assim ficamos combinando.

ㅡ Pode ser então. ㅡ Sorriu voltando a deitar no peito do mais velho. ㅡ Estou com medo do meu cabelo estragar.

ㅡ Seu cabelo é muito bem hidratado, não vai estragar tão rápido. ㅡ Taehyung disse acariciando a cintura desnuda.

American Boy.  [Taekook]Where stories live. Discover now