Término

1.2K 104 12
                                    

Taehyung acordou com uma enorme dor de cabeça, seu corpo pesava mais que o normal, e sua vista estava levemente embaçada, o que fez o Kim apertar os olhos algumas vezes e se espreguiçar. Deu uma olhada ao redor e então notou que não estava em seu quarto, tampouco no quarto de Jeongguk. Franziu o cenho e se levantou para procurar um banheiro já que havia percebido que estava completamente nú.

Não se lembrava de muita coisa depois da bebedeira com os amigos, sua última lembrança era de ter mandado mensagem para o Jeon dizendo que estaria em casa em mais ou menos trinta minutos. Decidiu lavar o rosto antes de ir em busca de seu celular e roupas, pegou o aparelho móvel em cima de uma mesinha que estava do lado da cama e arregalou os olhos ao perceber que já eram 15:00h da tarde, e para piorar não sabia nem onde estava nem como havia chegado ali. Deu uma olhada pelo quarto que estava, parecia ser de hotel. Fez um biquinho depois de ver que não havia nenhuma mensagem nova do namorado, o que era estranho já que normalmente, Jeongguk já deveria ter enchido ele de mensagens depois de ficar tanto tempo sem notícias do Kim.

Saiu para fazer check-out do hotel, e descobriu que a conta já havia sido paga, mas Taehyung não sabia por quem, a recepcionista também não sabia o informar já que o Check-in havia sido feito por outra recepcionista em outro turno. Taehyung deu de ombros, por fim. Na segunda-feira perguntaria aos amigos se sabiam quem era a pessoa que Taehyung havia ido embora na noite anterior. Mandou mensagem para Jeongguk, avisando que havia acabado de acordar em um lugar desconhecido. A mensagem foi visualizada mas não foi respondida, o que fez Taehyung franzir o cenho e mandar outra, e em sequência mais duas. Nenhuma foi respondida. Taehyung decidiu ligar para o namorado, lá no fundo de seu peito sentia que tinha alguma coisa errada. Chamada recusada. Ligou de novo, recusada de novo.

Decidiu pedir um carro para ir para casa do Jeon, tinha algo errado, sentia isso.

Pagou o motorista depois que chegou na casa do namorado e entrou no jardim, tocou a campainha e Yoona abriu a porta com um sorriso que morreu aos poucos ao ver o Kim. Taehyung não entendeu absolutamente nada.

ㅡ Noona, Jeonggukie está? ㅡ Perguntou sorrindo para a sogra. Yoona olhou para dentro de casa e suspirou.

ㅡ Ele está, mas não quer falar com você. ㅡ Yoona disse sincera e Taehyung franziu o cenho.

ㅡ Por quê?

ㅡ Você sabe o porquê, Taehyung. ㅡ Yoona disse séria.

ㅡ O que? Eu não sei! Aconteceu algo? ㅡ O Kim estava cada vez mais confuso.

ㅡ Mãe, vá descansar, eu falo com ele.

E então Jeongguk apareceu na frente do Kim, seus cabelos estavam desgrenhados, seus olhos inchados e vermelhos, parecia cansado e que tinha chorado a noite toda. O coração de Taehgung apertou.

Yoona suspirou mas assentiu, voltou para dentro e Jeongguk encarou Taehyung sério antes de sair para o jardim, ficou em frente ao portão de sua casa, não queria que a mãe ouvisse a conversa com Taehyung, já que ela não podia se preocupar e ficar ansiosa demais.

ㅡ E então? ㅡ Jeongguk disse sério para o Kim.

ㅡ Amor, o que está acontecendo? Por que você está me evitando? ㅡ Taehyung perguntou confuso, Jeongguk riu incrédulo e seus olhos se encheram de lágrimas novamente.

ㅡ Sério, Taehyung? Vai fingir que nada aconteceu? ㅡ Seu tom era entornado de raiva e tristeza.

ㅡ O que? Jeonggukie, eu te juro, não sei o que está acontecendo. Eu não-

ㅡ Isso está acontecendo, Taehyung! ㅡ E então o Jeon mostrou seu celular, uma foto de Taehyung e Bong-Cha num quarto de hotel estava na tela, Taehyung arregalou os olhos, estático.

American Boy.  [Taekook]Kde žijí příběhy. Začni objevovat