Cap.1

467 42 21
                                    

Londres
03:00AM

Várias rodadas sobre a cama mas não consigo dormir, minha mente está tão acordada, todas as noites são assim, nunca consigo dormir direito, quando escuto algum barulho, me levando para certificar de que Samantha esteja dormindo, ou de que John esteja em sua caixinha, me levando de minha cama e caminho sobre o tapete felpudo do quarto, abro a cortina que me dá uma visão das luzes do lado de fora, ainda tenho cicatrizes sobre meu corpo, isso me faz lembrar do inferno que passei naquele lugar.
Por falar naquele lugar, nunca mais botei meus pés ali de novo, com a esperança de que nunca mais pudesse lembrar mas estava enganada, eu sei que não tenho medo mas posso jurar que no escuro do meu quarto as vezes posso ver dois pares de olhos negros me observando, eu apenas fico lá parada, devolvendo o olhar.
Volto para a minha cama e me deito, suspiro, viro para o lado e vejo a rosa vermelha sobre a mesinha do meu abajur.

Estranho como ainda continua viva, a peguei e a observei, é como se tudo o que eu vivi tivesse sido uma loucura, minha tia morta, uma cidade supostamente amaldiçoada, uma demônio que tentou me matar, um homem louco e obcecado.

Neguei com a cabeça, eu não posso voltar com esses pensamentos de novo, eu não quero saber se ele existiu mesmo ou foi algo de minha cabeça, estou bem agora! a minha irmã está bem agora! Estamos juntas e isso é o que importa no momento.

***

Samantha :

Abro meus olhos e me viro, ainda está escuro, me sento na cama e olho para a parede, vejo uma movimentação estranha nas sombras, esfrego meus olhos e volto a olhar para lá mas não vejo nada, pego minha moleta e caminho até o quarto de Lauren, abro devagar e a vejo com os olhos bem abertos fitando o teto, faz noites que a vejo assim, acordada andando pela casa, sinto que minha irmã por algum motivo não está bem, mas eu não sei o porquê.

-Oi-falo, ela olha para a porta e sorri para mim

-Oi-ela diz - perdeu o sono? - acenti com a cabeça - venha aqui - ela pucha o lençol, com minha moleta caminho até ela, me sento na cama e as coloco de lado, me ajeito sobre os lençóis e me aconchego perto dela.

-Porque não estava dormindo? - pergunto

-Perdi o sono - ela responde me abraçando e pousa seu queixo sobre minha cabeça

-Você está mesmo bem? - pergunto baixo sentindo seus dedos brincando com meu cabelo

-uhum-ela murmurra

-Não quer conversar? - pergunto fechando meus olhos

-Não, você precisa dormir, amanhã você tem aula.

Fecho os meus olhos e abro, vejo algo em negro em cima de seus ombros, abro os meus olhos espantada e me afasto dela assustada, ela se senta na cama assustada assim como eu

-O que foi? - ela pergunta - Samantha! Está me deixando assustada!

-Eu vi...eu vi alguma coisa! - falo apontando para detrás dela, ela se vira

-Mas não tem nada aqui! - ela volta a se virar para mim - venha deite-se esta tarde, talvez seja o sono.

-Talvez - me deito e abraço seu corpo, estou com os olhos bem abertos, eu sei o que eu vi.

-Continua

_________________

Será que é terei leitores aqui?

Ai ai o medo de escrever e ninguém ler é inevitável kkkk

Bom vamos ver o que vai acontecer por aqui.

Ghosts book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora