Cap 19

2.6K 172 17
                                    




                    Point of view - Camila Cabello

O sol ja raiava em Havana, nosso último dia que passaríamos nessa cidade maravilhosa e eu ja estava triste antecipadamente por ter quer ir embora e voltar a minha rotina sem graça. O barulho do mar se fazia presente enquanto eu caminhava um pouco, ao chegar na pousada abri a porta de vidro e fui recebida por uma Lauren sorridente, ela parecia cozinhar algo no fogão.

- Bom dia, camz. - Colocou os bacons separados em três pratos. A mesa estava repleta de comida, bolo, torradas, frios e frutas. - Servida?

- Com certeza. - Abri o zíper do moletom que usava e o coloquei em um cabide na sala. Sentei a mesa junto de Lauren. - Sofi ainda está dormindo?

- Sim, acho melhor que ela descanse ontem foi um dia cheio. - Assenti.

- Você preparou tudo isso. - Apontei para a mesa, Lauren sorriu.

- Sim, eu senti quando saiu da cama bem cedo. - Arqueou a sobrancelha. - Tentei dormir novamente mas não consegui, então vim para cozinha aprontar alguma coisa.

- Faz anos que não caminho assim, na beira da praia. - Sorri observando o mar pela porta de vidro. - Desculpe não lhe chamar, queria deixar você descansar um pouco.

- Além do dia, a noite também foi super agitada. - Tomou um gole de sua vitamina de banana. - Mas nada que eu não esteja acostumada.

Durante o café comíamos e conversamos sobre assuntos aleatórios, um tempo depois Sofi levantou e tomou seu café mas não deixou que nós saíssemos da cozinha mesmo que ja terminado de comer. Limpamos tudo e fomos para a sala assistir alguma coisa.

- Laur, a Kaki uma vez me levou para um aquário mas não vi nenhuma sereia como essa que está ai na Tv. - Apontou para o aparelho.

- Por que sereias não existem, já lhe expliquei isso sofi. - Neguei com a cabeça.

- Sofia, não acredite na sua irmã é claro que sereias existem! - Encarei lauren que sorria para a menor a sua frente. Isso só pode ser brincadeira.

- Você ja viu uma Laur? - Os olhos de Sofia brilhavam, ela estava mesmo acreditando naquela história patética.

- Claro que não viu, porque elas não existem. - Repreendi Lauren, e ela semicerrou os olhos em reprovação.

- Bem sofi, não podemos ver ou tocar em uma pois elas são seres mágicos que vivem em um mundo muito distante do nosso. - Assentiu sorrindo, revirei os olhos ouvindo aquela baboseira.

- Então elas não moram no aquário de nova york ou no oceano. - Lauren apenas balançou a cabeça em negação.

- Elas não podem vir ao nosso mundo, por isso você não as viu no aquário e nem no mar. - Desviou seu olhar para fora da casa.

- Um dia quero virar astronauta e ir para a terra das sereias! - Sofia disse sorrindo e saltitante.

- Um dia, pequena. - Lauren sorriu e acariciou os cabelos de minha irmã.

- Quanta asneira em, Lauren. - Sussurrei para que só ela ouvisse, Sofia agora estava ocupada vidrada em um desenho que passava na Tv.

- Você nunca teve infância, Cabello? - Franziu o cenho.

- Claro que sim, mas nunca cheguei a acreditar em coelho da páscoa, papai noel ou sereias. - Falei a última palavra com voz enjoada. - isso é uma mera ilusão se formando na cabeça de sofi.

O amor está em jogo (CAMREN)Where stories live. Discover now