Cap 24

2.3K 159 12
                                    

Vindo com mais uma att maravilhosa p vcs, quero avisar que a partir do cap de hoje a fic irá trocar de rumo totalmente. As me meninas irão mudar de aparencia fisica, sentimentos, onde moram e etc. Fiquem atentos e se estiverem confusos prometo que irei tentar ir devagar

boa leitura❤️

_____________________

               Point of view - Lauren Jauregui

Um, dois, três anos, três longos anos que tudo aconteceu, três longos anos que não recebo nenhuma notícia de Camila. E como eu estive durante esse tempo todo? Após a trágica notícia de que meu pai estava com câncer, uma semana depois me mudei para a cidade onde minha familia habitava. Todas as semanas eu os visitava e mesmo que ele odiasse minha presença sempre estive acompanhando de pertinho seu tratamento.

Quanto a Drake, ele não ficou nenhum pouco contente com a minha partida mas, era algo que eu não poderia evitar.

             Flashback - on

- Nós precisamos conversar. - Drake apenas cedeu a passagem.

- Algum problema com as entregas? - Neguei com a cabeça.

- Eu vou passar um tempo fora da cidade, meu pai está com câncer e preciso acompanhá-lo no tratamento. - Comprimi meus lábios e suspirei.

- O que? Lauren você vai largar tudo novamente? - Franziu o cenho.

- Desculpe Drake. É uma necessidade eu preciso estar lá. - Baixei o olhar para minhas mãos.

- Vocês não tem uma relação muito boa ele te chutou de casa e agora... agora você vai morar com ele? - Drake bagunçava os cabelos.

- Por mais que isso tudo tenha ocorrido, ele é meu pai cara. Sem contar nos meus irmãos, minha mãe também precisa de apoio nessas horas. - Afirmei. - Eu preciso ficar a par dos negócios da familia, sou a mais velha da casa.

- Faça o que quiser. - Suspirou. - Aliás a decisão é sua, não posso lhe prender aqui.

- Eu lamento, mas prometo voltar assim que tudo se resolver. - Menti. Claro que um dia eu voltaria mas não para recomeçar os trabalhos.  Levantei a mão para um high five, Drake hesitou  um pouco mas tocou nossas mãos.

- Eu sempre vou estar aqui. - Sorriu. - Sabe que sempre quando precisar eu estarei.

- Eu digo o mesmo, cara. - Sorri sem mostrar os dentes.

- Até mais... - Colou nossos corpos em um abraço apertado.

                   Flashback off

Eu e Christopher passamos a cuidar de todas as empresas do papai, ele havia odiado à ideia de começo disse que eu não teria capacidade para administrar seus negócios e teimava em ir ao escritório, reuniões, ate que um dia ele desmaiou e por fim deixou nas minhas mãos e nas de Chris que me ajudava muito. Vendi a mansão que Drake havia me dado e comprei uma casa em um bairro próximo da cobertura de meus pais, não era uma mansão imensa mas mil vezes melhor que meu apartamento. Fazia um bom tempo que não bebia muito ou fumava compulsivamente, eu estava mais cheinha e havia feito algumas tatuagens para elevar um pouco da minha autoestima, cortei o cabelo e pus um piercing no nariz, queria mesmo matar a antiga Lauren e agora ser eu mesma longe daquelas pessoas, aquele meio me fazia mal. Eu amo Drake como um irmão mas, essa era minha verdadeira casa e eu não abandonaria por nada.

Apertei o número  5 no painel do elevador e e o mesmo se movimentou, carregava algumas sacolas com as compras que minha mãe havia pedido que eu fizesse para um almoço. Após o bip caminhei até o final do grande corredor e apertei a campainha e uma Clara sorridente atendeu.

O amor está em jogo (CAMREN)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz