Cap 21

2.5K 144 8
                                    

Eu estou amando o engajamento que a fanfic vem tendo ultimamente, amo quando vcs comentam e interagem isso me deixa extremamente feliz ❤️

boa leituraaaa!

_

                     Point of view - Camila Cabello

Após receber alta do hospital, Zayn reforçou a segurança em minha casa e disse que por alguns dias não poderia sair o que me deixou irritada e frustada. Tentei me comunicar com Lauren nos últimos dias mas ela não atende e não responde minhas mensagens, se antes eu tinha alguma dúvida sobre ela ter visto algo, agora tenho certeza.

Mas eu queria poder explicar, aquele desgraçado havia me forçado a beija-lo claro que nunca faria algo do tipo com Lauren, eu amava somente ela. Desci as escadas e sentei no sofá, estava cansada de ficar enfurnada ali dentro.

- Senhorita? - Jhon adentrou o local, dei permissão para que vinhesse sentar ao meu lado no sofá.

- Graças aos céus, então? Alguma notícia? - Perguntei afobada.

- Fui ao condomínio e, o apartamento que a senhorita me passou o endereço. - Jhon suspirou. - Ela não estava, ou se estava não se deu ao trabalho de atender a campainha.

- Que droga, Jhon! - Resmunguei. - O vigilante do condomínio não lhe disse nada?

- Ele disse que a última vez em que ela esteve lá faz umas duas ou três semanas. - Me encarou com um olhar de poucos amigos.

- Tudo bem, obrigado. Pode se retirar. - O motorista apenas assentiu e caminhou em passos largos em direção a porta.

- Camila? - A voz de marielle ecoou por todo o cômodo. - Trouxe esse lanche para você. - Sorriu docemente e colocou a bandeja com dois sanduíches e um copo de suco, deduzi que fosse de laranja.

- Estou sem fome Ma, obrigado. - Sorri sem humor algum.

- Vamos querida, você tem que comer. Está a quase quatro dias assim, não come nada. - Ela falava com a voz calma e acolhedora.

- Se eu beber um pouco desse suco, meu estômago revira. - Enruguei o nariz expressando uma careta.

- Isso é sinal de ansiedade e preocupação. - Marielle mordeu o lábio, a mais velha parecia pensar um pouco antes de sentar ao meu lado. - Quer me contar o que está acontecendo?

- Sabe Ma, eu estou me sentindo vulnerável ultimamente. - Suspirei. - Queria voltar a ser aquela Camila que todos temiam.

- Todo menos eu. - Marielle riu fazendo com que um risinho nasal escapasse de mim. - Já estava na hora de tirar a capa Camila, digo. Era apenas uma personalidade inventada, a Camila mesmo é uma pessoa doce, gentil, amigável e muito carinhosa.

- E eu gosto de me sentir assim, como a verdadeira Camila costumava ser antes de tudo. - Sorri sem mostrar os dentes fitando a lareira a minha frente.

- Eu sempre cuidei de você, desde a gestação da sua mãe. Quando você insistiu bastante para que eu viesse ser sua "cozinheira particular". - Enfatizou as palavras eu ri. - Não pensei duas vezes antes de vir, mas quando você se envolveu pra valer nisso... eu senti pena.

- Pena? - Desviei meu olhar para e encarei a mulher.

- Sim, querida. Por você ter mudado tanto, e que quando quisesse sair disso não seria tão fácil você iria sofrer, eu iria sofrer, seus pais iríam sofrer. - Deixei outro suspiro escapar, dobrei meus joelhos e os agarrei na intenção de me confortar com aquele abraço.

O amor está em jogo (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora