Cap 26

2.4K 167 35
                                    

aviso: esse cap será grande se estiverem com preguiça de ler, deixem p uma hora que consigam pois tem momentos nas partes longas que são cruciais para o desenrolar da fic⚠️

boa leitura minhas vidas❤️

_______________________

                Point of view - Lauren Jauregui

Minha mente estava um turbilhão de pensamentos essa semana não conseguia pensar em outra coisa a não ser em Camila. Após o que havia acontecido no bistrô não vi mais a latina em lugar algum e agradeci aos céus por isso, decidi que não iria tentar uma reaproximação se ela não quisesse.

- Ai laur. - Chris levantou de sua mesa e veio ate mim, jogando alguns papéis sobre minha mesa. - Preciso que você revise isso.

- A aprovação para construir um novo condomínio? - Coloquei meus óculos e li alguns trechos do papel.

- Sim. - Christopher voltou a sentar em sua mesa.

- Sabe que isso é com o papai. - Coloquei as folhas dentro de uma pasta. - Não posso aprovar nada sem a palavra dele.

- Lauren, não vá encher a cabeça do papai com isso. Ele deixou em nossas mãos temos que fazer por ele. - Explicou.

- Não quero o senhor Mike tendo um surto quando descobrir que estão construindo outro condomínio privado sem a sua aprovação. - Arqueei a sobrancelha.

- Estou dizendo, só vai perder seu tempo. - Revirei os olhos.

- Tudo bem, estou indo almoçar. Você vem comigo ou quer que eu traga alguma coisa? - Levantei pegando minha bolsa que estava sobre a mesa.

- Não, estou sem fome. - Disse sem desviar os olhos do notebook.

- Ok. - Dei de ombros e caminhei em direção a saída do escritório.

Desci para o térreo, peguei meu carro no estacionamento e dirigi para um restaurante em um bairro próximo ao escritório. O movimento era fraco então não demorou muito para que eu fosse atendida e pedisse minha comida.

Era tão estranho estar na mesma cidade em que Camila e tê-la distante de mim, essa mulher virou minha vida do avesso e por mais que eu tentasse não conseguia superar, foi a primeira mulher em anos que me apaixonei de verdade. Sai de meus pensamentos quando senti um empurrão em meus ombros, subi meu olhar e uma mulher parecia se equilibrar em mim.

- Mil desculpas, eu tropecei e só consegui me segurar aqui. - Disse tirando suas mãos de mim e ajeitando seus óculos.

- Sem problemas, mas você me assustou viu puta que pariu. - Passei a mão no seio fingindo me recuperar de um susto.

- Desculpe de verdade não queria deixar isso aqui cair, iria dar muito trabalho enfrentar aquela fila e pedir outro. - Apontou para um copo de vitamina e Revirou os olhos rindo.

- Se você quiser eu posso lhe ajudar a guardar no carro, você... parece estar um pouco atrapalhada. - Segurei o riso, A mulher estava com as bochechas coradas.

- Não quero incomodar eu posso levar sozinha. - Arrumou as sacolas em suas mãos.

- Incomodo algum, vem deixa eu lhe ajudar. - Levantei da cadeira e peguei as sacolas nas mãos dela, a loira apontou onde estava seu carro e a segui colocando as compras no banco do carona.

- Muito obrigado, é...

- Lauren! - Respondi rindo.

- Isso, Lauren. - Riu. - Me chamo Anne.

O amor está em jogo (CAMREN)Where stories live. Discover now