Cap 34

2.1K 140 38
                                    

oii meus mo voltei com mais um cap e também um novo projeto. Eu estou escrevendo uma nova fic e estou pensando em postar aqui também. Ainda não tenho nome nem uma capa para ela mas uma coisa de cada vez. O que vocês acham? Deixem a opinião de vocês aqui.

Boa leituraaaaa, aproveitem o cap de hj💖

_______________

              Point of view - Lauren Jauregui

Keana já estava na cidade e ficou hospedada em minha casa, o que deixou Anne bastante irritada por não gostar da mulher. Ela cismava que Keana queria algo a mais comigo, que iria a qualquer momento tentar me beijar a força e lógico que aquilo era apenas pensamentos sem fundamentos de Anne, novamente sua crise de ciúmes atacou.

- E ai, ela não vem? - Minha amiga encarava seu reflexo no espelho.

- Não. - Joguei o celular sobre a cama, suspirei ao sentar na poltrona.

- Quem estará perdendo é ela. - Keana deu de ombros.

- Não sei se é uma boa ideia nós irmos. - Fechei os olhos.

- A não Lauren, eu não te conheci assim! - Keana me puxou pelo pulso. - Onde está a Lauren festeira, que não liga nenhum pouco para os sentimentos alheios?

- Eu matei. - Falei entredentes.

- Para com isso. - Revirei os olhos. - Vem vamos nos arrumar. - Me puxou para que eu levantasse da cama.

Por livre e espontânea pressão, fui para a boate acompanhada de Keana, a animação da minha melhor amiga me irritava naquele momento. Sentamos no bar, eu não estava mesmo afim de beber mas Keana enfiou goela a dentro cada gotícula de álcool que havia dentro da taça. Confesso que estava até mais animada, aliás sair para algum lugar e ficar de cara feia, não é legal.

- Estou gostando de ver Lauren. - Keana sorriu ao ver eu mesma virar um copo de vodka na boca. - Você tem todo direito de se divertir.

- Faz tempo que não me sinto bem assim, em uma festa. - Admiti virando mais uma dose.

- Me desculpe falar isso mas, sua namorada é insuportável. - Revirou os olhos. - O que tem demais sair com a namorada e a amiga? Quem iria ficar de canto não será ela.

- As vezes ela só é um pouco insegura demais. - Entortei os lábios para o lado.

- Acho que isso não é só insegurança Lauren. - Deu um gole em sua bebida. - E na boa, ela parece ser obsessiva e você aguenta calada. Deveria ter uma conversa com ela.

- Penso nisso depois. - Mudei de assunto. - Vamos dançar?

- Leu meus pensamentos, garota? - Gargalhou e me puxou para a pista de dança.

As palavras de Keana rondavam minha mente, pela primeira vez tive que concordar com ela. Ultimamente Anne vem passando dos limites, as brigas vem ficando bem mais pesadas e a cada dia se torna cansativo namorar com ela.

Após mais algumas horas bebendo e dançando, decidi que já estava na hora de irmos para casa. Keana estava bastante alterada, não posso dizer o mesmo de mim ja que com o tempo o álcool sumiu do meu sangue.

- Acha que o Thomas ficará bravo comigo se souber? - Keana sussurrou com a voz embargada.

- Ele não saberá, quem irá contar para ele? - Ri e neguei com a cabeça.

- Não conte nada Lauren ou... - Soluçou. - Irei acabar com você. - Ri da forma que Keana falava.

Ao chegar em casa, ajudei minha amiga a tomar um banho e a coloquei na cama para dormir um pouco agora ela merecia um descanso. Tomei um banho morno também e desci para a cozinha apenas de roupão, fiz um café forte, peguei alguns biscoitos e sentei-me em frente ao notebook para me entreter um pouco.

O amor está em jogo (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora