Um Dia Estranho

83 14 0
                                    


POV Noah

Novamente acordo para mais um dia da minha vida.

Os raios de sol batem novamente na minha janela me atrapalhando para dormir, como sempre resolvo me levantar e se sentar na cama e olhar para o relógio, eram 8:40 de um sábado de manhã, manhã que seria estranha para se dizer no mínimo pois estarei acompanhado de uma pessoa que não é muito presente na minha vida.

Sim meu pai, minha paixão secreta estaria em casa hoje para me acompanhar nesse dia... completamente estranho para se dizer.

Olho para meu criado mudo e vejo o diário junto de meu celular, o pego na mão e novamente não sinto vontade de escrever no mesmo, colocando-o novamente no lugar onde estava me levanto para ir ao banheiro fazer minha higiene matinal.

Já dentro do banheiro me olho no espelho e vejo que aquela mecha branca estava novamente no meu cabelo, não importa quantas vezes eu tenho pinta lá parece que ela sempre volta, acabo por não dar muita importância para isso no momento e só abro a torneira para lavar meu rosto.

POV Narrador.

O tigre negro ao terminar de lavar o rosto e escovar os dentes sai de seu quarto com o pijama ainda no corpo, indo em direção a cozinha percebe que um cheiro de café vem do cômodo o que faz com que o estomago do felino ronque de fome, ao entrar na cozinha se depara com o grande leão que é seu pai fazendo café somente com uma calça de pijama vestida no corpo.

"Bom dia filhote". - falou Richard virando seu rosto para olhar para o filho que estava parado no corredor olhando para ele.

"Bom dia pai". - disse o felino levemente corado pelo peitoral perfeito do pai à mostra.

"Bom... como foi sua noite dormiu bem". - falou o leão tentando puxar assunto com o filho que já estava sentado na bancada da cozinha.

"Não muito dava pra te ouvir roncando do outro lado da casa". - falou o tigre dando uma pequena risada no final.

O leão ouvindo a resposta do filho se vira para o mesmo e levanta uma sobrancelha de desconfiança e se aproxima da bancada colocando a garrafa de café sobre a mesma e sentando do outro lado olhando para o filho.

"Deve ser porque eu dormi de mau jeito". - falou o leão tomando uma caneca de café.

Olhou para o filho e o viu olhando para o nada, agora que reparou nos traços do mesmo viu que seus olhos eram verdes como de sua mãe, e os traços delicados do rosto do tigre davam uma beleza sem igual, era mesmo... igual a mãe dele.

O leão secretamente se culpa por ser alguém tão ausente na vida de seu pequeno tigre, no final das contas ele nunca foi um bom pai para o mesmo sempre o deixando sozinho ou nunca se importando com o filho.

Talvez ele ainda possa recuperar o tempo perdido com o filho?... talvez não.

"Noah... você gostaria de fazer algo com seu pai hoje?". perguntou cautelosamente o leão.

"Claro pai". - o tigre rapidamente olhou para o grande leão com os olhinhos brilhando de felicidade e sua cauda abanava de leve.

"E o que você sugere pequeno tigre?". - falou seu pai terminando sua caneca de café e dando um pequeno sorriso para o filho.

"Que tal um banho de piscina a gente tem uma, mas usamos pouquíssimas vezes". - falou o tigre negro com um tom de voz animado com a ideia de um banho na piscina de sua casa que não era usada a muito tempo.

O leão olhou novamente para o filho e ele estava corando levemente enquanto coçava o braço, uma mania de Noah quando ele estava um pouco nervoso, Richard se levantou da cadeira e colocou as louças na pia e se virou novamente para o filho que ainda estava sentado na bancada.

Segredos De Um DiárioWhere stories live. Discover now