Os Dias De Escuridão Parte 3: O Outro Lado Da Moeda

66 7 0
                                    


Notas do autor: eae gente tudo bem com vocês? bom espero que sim haha, então eu demorei um pouco para postar esse capitulo porque eu tinha perdido meu OneDrive com TODOS os meus arquivos ;-; mas bom consegui recuperar e bom aqui estamos ^^ espero que gostem do capitulo e ate mais :D

***


7 horas atrás antes dos acontecimentos...

Um pastor alemão alto com um porte físico muito forte treinava na área de boxe da academia, o mesmo distribuía socos fortes contra o saco de pancada que se impulsionava para trás com a força que o pastor alemão dava nos socos, parou por um momento para respirar o grande canino se encontrava encharcado de suor que escorria por seus músculos fortes e bem torneados.

O pastor alemão com sua aparência de um homem na casa de seus 40 anos se sentou no banco e retirou sua camisa revelando um peitoral grande e bem definido que escorria suor pelo mesmo, ofegante o grande cão pegou sua garrafa de água e tomou o resto que tinha o recipiente.

Se levantou e alongou os braços fortes tencionando todos os músculos bem trabalhados e suspirou e foi para o banheiro tomar um banho pois ele estava precisando.

Retirou os seus shorts preto e o mesmo estava sem cueca mostrando um bulbo grosso de trinta centímetros que estava meio ereto pois se exercitar o deixa com o libido nas alturas, entrou dentro do box e sentiu a água fria correr por seu corpo relaxando seus músculos tensos.

Já de banho tomado o canino sai do box e começou a se secar com a toalha e o resto foi no secador que tinha ali nos banheiros da academia, enquanto passava o secador nos seus pelos lembrou que tinha que ir ao supermercado pois seu filho tinha pedido para o mesmo comprar algumas coisas para o jantar de hoje a noite.

Já seco o pastor alemão pega uma muda de roupa que trouxe junto para academia e veste a mesma e sai do local indo para a recepção.

"Já está indo Ralf?". - perguntou um Golden Retriver que estava atendendo o telefone.

"Sim, eu ainda tenho que passar no mercado para comprar algumas coisas". - falou o pastor alemão saindo do estabelecimento.

Saindo da academia Ralf como era chamado o Pastor Alemão se dirigiu ao seu carro para ir ao mercado e comprar o que seu filho pediu e ir para casa descansar depois de um dia longo de treino.

Chegando em seu apartamento o grande pastor alemão abriu a porta e vai para a cozinha guarda suas compras, andando pelos corredores com as sacolas na mão percebe que a casa estava silenciosa demais e nem Andrew e Nick tinham saído de seus quartos para o cumprimentar e ajudá-lo a guardar as compras.

"Ah mas Andrew me paga quando chegar em casa!". - falou o pastor alemão indo para a cozinha guardar as coisas.

Ao chegar na cozinha ele abri os armários e começa a guarda as coisas no mesmo, enquanto fazia isso a tv da sala estava ligada passando notícias locais, Ralf nunca foi de ver jornal mas como ele e seus filhos eram novos na cidade e saber como eram as coisa por essa região seria bom para o trabalho dele como tenente militar.

"Estamos agora no central parque onde está ocorrendo um dos maiores fenômenos da história deste século um Eclipse solar de lua de sangue- mas o que é isso AHHH-". - Logo a câmera do repórter cai no chão gravando uma cena chocante de estranhas criaturas atacando e matando várias outros furries pelo parque e logo a transmissão é cortada.

Chocado pelo que viu na tv o pastor alemão corre para seu quarto pegar sua arma pois seus filhos poderiam estar correndo perigo lá fora e ele teria que encontrá-los a todo custo!

...

Tempo atual 3:30 da manhã

A Richard andava com seu S.U.V pela rodovia que tinha ao lado da floresta de sua cidade o leão estava sem ideias de onde procurar seu filho, em suas roupas tinha algumas manchas de sangue já que o mesmo tinha enfrentado alguns transformados no meio do caminho, o rádio da polícia estava completamente mudo sem ninguém ter se comunicado possivelmente todo pessoal da central de polícia estavam mortos.

O grande leão começou a se sentir muito mal pois as chances de seu filho estar morto agora eram muito grandes porque o mesmo visitou os lugares que Noah frequenta e não achou nenhum rasto do filho e mesmo Richard sendo um alfa não conseguia encontrar o cheiro de seu filhote com todo aquele odor de morte e sangue no ar.

Prestando atenção na estrada o leão vê um estabelecimento que ainda tinha luz o que deixou o leão surpreso já que a maioria da cidade estava sem energia nesta noite, mas acendeu uma pequena esperança de encontrar seu filhote ali.

Estacionando o carro na frente do lugar Richard percebe que é o hospital que fica ao lado da floresta montanhosa que tem ao lado da cidade, tinha alguns cômodos com janelas com luzes acesas e algumas com tabuas para bloquear a passagem, saindo do carro o leão engatilha sua Desert Eagle.50 pronta para estourar a cabeça de qualquer transformado que entrar em seu caminho.

Adentrando a porta da frente Richard vê que o lugar parecia que tinha acontecido um combate recente ali dentro da recepção do hospital pois tinha alguns corpos transformados mortos caídos ali, se aproximando mais do local o leão percebe que alguém estava atrás dele e logo o mesmo saca sua arma na direção do indivíduo atrás dele.

"Ralf seu filho da puta você tá vivo!". - falou o leão surpreso ao ver o amigo ali no hospital.

Os dois se aproximam e dão um aperto de mão junto de um abraço e faz tempo que o leão não viu esse pastor alemão que tinha ido servir o exército do seu país.

"Caralho Rick pensei que se tinha virado comida nesse surto que está tendo". - falou Ralf soltando o amigo do abraço.

"E te deixar viver em um mundo sem mim nunca". - falou Richard dando uma risada e seguindo Ralf dentro do hospital.

"Sei se me ama seu leão rabugento". - falou o cão em tão de brincadeira.

"E eu sei que você é caidinho por mim seu cão sarnento".

Os dois entraram numa sala de espera que ficava do outro lado da recepção, eles pegaram umas caixas pesadas e trancaram o local em caso de algum feral ou transformado entrar ali, Ralf se sentou em um sofá e começou a mexer em sua mochila procurando por algo, o leão só se sentou em outro sofá e observou o que o amigo estava fazendo.

Logo o forte pastor alemão tirou da mochila um rádio comunicador dos e começou a mexer no mesmo, o objeto emitia sons de interferência e Ralf digitava códigos que o leão desconhecia.

"O que tá fazendo Ralf?"

"Eu to procurando que nem um louco o Andrew e Nick depois que esse surto estranho estourou as linhas de comunicações foram cortadas e o governo local faliu junto com central da polícia... eu estava lá e foi um massacre... e você deve estar desesperado atrás do seu filho neh?". - falou Ralf tentando achar uma frequência que funcionasse com o rádio do filho.

Richard acenou com a cabeça em concordância.

"Bom se encontrarmos baterias nesse hospital podemos nos comunicar com Andrew e Nick e com certeza encontraremos Noah também... eu só espero que meus filhos estejam bem...". - falou Ralf abaixando as orelhas temendo que seus dois filhos possam estar mortos.

"Ei não se preocupe eu também estou preocupado pra caralho com o Noah, mas temos que ficar firmes para poder encontrar eles Okay?". - falou o leão confortando o amigo.

Ralf se levantou do sofá e olhou em volta a procura se não tinha algo de útil ali dentro, o pastor alemão se virou para o amigo o encarando, realmente Richard estava um bagaço com olheiras fundas e um semblante muito triste nos olhos.

"Bom vamos encontrar algumas baterias e tentar se comunicar com eles". - falou Ralf adentrando os corredores do hospital.

Richard suspirou e olhou para as próprias mãos pensando no filho que ainda estava por aí.

"Se arrependimento matasse..."

Segredos De Um DiárioWhere stories live. Discover now