Um final feliz?

113 4 5
                                    


"Eu espero que eles se resolvam... Mas do jeito que estão indo parecem que não querem nem mesmo trocar um oi...". - Noah sempre preocupado com seus amigos ainda tocava no assunto com o pai, agora ambos estavam dentro de uma sala de limpeza que era relativamente pequena com muito pó e as paredes desgastadas. O pequeno tigre estava olhando em alguns armários enquanto seu pai olhava as gavetas das estantes que tinham no local.

"Então filho... eu meio que fui meio ausente a sua vida toda, eu quero mudar isso, por isso queria que você me contasse um pouco sobre você. Já se apaixonou por algum garoto?" - Podia ser um assunto meio constrangedor para uma primeira conversa, mas Rick ainda era um macho e sentia vontade de ouvir um pouco sobre a vida afetiva do parceiro.

"B-bom é estranho dizer isso, mas sim teve um garoto uma vez na escola que era uma pantera estava afim de mim... O problema é que ele era um dos garotos que fazia bully comigo e tinha medo de se expressar... Bom o estranho é que nessa altura do campeonato ele deve ou ter morrido ou virou um desses monstros...- Noah com a voz um pouco tímida fala para o pai se virando para o mesmo encostado no armário onde estava o revistando.

"E o senhor? Já t-tipo se relacionou com outros homens?". - Novamente Noah perguntou coçando atrás da cabeça.

"Eu e um cara que você não conhece, meio que já tivemos algo mais colorido, no caso só foi uma vez, mas acabou que não deu muito certo. Também com alguns colegas de serviço e um estagiário, que acho melhor nem contar hehehe!" - Lembranças embaraçosas, que o Rick já se arrependeu de colocar a tona novamente.

"Nossa... Isso me lembra uma vez que acabei entrando no seu quarto e você estava pelado... Foi bem embaraçoso... E também aquela vez que você estava usando uma sunga curtíssima na praia e um monte de mulherada te secando atrás eu quis te matar naquele dia haha". - Noah agora olhava uma gaveta num balcão muito grande no fundo ele sente algo metálico na sua pata e o agarra puxando para fora era o fusível que estava bem sujo por sinal.

"Por falar em sunga filho, eu meio que esperei por muito tempo que você devolvesse aquelas minhas cuecas brancas que você pegou "emprestado", sem contar aquela sunga laranja também que só consegui usar uma vez, antes de um tigrinho atrevido o pegar!" - Rick enfatizou bem o que Noah fez quando ainda não se falavam muito, por vezes já escutou gemidos vindo dos aposentos do filho, mesmo ignorando aquilo, sabia exatamente do que se tratava, mas nunca teve intimidade suficiente para tocar no assunto.

Além do mais, nunca foi uma pessoa que respeitou muito a privacidade alheia, e já encontrou suas roupas íntimas na gaveta do filho, que claramente não teriam como ser trocadas por engano, já que eram quase o triplo do tamanho, em decorrência da fisionomia da virilha e do membro. O leão sorria orgulhoso, saber atiçar é algo que aliás alfas sempre terão orgulho de fazer, Rick não era diferente, lembrar as sensações que provou, agora eram motivos de glória.

"B-bom como você sabia que eu roubava suas cuecas? De qualquer forma eu te espiava no banheiro quando você se masturbava mesmo". - Noah com o rosto em chamas mostra o fusível para o pai que levanta uma sobrancelha de surpresa com a confissão que acabará de ouvir do filho, mas no fundo gostou que desde muito cedo já era desejado pelo filho que ou roubava suas cuecas ou o ficava espiando.

"Eu acho que mereço uma recompensa, hein leanzote?". - O jovem felino piscou provocando o leão a sua frente em uma posse se achando no momento.

"Eu vou te dar sua devida recompensa, só que mais tarde!" - O leão se aproxima e mordisca a orelha do filho, provocando alguns gemidos.

O menor se inclina para dar um beijo, porém o leão segura o seu rosto com força o impedindo e dá uma lambida nos lábios do menor, sentindo o seu gosto.

Segredos De Um DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora