Os Dias De Escuridão Parte 13: O Dragão No Jardim Secreto E Fim De Uma Era

64 6 0
                                    


Noah sentia uma breve brisa gelada e aconchegante passar por seu corpo, se revirando com o vento que sentia logo o jovem tigre se espreguiça e lentamente abri os olhos e deparando com um céu branco como mármore, assustado ele logo se levanta e percebe que estava em um banco de um belo jardim de rosas, com vergonha ele olhou para baixo e viu que estava com suas roupas antes de ter feito aquilo com seu pai.

Olhou em volta e percebeu que era o mesmo jardim que sonhara com o dragão, as mesmas pilastras de mármore, os bancos, as rosas... nada estava fora de lugar como se o tempo ali fosse distorcido.

Noah cautelosamente começa a andar pelo jardim sentindo o agradável aroma de grama molhada e o suave perfume das rosas que penetrava seus pulmões fazendo o mesmo respirar fundo para sentir aquele suave aroma, adentrando mais ao fundo do jardim o jovem tigre ouvia o som de alguém regando as rosas junto de uma canção que Noah não conseguia identificar.

Logo como antes Noah encontrou o forte e misterioso dragão azul cuidando de suas rosas enquanto cantava uma suave canção, uma breve brisa sobrou do lado contrário onde o dragão subitamente parou sua música, se levantou ainda de costas o mesmo se vira revelando seu rosto onde o mesmo tinha um semblante calmo com seus chifres de dragão apontados para trás na sua cabeça.

O mesmo olha para Noah e dá um sorriso singelo e uma risada calorosa que aquece qualquer coração, colocando seu regador no chão o dragão move ambos os braços para sua cintura.

"Ola Noah eu estava lhe esperando meu Jovem!" - A voz do maior era quente e reconfortante fazendo o coração de Noah dar um salto.

Noah completamente confuso pelo qual como o dragão conhecia seu nome, tentou falar algo mas nada vinha a mente no momento somente sua boca abria e fechava, o dragão por sua vez olhou para cima suspirando observando o céu branco como mármore daquela estranha realidade.

"Isso não é possível..., eu estou sonhando..." - falou o jovem felino colocando suas mãos na cabeça e a chacoalhando.

O dragão vendo o estado de confusão do jovem somente dá um novo sorriso triste....

"Em partes você está sonhando..., mas isso que está acontecendo nesse exato momento não deixa de ser real...". - Ouvindo a resposta do dragão Noah olha novamente para o mesmo que estava parado no mesmo lugar ainda.

"Q-quem é você?" - perguntou o jovem felino confuso com tudo aquilo.

O dragão olha novamente surpresa para o jovem a sua frente o mesmo da outra risada calorosa e coloca uma de suas mãos na cabeça em um sinal de constrangimento, Noah observava o mesmo em silêncio agora os traços do dragão eram fortes e elegantes mesmo que aparentava ter uma certa idade.

"Oh quanta falta de educação..., me chamo Eivor! Prazer em finalmente conhecê-lo Noah!" - logo o dragão estala seus dedos e tudo acontece muito rápido.

A realidade ao redor de Noah se molda completamente adulterando as leis da física pois o'que antes agora era um jardim agora era um outro lugar com belo gramado e uma mesa de jardim com cadeiras que pareciam ser feitas de mármore como outros objetos que o felino tinha visto, Noah de boca aberta o mesmo olha para Eivor que vai até uma das cadeiras e se senta na mesma e chama o jovem felino com a mão.

"C-como V-você fez isso? Oque é você? Onde estou?" - Eram tantas perguntas que Eivor somente deu uma pequena risada.

"Calma meu jovem tudo em breve fará sentido..."

***

Andrew que estava na sala depois de ter um clima constrangedor com seu pai pois ambos ouviram os gemidos de Noah e Richard do quarto de cima, o jovem husky somente se focou na tv em sua frente e Ralf tentou preparar algo para comer.

Depois de algum tempo os sons que vinha do quarto se cessaram o'que fez o pai e filho na sala se entreolharam e voltaram a fazer suas tarefas do momento, Andrew tentava puxar algum assunto com o pai, mas nada vinha a mente no momento o'que fez o husky ficar um pouco frustrado.

Somente se focando na tarefa do momento Andrew logo conseguiu consertar a tv, o jovem husky se afasta da mesma que ligou com um pequeno estalo pois provável que estava a um longo tempo desligada, folheando os canais que só imitiam estática Andrew logo conseguiu achar um canal que aparentemente estava funcionando.

O mesmo era um canal do governo e estava com um alerta de estado.

"Agora nesse exato momento estamos sobrevoando o'que restou da grande cidade de Nova York, indícios indicam que esse caos começou depois do acontecimento que as pessoas deram o nome de "Os dias de escuridão" onde uma lua de sangue tomou o lugar do sol dando uma era de noite que ainda não acabou e não tem nem mesmo previsão de quando irá acabar". - Andrew olhava para a tela vendo a cidade de Nova York completamente abandonada, carros para todos os lados, corpos, lojas destruídas junto de prédios era um cenário de um completo apocalipse.

"Meu deus..." - falou Ralf entrando na sala e vendo a notícia junto do filho.

"Estamos agora pousando num dos prédios seguros onde estão o que restou de sobreviventes da cidade... e tenho uma última mensagem para vocês que estão agora me assistindo... boa sorte e que deus esteja ao seu lado". - E assim a transmissão cortou mostrando aquelas várias faixas em verticais coloridas.

Andrew pega o controle e procura outros canais vendo os outros lugares do mundo em estado de alerta, com grandes cidades que foram completamente dizimadas como Nova York, aquilo foi um choque para o jovem Husky... o incidente da sua cidade não era só aqui, mas em escala global... o mundo todo está sendo afetado com esses "dias de escuridão"

Andrew desligou a Tv...

O mundo lá fora estava com os dias contados, e o fim de uma era estava mais próximo do que nunca...

Segredos De Um DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora