Honey boy

7.3K 604 152
                                    

O alfa sentia que seus sensíveis  tímpanos iriam estourar com a cantoria fora de ritmo de seus filhotes. Agradecendo aqualquer divindade que conseguia lembrar o nome abriu a porta do carro, sendo seguido de um bando de idiotas

O grupo de adolescentes observaram com uma empolgação digna de premios a casa em formato de U, seus olhos variavam entre a piscina que mal parecia haver um fim de tão grande era e o tamanho exagerado da casa de cor branca porcelana

— porra Peter ! Como assim você tem casas desse tipo por aí e nunca teve a decência de trazer a gente aqui?!

Isaac falou e rapidamente recebeu um coro de acenos positivos dos outros

Peter simplesmente revirou os olhos enquanto sua mão vagou pelo bolso de sua calça jeans em busca da chave, assim que a porta foi aberta a primeira visão que todos tiveram foi uma grande escada gêmea e um chão ridiculamente limpo, onde seu reflexo poderia ser visto sem dificuldades.

— só a escada vale mais que minha vida.– a coiote acrescentou  sentindo as risadas de sua alcatéia
—só a vida ? Sua alma e as próximas cinco gerações da sua linhagem também. – Stiles falou sem se importar muito, o garoto estava de boca aberta olhando a sala principal

Assim que o lobisomem alfa parou de rir ele bateu levemente as palmas conseguindo a atenção dos seus filhos.

—Eu irei na minha empresa que fica nos limites da cidade, vou demorar um pouco então vocês podem escolher seus quartos e já terem em mente o que vão comprar para o decorar. –o Hale seguiu até em uma mesa decorativa da sala e deixou nela um cartão de crédito — não tem comida ainda então um de vocês vai ter que tirar suas bundas preguiçosas dessa casa e ir comprar no mercado

Ele revirou os olhos ao ouvir murmuruos de reclamação, sem esperar muito seguiu novamente aonde estava seu carro e começou a dirigir.

Com o tempo o grupo de cinco jovens escolheram depois de uma discussão divertida os quartos.

— Peter tá demorando – Liam rodava a sala principal pela décima vez, não era surpresa para ninguém o quão apegado o beta mais novo era com o Hale, afinal ele era o caçula que Peter faz questão de levar para todo lugar.

— ele avisou que ia demorar Liam. –Lydia o acalmou com suavidade enquanto ligava a TV. —Deixa para lá daqui a pouco o velho do Peter aparece.

A ruiva sorriu ao ver a risada que o mais novo deu antes de ir correndo para Stiles em busca de conversar sobre o jogo de basquete, mesmo que o ditado estivesse com uma cara nada boa.

— tô com fome – O castanho reclamou não se importando com o revirar de olhos da banshee seguido de um : quando você não está? — quem vai no mercado?

Olhando para os arredores Stiles  suspirou, Malia dormia no sofá sem muitas preocupações, Liam e Isaac não possuiam um pingo de senso de direção, e Lydia.. Bem Lydia jamais iria sair de casa depois que ligou a merda do dorama .

Se vendo obrigado a sair de casa o rapaz agarrou seu casaco e mostrou língua para os outros que reviraram os olhos com a infantilidade, o mercado não era realmente longe, principalmente quando ele simplesmente se teletranportou para atrás dele.

— bando de desgraçados! o que eles querem de mim? Que minhas pernas explodam de tanto esforço que vou ter que fazer para andar tudo isso? Será que já apagou o grande "sou sedentário" da minha testa ?– Stiles remusngava enquanto entrava no mercado não muito grande, com as pessoas se afastando do jovem maluco que falava sozinho.

Amor Sarcástico Where stories live. Discover now