Empresas rivais

5.1K 437 95
                                    

✍︎☕︎
𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐇𝐀𝐋𝐄

- O que você faz aqui!? - sua voz saiu tão rapidamente que soava como um assobio irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você faz aqui!? - sua voz saiu tão rapidamente que soava como um assobio irritado

-Que forma malcriada de se auto cumprimentar pirralho -Hadrian, ou melhor Void se jogou na cama com uma mão apoiando o queixo enquanto observava o mais novo,
Stiles bufou se levantado e se escorando no criado.

- desde quando você voltou? - como se a pergunta lhe parecesse engraçada o de cabelos ondulados respondeu
- Eu nunca fui embora, só fui renovar as energias e agora voltei para meu companheiro de corpo. - Deu de ombros - Não achou que todos os novos poderes que você ganhou iam ficar apenas para você né?

Era óbvio o desconforto do Hale com os malditos poderes. Odiava a forma que seus olhos ficavam se não usasse magia suficiente para esconde-los, odiava o que eles poderiam fazer se estivesse com sentimentos particularmente odiosos..

Ele odiava o que havia feito com eles.

Ele odiava o que havia feito com Alisson.

- Scott matou você!

- Não me ofenda seu merdinha. Acha mesmo que um alfa de 16 anos conseguiria me matar ? Logo eu que estou aqui até mesmo antes de Silas ou dos pirralhos originais? -sua voz continha óbvio orgulho como se ser velho realmente fosse um motivo de elogios.

O Stilinsk o ignorou, Void tinha o ego tão frágil que poderia se igualar ao de uma criança mimada, longos minutos se passaram e nenhum dos dois parecia mesmo confortável com o silêncio, afinal de contas eram a cópia um do outro e pode se ter certeza que não era o forte deles se manter quietos.

- Ok chega, não aguento mais olhar pra sua cara de pamonha - Stiles falou rapidamente
-Digo o mesmo.

Ambos se encararam por mais algum tempo antes de começaram a conversar - se xingar - de maneira desconfiada.

Stiles realmente desejava e esperava que com a magia negra que havia ganho a alguns meses não viesse de brinde uma raposa milenar de estimação .

Mas nem sempre temos o que desejamos.

                        𝐎𝐅𝐅𝐈𝐂𝐄                            ☕︎✍︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎𝐅𝐅𝐈𝐂𝐄
☕︎✍︎

Alheio a batalha infantil no andar de cima Peter de forma irritada saiu de casa, entrou rapidamente no carro e dirigiu até os limites da cidade, a recepcionista de sua empresa nem mesmo tentou o cumprimentar assim que notou os passos irritados de seu chefe. - que geralmente andava como se o chão onde passava não merecesse seus passos.-

O lobisomem continuou assim até abrir a porta de seu escritório, a primeira coisa que viu foi um homem de cabelos loiros escuros e barba bem apurada, o sorriso do homem o fez querer soca-lo até a morte.

- Mikael - cumprimentou de sua forma cínica de sempre, e dessa vez quem quis soca-lo foi Mikael.
-Qual foi meu pecado da vez para receber sua tão odiada presença?

- Vamos Peter, não me diga que atrapalhei sua soneca da tarde e agora está tendo um de seus ataques de birras diários?

O homem mais novo revirou os olhos seguindo até a estante e pegando um whisky forte, vocês podem estar se perguntando onde esses dois poderiam ter se conhecido. A resposta era simples, Hale e Mikaelson eram duas empresas antigas dominamtes que recentemente foram reabertas em Mystic Falls. Era óbvio que como ambos dois tinham praticamente a mesma quantidade de terrenos nos arredores, hora ou outra tinham que se encontrar para fazerem um ou outro acordo.

- aceita?
- Se não tiver verbena como da última vez - deu de ombros e pode ouvir o riso divertido de Peter, o Hale nem sequer tentava disfarçar que envenenou o Mikaelson.

(Se liguem como eu sou foda, apostam quando que consigo fazer esses dois terem química? )

- então qual é o motivo de sua visita? Além de ter que manter seu nível de insuportávidade de sempre.
- Criando palavras Hale?
- Vai se ferrar e quando acabar vai ler um dicionário.

Mikael riu

Podemos falar que nos próximos quarenta minutos eles falaram sobre negócios,antes de se embebedarem o suficiente para não dar a mínima pro que estavam ouvindo - ou fazendo-

No final de tudo a reunião acabou com Peter confuso e Mikael sorrindo orgulhoso de algo. Ambos cambaleantes de bêbados dirigiram de volta para casa como os adultos pouco responsáveis que eram.

(Incrível que esses dois velhos tem mais de quatro filhos cada um e nem fio de cabelo branco tem, meu pai pediu a receita desse truque )

Peter não demorou muito para voltar para casa, assim que entrou viu Liam e Isaac jogando vídeo game no sofá. Era uma visão bastante comum, os dois loiros monopolizaram o cômodo desde que se mudaram.

- Isaac, peça uma pizza não estou com cabeça para fazer o jantar. - jogou um pequeno bolo de notas para o filho que o apanhou

O loiro de cabelos ondulados riu e pausou o jogo sem se importar com os protestos de Liam.

-Encontrou o namorado, foi Pet?

O mais velho revirou os olhos e subiu as escadas com passos fortes e firmes demais.

Isaac estranhou

Peter sempre andava como se o chão não merecesse seus passos.

- E por coisas assim que uma hora tiro seu nome do testamento - O hale avisou e pode ouvir a risada de ambos garotos enquanto sumia pelo corredor e logo o característico som irritante do jogo voltou.

Com passos longos Peter percorreu todo o corredor de carvalho escuro até chegar em saposeussentos. A porta do quarto foi aberta de maneira brusca pelo lobisomem e fechada do mesmo modo, seu paletó foi jogado para o outro lado do cômodo enquanto a gravata era regulada para ficar mais frouxa sobre o pescoço.

Se olhando em frente ao espelho franziu o rosto aristocrático e enfiou uma bala de menta na boca. O que caralhos ele tinha na cabeça quando permitiu que Mikael o beijasse ?

Talvez tudo fosse efeito do álcool..

Sim com toda certeza era efeito da bebida.

Ou talvez ele achava mais fácil pensar daquela maneira do que admitir que havia algo além de ódio entre eles.

Não, não e não ! Simplesmente não! Ele acabou de se tornar pai de cinco pirralhos, - que eram seu mundo - tinha uma empresa milionaria para administrar e vez ou outra um ou dois peguetes pela cidade, não havia lugar em sua vida para um relacionamento, ainda mais um tão problemático quanto Mikael e sua família maluca.

Peter se deitou sobre a cama os extintos ficando em dúvida se retirava a camisa que agora possuía uma mesclagem suave do cheiro de ambos homens ou não. No fim acabou por decidir dormir com a camisa branca social, o cheiro o acalmava mais do que qualquer outra coisa, mesmo que não admitisse.

Talvez em algum momento se arrependesse da escolha.

Ou talvez não

Mas ele certamente não era o único que sentia como seu sistema havia sido quebrado em milhares de pedacinhos minúsculos.

Amor Sarcástico Onde histórias criam vida. Descubra agora