Pousada

1.1K 110 9
                                    

Damon estremeceu dos pés a cabeça quando Klaus mordeu seu pescoço ao mesmo tempo em que Stiles apertava a sua bunda. Com um baque alto e estrondoso a porta de madeira lascada foi fechada com um chute do Mikaelson cada vez mais desesperado em tentar tocar os dois homens.

Com a boca finalmente longe dos lábios macios de Damon, Stiles se segurou para não revirar os olhos quando o Salvatore o encarou com os cantos do queixo sujos de seu sangue e por essa pequena distração o de cabelos negros trocou de lugar com ele o preensando entre ele e Klaus e começando a ajudar o híbrido a despi-lo.

Ele não pode deixar de notar como as mãos dos vampiros eram diferentes mais o proporcionavam sensações tão igualmente boas, com as mãos do louro sendo grandes e calejadas - O ex Stilinsk não sabia dizer se era obra de milhares de assassinatos ou horas e mais horas de pintura - e as de Damon com a mão ligeiramente menor e mais lisa, porém tão gelada que quando o tocava o causava o mesmo arrepio que os calos de Klaus quando roçavam em sua cintura.

- Nem um hambúrguer antes ? O que Stefan e Elijah pensari- Porra! - Ele se calou rapidamente ao ser jogado na cama apenas de cueca.
- Você calado é um poeta Honey- Klaus disse com um sorriso que faria multidões se ajoelharem principalmente quando acompanhado de seu olhar predatório em cima de Damon que trajava apenas uma cueca box azul e uma camisa preta.

Com um revirar de olhos Salvatore se aproximou do híbrido o puxando pela nuca e não a soltou até mesmo quando seus lábios brutalmente se encontraram e suas línguas lutavam por um domínio áspero e meloso.

Stiles poderia jurar que em algum momento naquele quarto de motel barato se tornaria vesgo enquanto lutava cada vez mais dificilmente para concentrar o olhar em apenas um dos dois homens. Suas mãos jovens alcançaram seu membro de maneira desesperada enquanto assistia a cena cada vez mais quente.

Os lábios do vampiro italiano, agora vermelhos e inchados, beijaram a pele desprotegida e brevemente bronzeada do Mikaelson começando a sugar o sangue vermelho e de sabor forte para que as ocasionais mordidas não o deixassem fora de cena.

Klaus nem mesmo exitou em autorizar, assim como nunca desautorizou e jamais negaria.

A boca do híbrido se mexia em gemidos mudos e cada vez mais longos enquanto sentia os dedos lisos de Damon tatear todo seu membro por cima de sua cueca ao mesmo tempo que maltratava todo seu ombro com mordidas e chupões. Quando se sentiu provocado e tenta-do demais em fode-lo, fez o mesmo que a um pouco mais de um minuto fez com Stiles e o jogou sobre a cama sem muita cerimônia ou preparação.

- Alguém aqui não lida muito bem com provocações - Stiles decidiu sorrir de maneira maliciosa quando o olhar de Niklaus caiu em si e sua piada suja.
- Logo veremos se você não se sente tão ameaçado quanto eu, love.

Antes que Stiles pudesse responder o original Damon puxou o restante de sua cueca e a jogou longe de vista e com um movimento mais rápido ainda o ajoelhou sobre o chão frio e com um piso que Hale duvidava ter sido trocado no último século. Era certo que o bruxo era uma criatura inteligente, mas duvidava que precisava ser um gênio para descobrir o tipo de trabalho que Salvatore ansiava que o fizesse.

Arfadas cada vez menos disfarçadas começaram a escapar de si quando sentiu o vampiro mais jovem foder sua boca com cada vez mais força e Klaus prepara-lo com seus dedos e língua enquanto apertava sua bunda com um aperto de ferro que o mais novo sabia que as marcas de mão dificilmente sairiam por alguns dias.

Sua mão esquerda livre tentou correr em direção a seu pau, cada vez mais duro com os estímulos que Damon e Klaus tiveram décadas para aprimorar até que fossem usadas em si mas para sua surpresa o híbrido a segurou agora que estava longe de seu buraco completamente lubrificado.

- Vamos lá amor, tenho certeza que estava tentando te provar o quão difícil é resistir a provocações.

Stiles não pode deixar de praguejar ainda com a grande extensão de Damon em sua boca. Tirando o membro de sua boca e olhando para Klaus com uma feição irritada.

- A v- vamos loira, pare de ser mesquinho, sabe tão bem quanto eu que aquilo e- .

Klaus e Damon sentiram um arrepio percorrer por seus corpos com o gemido agudo que o mais novo entre eles soltou quando o híbrido o penetrou sem aviso prévio, os lábios ainda entre abertos quando Damon voltou a empurrar seu pau pela sua goela. Com os olhos lacrimejantes de prazer e um pouco de dor ele sentiu as carícias de Damon e gemidos em italiano enquanto Klaus o beijava e soltava resmungos muito britânicos para entender muito bem mas consideraria aquilo como um elogio.

Se sentia quase bobo com seu simples inglês americano em meio aos sotaques estrangeiros e absolutamente quentes dos vampiros.

- Per Dio, occhi dolci, così mi uccidi..

Deus se qualquer um dos três morresse naquele momento provavelmente seria a morte mais deliciosa que poderiam ter.

Stiles estremeceu pelo o que provavelmente seria a milésima vez da noite quando sentiu jatos quentes sobre sua boca e como se já não bastasse Klaus o fodia com tanta força e velocidade que sua mente mal raciocinava o que estava acontecendo ao seu redor totalmente nublada por um prazer que nunca sentiu na vida. E só se deu conta que Klaus estava fora dele quando sentiu um beijo quente e carinhoso.

- Você já foi fodido por um Mikaelson e um Salvatore ao mesmo tempo amor ? - a palma grande de Niklaus fazia carinho em seu queixo, limpando com o dedo os rastros de gozo que Damon deixou para trás e lambendo.

Como uma risada cansada e um tanto erótica ele foi pego e colocado em cima do colo de Klaus, repousando o pescoço cansado no ombro largo do homem.

- Não respondeu a pergunta querido. - a voz leve de Damon e muito mais carinhosa do que normalmente soou atrás de si seguido de um beijo leve em seu ombro.

- um Mikaelson e um Salvatore em- Sua voz saiu arrastada enquanto agarrava os ombros de Klaus - Nunca.. mais eu adoraria.

Os homens sorriram cúmplices.

Deus Stiles duvidava que conseguiria andar pelo resto da vida.

Não escrevo um lemon a séculos então acho que isso aí está uma porcaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não escrevo um lemon a séculos então acho que isso aí está uma porcaria. Sorry não me culpem por isso.

Gostaram ? Odiaram ? Pergunta boba, do jeito que vcs são e onde estão prova que quaisquer homens gostosos se pegando é lucro.

Mas sem brincadeiras meus lindos, ficou bom ? Espero que sim demorei umas duas horas pra fazer e sim cortei na melhor parte por preguiça. Olhem pelo lado bom sem nenhum se amaram a noite toda Kkkkkkkk

Bem cansei de ser esquizofrênica e falar em notas que ninguém da a mínima.

Um beijo a todos que quiserem, e aos que não quiserem não sei o que dar a vocês.

Bem só isso mesmo KKKKKKKKKK

(Na minha cabeça trash Magic+Stlamon transando é uma sensação de outro mundo, aproveitem)

Amor Sarcástico Where stories live. Discover now