Príncipe árabe

6.1K 546 245
                                    


 ✍︎☕︎

                𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐇𝐀𝐋𝐄

Uma semana se passou, Stiles na maior parte no tempo pensava o que aconteceu na droga daquele beco, e sua família fingia não ver sua cara de idiota olhando para o nada, mas isso não é realmente importante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma semana se passou, Stiles na maior parte no tempo pensava o que aconteceu na droga daquele beco, e sua família fingia não ver sua cara de idiota olhando para o nada, mas isso não é realmente importante.

A família Hale estava se adaptando a cidade, a velha empresa de Peter reabriu, Isaac já andava de skate pela cidade a fora, Lydia já fazia compras, Malia já era cliente fiel da pizzaria da mesma forma que Liam era do fliperama.

Todos já haviam se acostumado com a vida pacata de fim de mundo, era uma cidade pequena afinal. A única diferença entre elas é o nome e o lugar. E quando digo que todos retornaram as antigas atividades de Beacon Hills, eu realmente quero dizer isso incluindo Stiles.

Stiles bem.. o garoto começou a notar os casos de falta de sangue pela cidade, não ajudou ocasionalmente se encontrar com Damon e alguns outros adolescentes pela cidade.

Se ele considerava Damon um irresponsável uma semana antes agora o vampiro possuía a honra de subir para o rei dos irresponsáveis.

— eu me pergunto se toda cidade tem um grupinho de adolescentes com vidas duplas. – o garoto se assustou ao ouvir a voz exibida de Peter, que por sua vez observava as pilhas de arquivos jogada pelo quarto recém decorado —  Da última vez que eu vim em Mystic Falls ela não era tão... Beacon Hills.

Ele puxou a cadeira da grande mesa de estudo do filho adotivo, não se importando muito em jogar as pernas escoradas do mesmo no chão.
— A gente vai precisar de verbena, muita verbena –Stiles falou distraído já desligando a luz led enquanto se virava para seu pai adotivo.

—Vamos é? Garoto somos literalmente uma família sobrenatural, do tipo não vampiros o que torna impossível os outros idiotas nos compelirem. Agora para com – apontou com a mão direita para os papéis e linhas vermelhas — A teoria de conspiração ao mundo e desce logo, tenho que dizer uma coisa.

Stiles estranhou mas seguiu o lobisomem –não antes de pegar seu óculos escuros–. Peter apenas suspirou sabendo que nada do que falasse mudaria algo em questão aos olhos do garoto.

Foi um acidente.

Um maldito acidente e agora era quase impossível ver Stiles sem eles.

A primeira coisa que notou no andar de baixo era as caras de enterro de sua família.

— O que aconteceu? Não me digam que a DC faliu e venderam o Batman! – o rosto do garoto se tornou horrorizado
— pior .. – o loiro de cabelos ondulados e olhos azuis murmurou baixinho.
— a polícia descobriu que eu quase hackiei o cartão do governador?

A alcateia olhou para Stiles como se ele fosse louco, quase torcendo os pescoços no processo.

— você o que? – o alfa o olhou surpreso.
— eu tinha doze anos e andava com o Danny. E vai por mim quando digo que aquele cara é mais do que um goleiro gay.
— Stiles, é dez vezes pior que isso!– Lydia o avisou em uma mistura de curiosidade e exasperação para descobrir quantos segredos sombrios ainda o restavam.

Amor Sarcástico Where stories live. Discover now