Washington

2.5K 269 24
                                    

Segunda feira chegou para alegria dos Hale –e infelicidade de Stiles– chegada do Peter e fim da escravidão imposta pelo garoto castanho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Segunda feira chegou para alegria dos Hale –e infelicidade de Stiles– chegada do Peter e fim da escravidão imposta pelo garoto castanho. No geral saber cozinhar sempre tem um benefício, e esse benefício chegou ao fim quando um certo loiro de olhos azuis passou pela porta.

Até mesmo Kol que estava jogado no sofá com Liam e Isaac agradecia internamente aos céus, mesmo o original, que estava frequentando constantemente a mansão dos lobisomens na última semana, fora obrigado a lavar pratos e arrumar mesas.
Ele era um original não deveria ser forçado a ficar por ali assistindo jogos de boxe e brincando de guerra de almofadas, ele realmente não era, mas algo em seu peito sempre o levava até Liam e seus pensamentos aparentemente faziam o mesmo – esses últimos sendo cada vez mais obscenos –

—Peter! – a voz de Isaac soou dando um abraço apertado em seu  alfa sociopata, favorito que suspirou sabendo do que se tratava — Eu nunca fiquei tão feliz em ver sua cara feia, pai!
— Como foi a semana da escravidão, pirralho ?– provocou bagunçando ainda mais os cachos incontroláveis do filho adotivo tentando conter a emoção do menino o chamar assim enquanto observava com uma sobrancelha arqueada o Mikaelson loiro castanho.

—uma merda.

Isaac se soltou do aperto desamassando o casaco cinza  escuro e voltando para o sofá   ligando o celular novamente, um sorrisinho irônico foi dado em direção a Stiles que estava no corrimão da escada

—Kol, o que faz aqui? As pobres coitadas que saem com você deixaram de ser estúpidas e te meteram um pé na bunda, e você infelizmente caiu em minha casa?— o alfa perguntou desafrochando o aperto da gravata preta
— Peter, meu novo padrasto favorito – provocou de leve vendo o homem revirar os olhos.  —Eu sou mais velho que você, deveria ter respeito.

— Age como pirralho, é um pirralho. Além do mais eu e o pateta do seu pai não temos nada e você não respondeu o que está  fazendo aqui ?

— Ele não vai embora pai, ele é como resfriado forte que ninguém consegue se livrar –Liam avisou ainda escorado no peito do original que o olhava encantado. — Vai por mim já tentei de tudo para me livrar dele.
—Liam.. em mais de um mês que nos conhecemos, essa foi a coisa mais gentil que me disse. Talvez esse seja um sinal dos deuses para me convidar para seu quarto. – flertou descaradamente com um sorriso que faria multidões se ajoelharem para ele.

O garoto encarou Peter como se dissesse "eu disse" esse que olhava eles de forma idiota. Malia desceu as escadas junto a Lydia –que arrastava Stiles para baixo–

—Como estão minhas escravas favoritas ?–Peter estendeu os braços e se sentiu abraçado por Lydia enquanto Malia o olhava de braços cruzados com um sorrisinho, o lobisomem nem sequer tentou abraçar a adolecente, não gostando da ideia de ser mordido como da última vez.

— Felizes pela semana da escravidão acabar – Lydia ainda tinha olheiras, mesmo que bem menores do que a poucos dias.
— Oh sim, e você pirralho escravista ?

O castanho riu enquanto revirava os olhos e abraçava Peter

— eles exageram demais, não foi tão ruim assim.

Todos–até mesmo Kol– o olharam incrédulos e com bufos indignados

—arrumar uma mansão do tamanho de um condômino não é nada demais desde quando ?– Isaac perguntou sarcástico parando de conversar com seja lá quem fosse e cruzando os braços.

— desde que eu tive que preparar três refeições por dia para um bando de cachorros sarnentos. E todos sabemos que a pior coisa na semana foi Kol e Liam brigando como um casal de velhas

Kol levantou os ombros e disse "justo", não era muito importante para si ele realmente mal comia comida humana. Diferente de Liam que recebeu  sua indiferença com uma cotovelada na barriga.

— Espero que seja agressivo assim na cama também – segurou a mão de Liam quando o mesmo tentou o dar um soco, mas não conseguiu conter -ou apenas não quis- o tapa estalado em seu peito.
—Porra Liam!

Peter seguiu as escadas ignorando as risadas dos filhos e do futuro entiado. Ele precisava com urgência de um encontro a banheira, de preferência com um vinho com mais de um século de existência e sais de banho caros que poderiam custar um salário de alguém.

Sim, ele facilmente poderia passar o resto de seus dias assim.

Um sentimento de familiaridade se fez presente em seu corpo quando entrou em seu quarto, tudo como havia deixado. Menos suas camisas, havia algumas faltando. ele realmente precisava cortar o hábito de seus pirralhos de pegar suas roupas como pijama.

Cantarolando uma música dos Queen ele entrou no banheiro, sua roupa foi tirada mostrando alguns chupões que marcavam boa parte de seu peitoral bem definido e mordidas sobre a cintura e coxas. o culpado daquilo tinha um nome:

Mikael Mikaelson.

O lobisomem entrou na banheira de hidromassagem com uma taça de vinho de 1883, sua mente vagava na noite anterior. Ele poderia dizer com total certeza que a coisa mais quente que ocorreu em toda Washington naquela noite foi ambos homens transando no mesmo quarto de hotel que já abrigou muitos presidentes no passado. Apenas a simples memória pode fazer seu membro acordar, ele bufou irritado.

É, ele não poderia mais negar. Aquele maldito vampiro havia se infiltrado e quebrado todo seu sistema, e por algum estranho e incompreensível motivo ele realmente não ligava para isso.

Ele ainda não admitiria, mas gostava. Gostava do fato do homem que conseguia ser mais mesquinho que ele o dar frio na barriga e gostava da maneira que ele o fazia sentir que faria tudo por si.

 Gostava do fato do homem que conseguia ser mais mesquinho que ele o dar frio na barriga e gostava da maneira que ele o fazia sentir que faria tudo por si

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oficialmente temos o primeiro casal que transou. Eu realmente pensei que Kol e Liam venceriam a corrida, mas eles ainda estão na fase de agir como um casal sem ser um casal.

É o que minha 3° personalidade diz, nada é mais apressado do que um velho que ainda não ficou broxa. Mas vamos lá! Eu me esforcei pra cacete pros dois mal humorados terem o mínimo de química e não serem forçados.

Tenho certeza que pelo menos alguém vai falar que trabalha com detalhes, então vou me adiantar e falar que planejo fazer um flashback da noite que espero que pelo menos uma pessoa queira saber se não tô passando vergonha pra krlh.

(Sério pessoas, peçam por isso eu já tenho até o capítulo pronto)

Amor Sarcástico Where stories live. Discover now