SENTIMENTOS - PARTE 2

2K 174 3
                                    

Depois dessas pequenas discussões, eu passei a fazer terapia. Minhas crises de desmaios aumentaram, eu estava me sentindo mais fraca. Nada parava no estômago e eu estava me sentindo enjoada.

Minha terapeuta perguntou há quanto tempo eu estava me sentindo enjoada e mal.

- Pelas minhas contas, tem 2 semanas que eu venho perdendo o apetite, tendo enjoos e acabei tendo alguns desmaios esta semana.

- Rebeca, nosso corpo fala diante das pressões e inseguranças que passamos, mas você também pensou na possibilidade de uma gravidez junto a tanto estresse?

Grávida? Eu? Não. Droga, me lembro que algumas vezes não usamos camisinha. Droga, nem eu e nem o Henry lembramos de providenciar o anticoncepcional. Eu precisava fazer um exame, mas ao mesmo tempo tinha medo do resultado. E se fosse positivo? Como Henry iria reagir? Nem sei como estamos agora. Não sei se ele quer filhos por agora. E a família dele? Eu estava entrando em Pânico e meus enjoos começaram de novo.

...

Cheguei em casa depois de passar em uma farmácia e comprar 5 testes de gravidez.
Fiz o primeiro: positivo. Segundo: positivo. Terceiro, quarto, quinto: Positivo. Eu surtei e numa química perfeita, o Henry me ligou:

- Você não vai me desculpar? Esse foi o Oi dele para mim

- Henry... A sua única preocupação tá sendo o Erick, você não reparou que eu perdi peso, não reparou que eu estou pálida e nem se preocupa em saber se de fato estou bem. Só se preocupa em saber se o Erick está nas reuniões. Olha pra mim Henry.. por favor, olha pra mim. Me enxerga. Percebe que eu não tô bem e volta a ser o meu namorado carinhoso, preocupado e cuidadoso.  A esta altura, eu já estava chorando. Angustiada porque não sabia como daria a notícia da gravidez e como ficaríamos.

- Droga, eu me ceguei de ciúme e não percebi. Baby, por favor, me perdoa. Me perdoa. Eu vou pegar o primeiro avião e voltar. Preciso te ver.

- Não Henry - ele me olhou confuso e assustado - termina primeiro seus compromissos e depois você volta. Precisamos conversar e não quero fazer isso com pressa.

- Baby, você está querendo terminar comigo? Henry tinha os olhos tristes ao me perguntar e cogitar isso.

- Não Henry, eu apenas quero conversar com você sobre algo muito importante. Então só continue as gravações com calma e volta tá? Eu vou estar aqui te esperando.

Henry então deu um meio sorriso e concordou. Disse que tentaria adiantar tudo para voltar logo e eu não sabia como fazer para contar a ele sobre a gravidez. Nos despedimos e eu fui tentar dormir.

Espero que escolha ficarWhere stories live. Discover now