DIA DO PARTO

2K 166 1
                                    

A Rebeca já estava com 9 meses e decidimos pelo parto humanizado. O obstetra explicou como tudo seria feito e cuidou de tudo para o parto.

Estávamos na sala quando a Rebeca sentiu a primeira contração. Eu fiquei em alerta. Liguei para o médico e cada vez mais Rebeca reclamava de dor e começou a fazer a respiração. O médico e a equipe que faria o parto em casa estava a caminho. Meus pais estavam hospedados na minha casa e os pais da Rebeca estavam na casa deles aqui em Kensington. Avisei a minha mãe e a minha sogra e elas vieram correndo para cá, cheias de luvas, máscaras. Eu sabia que era para a proteção da minha Anne e da Rebeca e até delas mesmas. Elas, mais do que ninguém, sabiam o que era passar por isso.

Preparamos a banheira. E eu comecei a ajudar a Rebeca com a respiração. Minha sogra e mãe faziam e providenciavam o que a equipe pedia.

- Eu sei que é forte meu amor, nossa pequena está querendo vir ao mundo, vir para nós.

Ela me lançou o olhar mais doce do mundo e começou a entrar em trabalho de parto. Ela gritava, até que soltou um grito muito alto e eu só pude ouvir o chorinho da nossa pequena Anne.

- A nossa pequena nasceu amor. A Anne nasceu e já parece esfomeada igual ao pai. Todos riram do comentário do Henry. Logo ela deu de mamar a nossa filha

- ela tem seus olhos azuis e espero que tenha seus cachinhos.
- Eu amo vocês duas. A esta altura, minha mãe e sogra já estavam chorando de felicidade.

Depois dos procedimentos, a Rebeca agora estava mais corada e a Anne dormindo. Eu aproveitei para tirar uma foto e mandar para toda a família e também compartilhar com meus fãs, o apoio deles foram essenciais e contribuiram para uma gravidez tranquila pra Rebeca:

 Eu aproveitei para tirar uma foto e mandar para toda a família e também compartilhar com meus fãs, o apoio deles foram essenciais e contribuiram para uma gravidez tranquila pra Rebeca:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Legenda: Acho que alguém já nasceu grudada no papai. Papai te ama tanto minha pequena.

Logo ela despertou e chorou, eu fiquei preocupado, não sabia o que fazer

- traga ela pra mim amor, ela deve estar com fome. Eu ainda não havia segurado minha filha. Estava nervoso.

- eu tenho medo de...

- Henners, você vai ter que dar banho, trocar fraldas, vestir.. então trate de pegar sua filha, falou minha mãe me ajudando com a pequenininha.

Eu a peguei e ela continuava a chorar e só parou quando pegou no peito para mamar.

- a quem será que saiu esfomeada: ao papai ou ao irmãozinho Kal? Ficamos ali apenas observando aquela obra da natureza.

Espero que escolha ficarOnde histórias criam vida. Descubra agora