Capítulo Dois - A traição

237 104 56
                                    

Ao descobrir que tinha a habilidade João não parou em só matar três bandidos ele tava se sentido forte , poderoso até mesmo de derrotar os seus irmãos mais velhos o Pedro e Santiago. Ao decorrer do tempo os irmãos mais velhos de João perceberam que ele estava diferente , mais irritado , mais sombrio sempre perguntando sobre atacar os outros reinos pra ter mais poder pro reino.
Pedro percebeu que alguns soldados estavam sumindo e chamou o irmão para falar na sala do trono , que era um lugar muito grande com bandeiras do reino , três espadas se cruzando e uma chama atrás, estátuas enormes dos três irmãos e três tronos para eles, então João chegou pra falar com Pedro.
- Irmão você sabe de alguma coisa sobre os soldados desaparecendo ? - perguntou Pedro.
- Meu irmão , por que está me perguntando isso ? E aliás são apenas alguns soldados ! E não sei por que devemos está preocupado com essa besteira, nós dois juntos e com Santiago somos as pessoas mais fortes do mundo e poderíamos conquistar vários reinos só a gente , certo ? Meros soldados são ninguém- disse João.
- Apenas soldados irmão ? Eles são homens que juravam fidelidade ao nosso reino e eles são pais de família eles tem filhas e filhos, pai e mãe chorando pelo desaparecimento deles e talvez a morte deles , você realmente não está ligando pra isso ? - disse Pedro.
- Como eu disse , são apenas soldados - João disse e virou de costas pro Pedro.
Pedro ficou impressionado com o irmão ,sabia que ele não era assim e foi atrás dele pra perguntar se algo lhe perturbando ao colocar a mão no ombro do irmão , João virou com raiva colocou sua espada no peito de Pedro, e nessa hora que Pedro viu os olhos de seu irmão, verdes bem escuros.
- Não conhecia esses seus olhos... O que é isso João ? De onde vem sua habilidade ? como é sua habilidade ? Não me diga que é você que está ? - disse Pedro
- E se for eu Pedro ? O que irá fazer ? Também sou um Koud, você não pode fazer nada comigo - disse João, ao tirar sua espada do peito do irmão e sair com raiva pela porta.
João sabia que tinha passado do limite com seu irmão mais velho que no reino é o espadachim mais poderoso não por causa da sua habilidade e sim pela sua força e suas técnicas que nem mesmo Santiago com sua habilidade de copiar era capaz de pegar as técnicas do irmão, ele sabia que Pedro não iria deixar barato ele ter raptado os soldados do reino , ele deveria fazer algo , ele sabia que tinha que agir antes de que o seu irmão ,e foi imediatamente ao seu irmão Santiago pedir ajuda ,foi imediatamente ao seu quarto , era um lugar grande, cheio de quadros do próprio, uma cama enorme pras suas conquistas e deitado na cama tava ele.
- Santiago preciso de sua ajuda - disse João .
- Quando você me chama pelo nome significa que você fez uma merda enorme - disse Santiago.
- Sabe que está sumindo soldados certo ? - disse João.
Santiago acena dizendo sim pra João com uma cara de dúvida.
- Então , fui eu que fiz isso , eu descobrir que tenho uma habilidade Santiago , eu quando digamos que tiro a vida dessas pessoas eu consigo tirar suas forças , velocidade e somar com as minhas - disse João.
Santiago durante o tempo ficou andando pelo quarto e no fim disse.
- Meu irmão , o que você fez ? Matar é errado e corrompe a alma se você diz que sua habilidade rouba a força do oponente e soma com a sua isso será uma droga que você vai querer mais e mais e nunca irá parar , já falou pro Pedro sobre isso ? Vamos falar com ele agora - disse Santiago virando pra ver seu irmão e foi surpreendido com a espada de João em seu peito ,bem no coração.
- Desculpe irmão , não posso deixar que você me entregue pra ele, espero que matar você possa aumentar minha força.
Ao ver seu irmão Santiago no chão morto ele percebeu algo de diferente no seu corpo, muita dor, muita força tudo ao mesmo tempo e foi direto ao espelho e viu uma coisa de diferente nos seus olhos, seu olho esquerdo verde e o seu olho direito amarelo brilhantes como os de seu irmão Santiago e foi ai que ele descobriu que ao matar um Koud ele não só pegava a força dele ela também conseguia roubar as suas habilidades e transformar nas dele.
- Eu entendi , eu entendi , não sou normal , eu não sou amaldiçoado , eu fui abençoado pelos deuses com essa habilidade eu sou destinado a ser dono do mundo , um deus imortal - Disse João rindo e depois ele saiu do quarto se seu irmão e foi pra seu próprio quarto, não era tão grande comparado com o se Santiago mas em sim era grande tinha quadros na parede e uma grande cama, e foi se deitar pensar e descansar ,e sem intrometer tinha um monge olhando que o João saiu do quarto de Santiago.

Lutando contra o destino. ( VOL:1 ) ( CONCLUÍDO )Where stories live. Discover now