Capítulo Nove - Cara a Cara.

75 57 12
                                    

Salatiel estava preparado pra derrotar João e até mesmo o matar , depois que enterrou sua mãe eles três foram direto pro reino Spade pra cumprir seu destino e salvar sua irmã mas alguma coisa o incomodava.
- Como eles descobriram a gente ? - disse Salatiel.
- Não tenho ideia, a única pessoa que sabia algo sobre a gente era o meu amigo que a gente encontrou.
- Pode ter sido ele , mas vamos esquecer isso , iremos pro reino e eu cumprirei meu destino e irei salvar minha irmã.
Eles foram, ao ver eles viram que o reino estava todo fechado e com soldados a frente.
- Temos que ter um plano pra passar por todos eles - disse Guilherme enquanto falava ele viu Salatiel passando a frente e sentiu algo de diferente em seu irmão ele parecia uma besta que estava enjaulada que agora foi libertada, Salatiel pegou a espada de sua mãe e a sua e com suas mãos ele deixou elas em forma de X e atacou e em segundos os soldados que estavam na frente foram todos derrotados e quando ele chegou a frente do portão do reino ele o cortou em vários pedaços, foi quando ele entrou no reino e todos os soldados foram o atacar e ele derrotando um por um e seguindo até o castelo foi quando ele chegou quase perto do castelo dos Koud ele ouviu uma voz.
- Parem seus soldados imprestáveis , vocês não iram conseguir o derrotar , ele é um Koud , acredito que essa mal criada é da sua família , certo ? - disse João.
- Mal criada é a velha da sua mãe , seu idiota , me solte que eu te mostro quem é a mal criada - era Veridiana com o corpo todo amarrado.
- Solte minha irmã João , sou eu quem vai te derrotar , é o meu destino.
João olhou bem o homem que estava lhe desafiando e começou a rir e jogou Veridiana até Salatiel.
Ele pegou sua irmã e a soltou.
- Vá até o pai e nosso irmão.
- Eu posso lhe ajud...
- Não minha irmã , só serei eu - disse Salatiel colocando a mão na cabeça de sua irmã e deu um sorriso.
- Seu destino é me derrotar ? Então o meu destino e te matar seu pirralho.
Salatiel foi subindo os degraus do castelo até João com suas duas espadas, não apenas carregando o peso do seu destino e sim o peso de todos aquelas pessoas que foram mortas pelo João , carregando o peso de seu antecessor Pedro, foi então ele chegou ao topo e viu João na sua frente e eles ficaram cara a cara e finalmente olhar nos olhos de João ele finamente sentiu que o seu lugar era ali que ele daria um fim de todo o sofrimento desses mais de 200 anos de tirania do João.
- Se prepare pra ser derrotado - disse salatiel.
- Interessante.

Lutando contra o destino. ( VOL:1 ) ( CONCLUÍDO )Where stories live. Discover now